Saindo da seca

Iai galera aki é o Lucas estou eu aqui para mais um conto, nesse vou relatar o dia que minha que voltei a transar com minha namorada após quase um mês sem poder come-la.
Era uma sexta- feira, e eu acordo bem cedo para ir trabalhar, assim que acordei tinha uma mensagem dela
“amor olha como acordei hoje”, e embaixo um videozinho dela mexendo na buceta mostrando o quanto tava molhada, quase pingando, e em baixo mais alguma fotos dela de lingerie.
Eu infelizmente acordei atrasado e por isso não tive tempo de bater uma punheta pra aliviar antes de ir trabalhar, o que me fez ir trabalhar totalmente louco de tesão afinal já fazia quase 30 dias que eu estava sem nada.


O móvito de não transarmos foi que ela teve que ir fazer um tratamento curto pra infecção de urina e mais uma coisas que eu não entendo nada, e a medica disse que se fosse possível o ideal seria que ela ficasse durante o tratamento sem ter relações . Só que ela mentiu pra mim sobre a duração do tratamento, eu achava que ainda levaria uma semana pra ela poder transar.
Eu obvio que não sofri sozinho, e logo que cheguei no trabalho fui ao banheiro e gravei um vídeo de quase 2 minutos mostrando meu pau também e como tava molhado e mandei pra ela.
A resposta dela foi “ Nossa amor, como eu amo esse pau seu, você me deixa mais louca desse jeito sabia “
Durante o dia a nossas conversas foram todas em volta de sexo, porém pra acabar totalmente com minha esperanças no meio da tarde ela avisa que a menstruação desceu. Só que na sexta eu saio mais cedo do trabalho por não ter quase nada de movimento. Assim que eu sai ela me disse que iria pra minha casa pra gente ficar juntos, até por que ela fica mais sensível como toda mulher durante a menstruação.
Como ela mora bem proxima a minha casa assim que eu chegue ela também chegou, uma morena gostosa bunduda, peituda com um vestidinho bem soltinho que até então nunca tinha visto ela usar. Agente entrou, eu tomei um banho, assim que sai do banheiro, apenas vesti uma cueca e deitei na cama junto com ela que já me esperava, agente começou a se pegar e tudo tão quente como foi durante o dia, mais como eu achava que ela estava fazendo o tratamento e ainda mais, que estava menstruada, eu tentei me conter uma pouco por que ela não gosta de transar assim. Parei a pegação fui fazer alguma coisa pra gente comer enquanto ela estava deitada no meu quarto navegando na net no meu notebook, assim que eu fui perguntar se ela queria alguma coisa diferente pra comer, ela me pediu que fizesse uma massagem nas costas dela por disse que estavam doentes, eu não sou nenhum profissional mais ela sempre disse que gostava muito das minhas massagem. Ela desceu o vestido até o final as costas e já estava sem sutiã então nem precisou tirar. Eu pegue um creme e comecei, entretanto, tocar o corpo dela mesmo que daquela forma, sem intenção sexual diretamente, me deixa louco de tesão e a safada sabe muito bem disso então eu comecei a reparar o corpo dela enquanto massagear, e comecei a desconfiar que ela estava sem calcinha, então levantei o vestido e atestei, ela estava mentindo pra mim (depois de tudo ela disse que só queria saber até onde eu conseguiria agüentar o tesão até explodir e come-la de qualquer forma)
Eu nem pensei duas vezes coloquei o pau pra fora e em 5 segundo penetrei ela se cerimônias com ela ainda de bruços, ela apenas gemeu e disse”isso filho da puta estava esperando vc perceber e me comer”, “anda me regaça, me coma como quiser, me encha de porra cachorro”
Eu continuei e assim por uns 10 minutos até que la falo ”cachorro eu que ficar por cima, que te ver gozando”, eu deixei claro ela saiu de baixo e fico em pé do lado da cama com uma perna em cima “ cava louquinho nessa buceta ne safado ” eu respondi “sim e vc também tava louca por pau” então ela subiu e começou a quicar em cima de mim feito louca gemendo e falando coisas do tipo,
“isso filho da puta, me usa vai, goza em mim safado, anda roludo do caralho”, ou “vai cachorro vc não queria buceta agora come, da pau pra essa puta safada aki, me trata feito puta” . E enquanto ela gritava ela me dava tapas na cara e me aranhava inteiro, eu comecei a dar tapas na cara e na bunda dela e a cada tapa ela gritava mais putaria, até que eu não aguentei mais e gozei muito forte nela, oque a fez gozar também enquanto gritava “isso caralho ,me da porra anda, isso é assim mesmo!!! Ahhhhh filho da putaa gostosoo” e teve por incrível que pareça ela teve múltiplos orgasmos, ela gritava gozando subia e descia 5 vezes ou menos no meu pau e gritava de novo, e foi assim durante quase 3 minutos eu acho, ela disse depois de foram um 4 orgasmos seguidos no mínimo.
Depois continuo a contar como foi o resto da noite.
Meu e-mail é [email protected], se alguém quiser entrar em contato (homem ou mulher) só pra falar de putaria mesmo ou quiser me enviar um conto, fotos, ou quiser saber mais de mim, é só enviar um e-mail ai.

Deixe um comentário

CAPTCHA