Uber do sexo

Bom dia meus amigos e amigas
Meu nome é Uber do sexo
Hj venho contar uma situação que aconteceu comigo esses dias,
Sou motorista de aplicativo de Mogi das cruzes
Estava parado em uma rua do Mogi moderno quando derrapente toca uma viagem pelo app, sem nenhuma intenção fui buscar o passageiro e quando ele saiu do condomínio perguntou se podia sentar na frente, em meios ao protocolo da covid eu sempre prezei pela segurança, mais nunca proibi passageiro de sentar na frente, era um branquinho magro com cabelo preto com uma máscara descartável no rosto, boa pinta até!!

Ler maisUber do sexo

Arrombado Pelo Sogro Negão

Como relatei na semana passada, minha primeira vez com um homem foi com meu sogro, em dezembro. Como não consegui deixar ele meter, por não estar preparado e não ter lubrificante na hora, combinamos que tentaríamos novamente nesse final de semana, pois minha esposa, minha sogra e mais algumas amigas foram fazer uma viagem de três dias.

Pois bem, hoje (sábado) por volta das 07:00H minha sogra passou pegar minha esposa, e como de costume eu iria ficar na casa dos meus sogros, porque lá tem piscina, tem ofurô e eu aproveito pra curtir um pouco, mas dessa vez a motivação pra ficar lá era ele.

Ler maisArrombado Pelo Sogro Negão

Comendo a putinha da academia

O conto de hj começou na academia onde eu treino. Fica perto de casa, tudo começou comigo indo treinar de regata e calça de moletom.
Um menino chamado Guilherme começou a fazer os treinos no mesmo horário q eu.
De lá pra cá, eu já vi ele me secando várias vezes, vindo me comprimento e olhando o volume na minha calça.

Ateh q um dia ele resolve ir de short curto, bem apertado. Como de costume foi treinar perna.
Quando vi aquilo, meu pau reagiu.
Ele tava em uma das cadeiras treinando perna, de costas e eu ali do lado, falando com ele.
– eh melhor tu ir no banheiro, tua rola tá marcando demais já.

 

Ler maisComendo a putinha da academia

A primeira vez e foi com o pai de uma amiga

Característica minha: branco, alto,olhos e cabelos castanho escuro,uma bundinha não muito grande e uma pau de 17cm

Ele: negro, alto, estilo Bear mas depilado, rola de 17cm muito grossa, e casado kk

Eae, então vou contar a minha primeira vez

Quando eu tinha 18 anos baixei o grindr pra vê como era e tals,falei com vários trocamos fts,nudes, mas nunca topava sair com nenhum pq tinha medo, até que um dia eu tava conversando com cara mais velho aí ele .e manda um áudio e na hora eu reconheci a voz dele,mas ainda não tinhamos trocados fts,mas já tinha teorizado tudo, enfim, dias passam e conversarmos de novo, e dessa vez mandamos fts e ERA ELE, o pai da garota da minha sala, eu conheci ele pessoalmente antes, ele tinha me levado de carro em casa pra pegar uns parafusos pq a filha dele e eu tava num grupo da escola e precisa prender um pano na parede e tals, só que na época não sabia que ele curtia,enfim ele me reconheceu tbm e marcamos de fuder, topei pq meio que já conhecia e não tava com tanto medo assim.

Ler maisA primeira vez e foi com o pai de uma amiga

Com o malandrão do bairro

Esse é meu primeiro conto aqui, então desde já peço desculpas por qualquer coisa..

Meu nome é Vinícius, tenho 21 anos e moro em são Paulo. Tenho 1,70 de altura, branco, corpo normal e sou versátil..

O Conto a seguir ocorreu semana passada!

Eu e minha família somos bastante conhecidos onde eu moro e com isso tenho um bom convívio com a vizinhança inteira, inclusive com os traficantes e maladroes da quebrada rsrs..

Ler maisCom o malandrão do bairro

Transei com o pai do meu amigo

Quando comecei a fazer facul conheci o Jean. Ta ligado aquelas amizades que dá certo logo de cara? Foi assim com ele. Ficamos muito próximos e sempre estávamos juntos, na aula, trabalhos, festas e etc. Em uma dessas festas o Jean me convidou pra dormir na casa dele na volta, já que a minha casa ficava longe e acabei aceitando.
Chegando na casa dele no dia da festa fui recebido pelo pai dele, o Jorge. Assim que eu o vi fiquei etando com a beleza do coroa. Um italiano bronzeado pelo Sol, cabelos meio grisalhos e corpo parrudo, bem gostosão o tio. Fiquei ali meio paralisado olhando pra ele quando ele me convidou para entrar: “Entra ai garoto!”. Assim que entrei nos cumprimentamos e me apresentei como amigo do filho dele e ele devolveu com um sorriso e um aperto de mão firme dizendo que o Jean estava tomando banho e logo descia para me receber.

Ler maisTransei com o pai do meu amigo

Comi meu namorado a noite toda

Oi,essa é a minha primeira postagem vamos lá.

Era inverno eu estava mechendo no meu celular no sofá da casa que dividia com o meu namorado. Eu devia ter uns 18 anos e meu namorado 17,disse a ele que nós só transariamos quando ele fizesse 18, isso seria no mês seguinte. Namoravamos a 1 ano e ele sempre quis sentir meu pau no seu cu virgem. Eu mesmo estava louco de desejo pra possuir aquele cu dos deuses, decidi tocar uma no banho. Estava lá dentro do box gemendo o nome dele até que o box se abre e eu vejo ele nu com a pica durinha, eu ia sair até que que ele diz:Daddy eu preciso de você dentro de mim. Após ouvir isso não me segurei agarrei ele e dei o melhor beijo de língua que eu já dei em qualquer um eu

Ler maisComi meu namorado a noite toda

Dois amigos me fizeram de putinha e gozaram dentro de mim

Nessa quarentena estava doido para fuder (fazia 1 mês e pouco da última vez rsrs) e fui caçar no aplicativo alguém para ver se rolava alguma coisa. Comecei a conversar com um, trocamos fotos, fiquei com muita tesão mas eu falei que não tinha local e ele falou que também não, mas veio com uma sugestão:
“Eu tenho a casa de um amigo, mas aí teria que ser a 3” e mandou emojis do diabinho roxo.

Eu óbvio topei e disse que poderia marcar, ele ficou de ver com o amigo para marcar para o dia seguinte. Já fiquei a noite toda pensando em dar para os dois machos e com vontade de rolar uma DP, fiquei batendo uma e imaginando todas as posições possíveis mas guardei a porra para o dia seguinte. Esse cara (vou chamar de Marcelo) mandou foto do amigo (que vou chamar de Tulio) também, o amigo dele era mais parrudo e tinha pelos enquanto ele era mais magro e lisinho. Eu sou magrinho mas minhas pernas são grossinhas para meu corpo e a bunda também compensa.

Ler maisDois amigos me fizeram de putinha e gozaram dentro de mim