Quem não dá assistência… Abre Concorrência

Como já relatei a vocês sou uma negra bastante fogosa e digamos que meu marido não tem me acompanhado sexualmente falando, entramos numa rotina e por mais que me esforce para mudar, as coisas estavam indo de mal a pior, estava sempre cansado para me namorar e estava sentindo muito a falta de atenção…
Para piorar (ou melhorar) a situação reencontrei um ex namorado que foi minha paixão durante anos. Ele me disse que estava solteiro e trocamos telefone para que desse o número a uma amiga… Acontece, que o rolo entre os dois não deu muito certo e começamos a conversar por mensagens. Ele me convidou para sair algumas vezes e no começo neguei, mas depois meio que comecei a sentir falta de conversar com ele e sempre que tinha um tempinho acabava

trocando uma ideia por telefone. Ficamos nessa uns dois meses e ele já tinha até tratado de não me procurar mais por só querer saber de enrolação, mas como o destino sempre se encarrega das coisas, no último sábado, tive que sair cedo para resolver uma série de coisas e mais uma vez, meu marido não quis me acompanhar.
Assim que cheguei ao ponto de ônibus, recebi uma mensagem dele preguntando se queria carona. Achei graça e apesar de não vê-lo disse que sim. Ele estava perto, mas do outro lado da rua, fez a manobra e abriu a porta. Entrei e perguntei para onde ele ia, ele disse que pra onde eu quisesse. Disse para onde ia e ele perguntou se estava com pressa e se podíamos conversar melhor em sua casa. Disse que era melhor não, mas como não tinha como pular de um carro em movimento acabei indo.

Estava com as mãos geladas, trêmula e claro cheia de tesão.. Ele é lindo, moreno, 1,85 de altura, sorriso lindo, um cheiro incrível… Percebeu o quanto estava tensa e disse que não ia fazer nada que não quisesse, que já nos conhecíamos a tempo suficiente e se não ficasse a vontade iríamos apenas conversar.
Quando chegamos em sua casa, ele abriu a porta do carro e quando descemos, me pegou pelo braço e me beijou, como a anos não era beijada. Meu corpo se arrepiou inteiro e continuei o beijando como na época em que namorávamos que um simples beijo dele me levava as nuvens…

Fomos para seu quarto com aquela vontade e sua boca quente foi me beijando inteira enquanto ia tirando peça por peça da minha roupa eu estava molhada, excitada e me achando a mais louca entre as mulheres. Tirei sua roupa e o pau dele pulou duro feito uma pedra, o chupei e quase gozei quando ele gemeu baixinho dizendo que estava adorando aquilo. Em seguida ele me deitou na cama e ficou me olhando perguntei o tinha acontecido e ele disse que esses anos me fizeram muito bem e que estava mais bonita e então se abaixou e me chupou, primeiro lentamente, depois me masturbando com os dedos enquanto chupava meu clitóris, gemia baixinho e gozei muito ele sugou tudo e pedi que colocasse a camisinha e quando se encaixou em mim, foi como se tivesse perdendo a virgindade de novo, ele foi colocando devagar e foi me beijando inteira para que relaxasse e pudesse aumentar a velocidade das

estocadas. Gozei de novo e ao sentir meu gozo, ele acelerou mais e disse que estava difícil segurar..
Ele me pediu para ficar de quatro na beirinha da cama e me penetrou com gosto, dizendo que a muito esperava por isso, pedi para ele ir mais forte e ele meteu com vontade estimulando meu grelo, ele gemeu gostoso no meu ouvido e acabamos gozando juntos.

Ficamos deitados nos beijando e tomamos um banho maravilhoso juntos. Nos arrumamos, conversamos um pouco e ele me deixou perto de casa. Com certeza, vou querer sempre.
Espero que gostem… Bjinhos

Deixe um comentário