Casada de curitiba

Boa noite tarados e taradas,
Tenho 56 anos, sou casado, carinhoso, 1,80mt, 96kg, branco, olhos verdes e cabelos grisalhos, com dote de 18×5 cm para saciar sua esposa na sua frente.
O fato que passo a contar foi em Curitiba, quando fui passar 15 dias num curso! Ficamos todos hospedados numbered, perto do centro da cidade mas, preferi ficar sozinho pois queria aprontar!
Estava conversando com alguns casais da região, entre eles Marcos e Paola!! Eles eram comerciantes de uma cidade vizinha à Curitiba e Marcos era um verdadeiro cuckold! Liberava a esposa para sair com outros homens e, depois a recebia fazendo a festa,

Paola e uma loirinha, cabelos curtos, na faixa dos 35 anos, magra, seios pequenos e uma bundinha redondinha!!! Conversamos uns dias e acabamos de combinar que eu receberia Paola no meu hotel, para jantarmos e ela ser minha sobremesa. Combinamos para sábado a noite, pois era um dia mais tranquilo para eles que tinham uma mecânica de caminhões!
Aguardei eles chegarem no hotel e fui recepcionar Paola no carro, ela estava linda… mini saia e frente única, numa unica peça. Enquanto degustávamos um vinho no bar do hotel ela me contou que o marido veio atiçando-a desde que saíram de casa e ela já tinha gozado 2 vezes Jó trajeto.
Aproveitando o vinho para quebrar o gelo, passei a acariciar suas coxas por baixo da mesa e a beijar seus deliciosos lábios! Como estava na hora de alguns colegas sairem e chegarem da noite, a convidei para terminarmos o vinho no meu quarto, o que ela aceitou de bom grado.

Entrei no quarto e a abracei, puxando seu corpo ao encontro do meu e de imediato levantei sua roupa, deixando-a nua para meu deleite! Joguei-a na cama e sem a menor vergonha passei a beijar, chupar e morder seus grandes lábios, seu clítoris e a enfiar um, dois, três e quatro dedos em sua bucetinha depilada, alternando com carinhos no rabinho que só piscava de vontade. A fiz gozar e ela apertou minha cabeça contra sua púbis e prendeu-me com suas coxas!!! Arqueando seu corpo e dando um gemido delicioso de êxtase. Parei um pouco e subi por sua barriguinha chapada, degustando o suor brotando do seu gozo e passei a acariciar seus mamilos. Mordi com vontade os mesmo e suguei com um bezerro. Passei a pincelar a cabeça do meu cacete por toda entrada da sua buceta para deixá-la mais louca ainda. Parei os carinhos e me deitando na cama, mandei-a me chupar, o que ela veio fazer de muito bom humor! Chupava a glande, as bolas, enfiava meu cacete até a goela e engasgava, como uma verdadeira puta.

Aproveitei e tirei algumas fotos para ela levar para o forninho. Ela chupa tão bem que precisei me concentrar para não queimar Antártida em sua boca.
A puxei para cima e a fiz sentar em meu cacete duro e babado! A fiz sentar de uma vez…tocando a parede do útero e fazendo com que ela gozasse mais uma vez.
Ficamos trocando de posição por um tempo até que não aguentei e enchi a buceta de porra…..
Paramos e deitados ao lado um do outro começamos a nos acariciar e conversar. Fomos tomar um banho e, debaixo da água, começamos a nos pegar novamente’ Passei bastante sabonete na bundinha dela e apoiando seus braços na parede da ficha enfiei meu cacete lentamente em sua bunda. Ela gemia e tocava seu clítoris pedindo mais cacete e mais cacete,,,,a segurei no colo e deitei no chão do banheiro, deixando que Paola simplesmente quicasse com sua bunda no meu cacete….estava muito bom mas , parei e a levei para cama, onde a deitei de bruços e me jogando em cima dela passei a alternar estocadas na buceta e no rabo de Paola, até gozar bem gostoso em todo o seu rosto.
Ela se levantou para tomar um banho e eu não deixei pois seu forninho já a esperava na recepção! Botamos a roupa e ela, com a face toda melada de porra desceu para encontrar o marido. Se virão e se beijaram na minha frente! Nos despedimos e combinamos de fazermos um churrasco na casa deles durante a outra semana.

Sou de Brasília DF e quero conhecer um casal cuckold para gozar gostoso com a esposa na frente do cornicho, pode ser um estacionamento, banheiro, cinema, escritório ou onde imaginarmos e desejarmos. Possuo disponibilidade de dias e horários
[email protected]

Deixe um comentário