Trair não me fez mal!

Sempre fui o chão do meu marido, cuidava com todo carinho, atenção e íamos para a igreja juntinhos. Mais um dia descobri toda a verdade. Aquele homem maravilhoso passou a ser o meu pesadelo.
Então, em um dia corriqueiro de trabalho conheci Rafael, um jovem 20 anos mais novo, com uma boca linda, um olhar apetitoso e envolvente. Não pensei duas vezes, trocamos telefones e em uma tarde de segunda nos encontramos. E entre uma conversa e troca de olhares, enfim nos beijamos, o beijo aqueceu meu corpo e perdi toda a maturidade e fidelidade no casamento. Sugeri irmos para um local mas discreto.


Chegando no motel, o tesão era tão louco, tão intenso que as roupas vieram a chão e as mãos de cruzavam entre as carícias e beijos. Até que ele me jogou na cama e passava a língua molhada enorme na minha vênus, eu gemia e me torcia. Então ele subiu a cabeça, sorriu e me fez sua mulher.

Aquele pênis longo e firme foi penetrando me fazendo delirar de prazer. E entre penetração e beijos Rafael pediu para virar e perguntou se poderia fazer anal, eu nunca havia feito, mas deixei e foi maravilhoso. Ele penetrava meu ânus e acariciava meus seios me deixando tão desejada e bem safada. Ao final gozava no meu corpo. Foi

maravilhoso! E pensa que acabou? Não, ele me fez gozar novamente, com seus dedos, brincava com minha buceta e quando eu delirava ele enfiou todo seu pênis sem dó e sem medo, me deixando louca de prazer e pedia para me chamar de puta e o tesão aumentava cada vez mais. Foi lindo e intendo.
E o marido passou a ser corno até hoje!

Deixe um comentário