louca pra levar uma rabada!!

Me chamo July, tenho 33 anos e sou casada. Meu marido é um moreno com uma pica bem gostosa… não me canso de dar pra ele.
Véspera de feriado … noite quente! Ideal pra uma noite de foda caprichada.
Após o meu período menstrual…fico completamente tarada, a vontade de dar parece que acumula e eu só quero rola. Meu marido foi se deitar… e já tinha pegado no sono.
Desliguei meu note..


Tomei banho … coloquei uma blusinha sem sutiã e uma calcinha bem pequena, deitei do lado dele e comecei a me esfregar. Percebi que ele estava sonolento , então abaixei a blusinha e comecei a passar meus seios no rosto dele … na boca dele… E ele logo reagiu chupando vigorosamente. Tirei tudo que eu vestia e esfreguei minha xaninha na cara dele… ualll que tesão maravilhoso!
Ele louco pra me penetrar me jogou na cama … me colocou de lado e metia, gosto quando ele me pega de lado pq sinto o pau dele todinho dentro de mim.
Ele começou a bombar e eu me masturbando enquanto ele mete. O tesão aumenta e eu gozo. Me pegou de quatro… papai & mamãe… me fez gozar mais uma vez. Gosto de ficar assim meio vadia, e deixar que ele me pegue do jeito que ele gosta. A metida cada vez mais forte e eu senti a respiração dele de quem estava louco pra me encher de porra… então levantei… peguei uma cadeira e coloquei na frente do espelho. Pedi pra ele sentar e eu sentei de costa, que era pra ele ver meu rabinho enquanto o cacete deslizava na minha xana. E eu fui subindo e descendo, ele observava tudo … olhando com carinha de desejo e eu engolindo aquele cacete gostoso, continuei dando umas estocadas,e ele gemendo de tesão pegou na minha cintura com força e gozouuuu, me melouuu todinha, nossa!!!! que delícia!! ainda pra satisfazê-lo, me ergui e ele ficou vendo o leitinho escorrer, ele adora ver essa cena. Tomamos banho com bastante carinho … e deitamos … eu louca pra levar mais uma rabada. Esse homem mete demais!

2 comentários sobre “louca pra levar uma rabada!!

Deixe um comentário

CAPTCHA