Dando pra um desconhecido

Algum tempo se passou sem que Isabela tivesse noticias do entregador que ela tinha um casinho, ela curtia ser uma vagabunda apenas no sexo pois na sociedade ela não iria sair dando pra qualquer um (até fazer essa viajem)… Vamos lá então?

A oficina que Isabela trabalha recebeu uma proposta muito boa de negócios com uma certa franquia de seguros mas precisavam viajar até a sede da empresa no Maranhão e Isa foi com o patrão. Reservaram um hotel bacana, só precisavam ficar lá por dois dias mas esticaram mais pra conhecer o lugar.

No longo caminho de carro foram conversando sobre tudo que viesse a mente e logicamente a safadeza de Isa não ficou de fora, ainda mais quando ela disse ao patrão que havia levado um vibrador pra se virar porque ultimamente tem gozado apenas com ele.

Solícito com as atividades sexuais de Isabela, seu patrão logo teve uma ideia/desafio e propôs a ela nesta viagem que se tivesse coragem ele tentaria descolar uma transa com algum dos representantes da empresa que eles iria encontrar mas com uma condição: Ele queria que ela “pertencesse a ele” (ou pelo menos que pensassem isso lá). Ela não entendeu bem e ele explicou: Estes homens são abastados e com certeza pagam bem por uma boa puta, Isa olhou e ele continuou: Vou te apresentar em off pra alguns como uma acompanhante que veio comigo e lhe oferecer a eles, daí você tira o atraso e ainda podemos fazer uma grana pra curtir a viagem, o que acha?

Seu patrão Ronaldo começou programar mil coisas pra Isabela ser o brinquedinho dele. Olhou pra ela e perguntou se realmente aceitaria ele ser o dono dela durante a viagem e ela concordou, faria qualquer coisa desde que os dois não transassem, fora isso tudo era permitido e ela seria a putinha que ele poderia negociar à vontade.

Seguiram viajem e o assunto foi fluindo, vendo a disposição de Isabela, Ronaldo já ligou pro Hotel e pediu pra ver se teria um quarto extra pra ela, pois havia comprado um quarto com duas camas de casal, pois era rápido a estadia e sairia mais barato. Ele não conseguiu e ficou pensando sozinho, como iria fazer pra Isa dar a bucetinha se estavam no mesmo quarto?

Chegaram no destino às 23h já muito cansados da viajem, cada um tomou seu banho e foram dormir. No outro dia de manhã, Ronaldo acorda com barulho do secador de cabelos, era Isa vestida com roupão do hotel com um peitinho aparecendo e já fazendo barulho pra ele acordar. Ele foi pro banho enquanto ela se vestia, terminou e já foram pro café.

A reunião era às 15h e curtiram o dia até a hora da reunião, na hora combinada estavam lá e tudo ocorreu como queriam e o fecharam um bom acordo de negócios.

Após a reunião, Ronaldo ficou batendo papo com um homem aparentando uns 45 anos mas muitoooo conservado. Como um homem experiente ele percebeu que Isa não era esposa ou namorada, então ele perguntou como podia fazer pra tê-la naquela noite, já que voltaria pra cidade dele no dia seguinte. Ronaldo foi honesto, disse que ela era funcionária dele mas ele não comia, porém tinha autorização dela mesma pra agenciar aquele corpinho durante a viajem e assim ele iria fazer. Deixaria ela dormir com quem pagasse mais e já foi logo contando os atributos dela, disse que seria o boquete mais espetacular que o homem já teria provado, que ela gostava se ser uma puta submissa, que ela sempre relatava a ele como eram suas transas e que as vezes ela até mostrava como ficava arrombadinha sua buceta depois de uma boa surra de pica.

O homem achou o máximo a cumplicidade dos dois e não quis deixar Ronaldo “leiloar” aquela buceta. Disse que poderia pagar no máximo 800 reais e Ronaldo tinha que responder na hora. Como ele era o primeiro, não daria tempo de falar com os outros pra ver quanto conseguia então Ronaldo aceitou.

Disse que podia ficar com ela essa noite mas ele ficaria sem lugar pra dormir, o cara notando a cumplicidade de Ronaldo com a empregada disse que não tinha problema, se tivesse outra cama ele ficaria tranquilo por lá mesmo porque não iria ficar a noite toda, só queria ter aquela puta mesmo e depois ir embora.

Combinado então, marcaram de sair mais tarde pra beber e depois resolveriam. Se encontraram por volta das 19h, bateram muito papo e Isa não tirava os olhos do homem que fazia exatamente o tipo dela, só era bem mais velho e ela queria sair dali o mais rápido possível mas o homem gostava muito de boteco e a noite durou tanto que Ronaldo disse que iria voltar pro hotel. Os dois ficaram mais uma hora e depois foram também.

Chegaram no quarto, os dois já estavam meio altos por conta do álcool e com todo tesão nem ligaram pra Ronaldo que estava virado pro outro lado e roncando. Começaram uns amassos e o homem foi direto naqueles lindos seios e chupou, sentiu aquele toque macio e perfumado do peitinho de Isa… quando começou descer pra chupar a buceta dela ele se lembrou que Ronaldo disse que ela era submissa e então ele resolveu testar, não pediu… mandou ela chupar o pau dele até gozar na boca dela, pois pagou pela noite toda e primeiro queria gozar com um boquete.

Isa deu seu melhor, a rola dele era muito grande, não tão grossa mas bem grande. Chupou de todas as formas até ele começar gozar, ela tentou tirar da boca pra gozar no rosto mas ele a segurou e gozou muito, mas muita porra na boquinha de Isa que não viu outra alternativa a não ser engolir o esperma do estranho. Ele só tirou a rola da boca dela ao perceber que tinha engolido tudo.

O homem riu é disse: seu patrão não mentiu, você realmente é a puta mais gostosa que já peguei mas deixa eu provar essa buceta agora. Jogou ela pra trás com força, ela parou com as pernas entre abertas e o mesmo já caiu de boca chupando a buceta mais linda que ele até então já tinha visto, era perfeita, não era grande nem pequena, tinha um cheiro muito suave, quase um perfume entre aquelas pernas. Chupou muito cada centímetro daquela buceta enquanto seu pau se recuperava e assim que voltou ele já vira ela de bruços na cama e começa comer por trás mas como seu pau era bem maior do que Isa estava acostumada acabou incomodando indo muito fundo e quando ela reclamou ele parou e falou baixinho no ouvido dela: Prefere aqui mesmo ou neste cuzinho sua piranha? Ela disse que não da o cu ainda, então ele falou pra ela calar a porra da boca porque ele pagou pra foder ela e iria foder como quisesse. Então começou a socar novamente e Ronaldo acordou com os gemidos de dor de Isa, mas ficou quieto, pensou em falar algo mas não quis se intrometer. O homem fodeu a garota de todas as formas possíveis, sempre bem fundo e ela tomou mais de uma hora de rola choramingando, as vezes seus olhos lacrimejando mas ela não quis sair e nem pediu pra parar porque apesar daquele pau imenso estar incomodando muito ela sabia que estava ali pra agradar aquele macho e assim ela faria.

Por fim o homem acabou pegando ela pelo cabelo e segurando firme novamente encheu a boquinha da garota de porra que novamente engoliu tudo sem questionar.

Ele se levantou, vestiu se e foi embora sem nem passar no banheiro. Foi questão de 3 minutos entre gozar na boca dela e sair do quarto.

Quando ele bateu a porta, Ronaldo virou pra Isa e ela já desconfiava que ele estava acordado, ele disse que ouviu tudo e perguntou se ela estava bem mas ela disse que sim. Não tinha sido ruim, até hoje ela tinha sido usada como ela gosta mas ser usada inclui da forma que não gosta e de certa forma ela se sentia mais puta ainda e isso aumentava o tesão.

A meia luz Ronaldo via apenas um pouco da silhueta de Isa totalmente nua, logo tratou de ir até a cama dela cama dela e falou que ela iria adorar a recompensa por ter sido seu brinquedinho. Ao dizer o quanto cobrou do homem pelo “brinquedinho dele” ela ficou tão surpresa por ele tê-la vendido por 800 reais que mandou ele deitar direito na cama porque iria recompensá-lo da melhor maneira possível.

Isabela passou as pernas em volta da cabeça do patrão, sentou na cara dele bem de leve. Já sabendo que ele gosta de sentir a buceta dela fodida diz pra ele: _Chupa essa buceta que você tanto gosta de pegar, acha que não sei que põe o dedo nela e leva na boca pra sentir o meu gosto? Chupa minha buceta fodida pelo estranho que você me vendeu, enfia a língua lá dentro e eu não quero nem saber, só saio daqui de cima limpinha, me lambe toda patrãozinho vagabundo. Tomado pelo tesão ele ignorou o fato de ela ter acabado de foder com outro e segura na cintura dela a puxando mais pra baixo e mete a língua o mais fundo que consegue e ela começa rebolar na boca dele, foi tanta linguada bem lá dentro que os dois mal se lembravam que ela acabara de ter a buceta surrada por um desconhecido agora a pouco.

Era apenas pra ele limpar com a língua a buceta da vadia mas estava tão bom que Isa simplesmente começa bater uma siririca e esfregando aquela racha fodida na cara dele e dizendo que agora ele iria ter que tomar todo gozo porque ela teria um orgasmo daqueles bem rapidinho.

E entre gemidos e uma rebolada cada vez mais frenética na boca do patrão que já estava quase sendo sufocado pela buceta da secretaria safada ela começa gozar bem encaixada na boca dele, seu gozo descia direto pela garganta de Ronaldo e o famoso Squirt que ele nunca havia visto, começou esguichando por parte do seu rosto e ela ao perceber ajustou e fez cair tudo na boca do patrão safado que engoliu tudo, assim como ela faz com os machos dela.

Isa desabou com o gozo caindo pro lado, Ronaldo foi pro meio das pernas dela e terminou de sugar todo aquele mel, lambeu cada parte daquela buceta que ainda estava bem vermelha pelas estocadas fortes e profundas que tomou a menos de 20 minutos atrás e em questão de mais alguns minutos Isa virou pro lado e dormiu como estava, porém com a buceta limpinha pela língua do patrão safado. Ronaldo tomou um banho e voltou pra cama dele e também dormiu o resto da noite.

No outro dia, acordaram e como sempre acontece, nada se comenta sobre qualquer coisa entre os dois, nem mesmo entre eles… Qualquer assunto referente a alguma safadeza é somente referente à Isa e os encontros de Isa com outros machos.

A vida segue normal, não mudam nada mesmo, parecem dois colegas de trabalho e ninguém nem imagina que ele sabe das safadezas dela e muito menos que ele participa ativa e passivamente de suas aventuras arrumando machos pra ela ou mexendo entre aquelas perninhas lindas, seja com a mão ou quando ela manda ele limpar com a boca sua buceta fodida mas eles nunca transaram, preferem assim pra manter o respeito e o mistério de como seria.

Desculpem, sou detalhista e quando começo escrever acabo me empolgando. Grande beijo a todos!!!

Fim…

Deixe um comentário