Dando gostoso pra um PM

Tenho 20 anos e desde os 14 tive quedas por homens de farda.
Recentemente mudei para a cidade de Ribeirão Preto – SP, na qual estudo e trabalho.
Moro ao lado de uma companhia de polícia, e só de ver aqueles homens fardados vivia me tocando, imaginando eles me comendo bem gostoso.. Há algumas semanas eu estava chegando da faculdade e comecei a conversar com um PM..trocamos whatsapp e combinamos de sair. Eu fiz uma leve brincadeira, dizendo que gostaria que ele fosse fardado e levasse as algemas.
Saímos e fomos direto ao motel.. aquele homem fardado, forte, cara de mau do jeitinho que eu gosto..

Começamos a nos beijar, eu queria arrancar aquela farda e sentir ele dentro de mim, mas ele provocava cada vez mais, até que me algemou.. foi incrível a sensação de ser totalmente dominada. Ele tirou meu vestido, puxou minha calcinha de lado e me chupou muito gostoso..
De repente foi tirando a farda e eu delirava a cada segundo. Quando ele colocou aquele pau enorme e grosso pra fora, eu não conseguia me controlar, caí de boca e mamei gostoso.. fizemos um 69 e eu já não aguentava de tesão, até que comecei a implorar pra ele fuder a minha bucetinha toda meladinha.. e então ele enfiou aquele cacete enorme e grosso na minha buceta.
Eu gritava e gemia, pedindo pra ele não parar de me fuder.. tive orgasmos múltiplos naquela pica.
Quando ele me colocou de quatro, não resisti e pedi pra ele fuder meu cu, foi demais!! Fazem 3 semanas que dou pra ele todos os dias, e ele sempre fardado, do jeito que eu amooooooo..

2 comentários sobre “Dando gostoso pra um PM

Deixe um comentário

CAPTCHA