Fazendo sexo dentro de um shopping de salvador

Olá tudo bem? Meu nome é Fernando vou contar a vocês o que aconteceu recentemente comigo e a minha namorada.
Minha namorada no qual vou chamar ela aqui de Tati, ela tem seus 1,73 de altura é branca de cabelos lisos hora ta loiro hora morena kkkkk gosta de diversificar, os seios de sutiã 42 ja da pra imaginar que são grandes e bem durinho com o biquinho bem gostoso apontando. Uma bunda muito linda sem nenhum defeito redondinha e muito linda de verdade. Eu sou moreno de 1,74 altura, peso 69 kg cabelos castanhos escuros e bem safado, adoro uma safadagem em qualquer lugar, mas vamos ao que interessa kkkkkk.
Então todos os dias eu ia buscar a minha namorada no shopping e sempre chegava antes do horario de saida e ficava andando no shop. Ai um dia eu levei ela para o trabalho, nessa época ela entrava no trabalho 16 horas aii chegamos bem antes e fomos na praça de alimentaçao pra comer algo. Logo após terminar a refeição fui acompanhá-la até a loja mas precisava pegar um elevador, ai ela disse:

– vamos de escada.
Eu disse: ok!
Ao subir a escada sao 4 lances de escada e nesse local nao tem câmera de segurança, foi ai que ela parou em um local estratégico e me puxou colando o meu corpo no dela e fechando com um maravilhoso beijo muito molhado. Logo entendi o recado e comecei a retribuir, beijando e uma mão puxando o cabelo e a outra acariciando o maravilhoso peito que ela têm, e aquele fogo foi aumentando cada vez mais que puxei a blusa de lado deixando oa seios todo a mostra, e comecei a passar a lingua em volta do bico do peito bem no anel que forma, quanto mais eu passava a lingua mais ela se contorcia de prazer e puxava minha cabeça pra que eu encostasse a boca no bico do peito, mas como gosto de dar uma pirraçada continuei pirraçando kkkkkk ai foi que ela nao aguentou de tesao abriu o botão de meu short e começou a massagear a minha pika que ainda estava dentro da cueca. Quando eu começei a chupar e dar leves mordidinhas no bico do peito dela a outra mão minha ja estava passando em sua xota que ja estava muito encharcada de tesão, quanto mais eu passava a mão mais ela pedia pika e falava sussurrando em meu ouvido. Nesse momento nao aguentei tbm o fogo que ja estava tomando conta de nois dois tirei a pika pra fora e ela puxou o short folgado de lado e levantou a perna. Nao tenho nem como descrever a sensação que senti na quele momento, uma quentura tão gostosa que comecei a dar umas leves pinceladas em sua xota que estava encharcada de tesao. Logo após fui deixando entrar bem lentamente só a cabecinha abrindo o espaço para todo o resto do mebro, nesse momento o vai e vem começou a ser com mais intensidade e ao mesmo tempo chamando ela no ouvido de puta, cachorrona, safada, e ela pedindo pika pra enfiar gostoso e lógico estava correspondendo de mais logo após veio a vontade de gozar e quando eu falei que estava pra gozar ela segurou eu bem forte e gozei tudo em sua xota e a quela sensaçao da pika soluçando dentro com a pulsação do orgasmo que ela teve tbm foi uma delicia ali, só que quando eu terminei de gozar escutamos passadas de alguem subindo a escada do shopping, estilo escada de emergência, e logo nos arrumamos e fingimos estar apenas subindo a escada como se nada tivesse acontecido dentro de um shopping conhecido de salvador kkkkkkk claro que teve varias outras nesse mesmo local e em outros tbm, só que se vcs gostarem desse meu primeiro conto posso compartilhar mais as minhas fantasias com minha namorada posso continuar compartilhando aki. E fica a dica experimentem fazer loucuras é uma sensação única o medo de ser pego acaba deixando com mais tesao ainda. Obrigado a todos galera até o proximo conto, claro se vcs gostarem desse.

Deixe um comentário

CAPTCHA