Minha empregada mineira novinha

Sou casado, tenho 40 anos, minha esposa trabalha fora. Certo dia eu estava sozinho em casa pela manha, pois trabalho meio expediente, quando chegou a minha empregada Marcia de 22 anos. Ela é moreninha quase jambo, magrinha peitudinha e com uma bundinha bem gostosa.
Quando ela entrou eu estava na cozinha preparando meu café, ela me deu bom dia e foi para o banheiro se trocar.
Neste dia eu estava mais a vontade , sem blusa, com um short de dormir bem molinho e sem cueca. Meu pau é meio grande e mesmo estando mole fazia um bom volume no short.
Quando ela voltou começou a puxar assunto, foi quando de repente falou que a prima dela havia dito que sexo era bom para emagrecer e perguntou minha opinião.

Um detalhe que não citei é que sou louco por sexo e assim que ela me perguntou isso, meu pau ficou duro na hora levantando o short e chegando a me deixar um pouco envergonhado.
Dai respondi para ela, “se emagrece não sei, mas que é gostoso é”. Logo em seguida lhe devolvi a pergunta, “e você, acha que emagrece?”, dai ela respondeu, “Ah deve emagrecer ne?”. Neste momento eu estava com a caixa de leite na mão e fui tomado por um impeto de putaria e disse: “Deve emagrecer sim, mas se fizer sexo e tomar muito leite, ai não deve emagrecer ne?”, neste momento ela começou a rir e disse, “acho melhor eu ir trabalhar sabe?”, virou as costas e saiu da cozinha me deixando ali de Pau içado e a barraca armada!

Logo que acabei meu café me dirigi ao meu banheiro e fui tomar meu banho. Como meu banheiro é uma suite, encostei a porta do meu quarto e deixei a porta do meu banheiro aberto e entrei no banho, quando de repente ouço a porta do meu quarto se abrir e ela fala la do quarto: “pode deixar que não vou ai não, to so pegando as roupas!”. Neste momento minha pica ficou dura novamente e tudo que eu queria é que ela entrasse naquele banheiro para chupar meu pau ate tomar todo meu leitinho!

 

Apos acabar o banho, ainda com a pica dura como uma pedra, me sequei um pouco, enrolei a toalha na cintura e fui até a área de serviços buscar uma cueca para vestir e obviamente para ver se provocava aquela safadinha! Minha cepa estava tão rígida que fazia a forma atravessada na toalha e quando ela viu disse: “Ah se sua mulher sabe disso!”, dai ironicamente perguntei, “Não to fazendo nada demais to?” e ela respondeu com alguns suspiros, “ai ai…”.
Depois de pegar a cueca quando estava retornando ao meu quarto, ao cruzar-lhe novamente o caminho ela sussurrou: “ah se esta toalha cai!”. Me fiz de desentendido e voltei até ela e disse: “o que você disse?”, ela desconversou e disse: “nada não, deixa para lá, melhor deixar isso quieto!”, insisti um pouco na pergunta e ela falou para eu ir me arrumar se não poderia me atrasar.

Neste dia fiquei tão excitado com a situação que antes de me arrumar bati uma punheta no meu banheiro de porta aberta, doido para que ela entrasse e viesse participar da brincadeira!
Este conto é verdadeiro e tem uma segunda parte, se voces gostaram e quiserem saber o resto é só comentar que escrevo o resto que aconteceu em outros dias!

1 comentário sobre “Minha empregada mineira novinha

  1. Amo novinha vem novinha safadas vem 😬Ola meu nome e sou de sao paulo. amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
    Meu chama no zap 11947841246

Deixe um comentário

CAPTCHA