Casal aventureiro

Olá, Nós somos um casal jovens 22 e 20 anos. Eu 1,72 Mts 72 Kg Magro. Ela 1,59 Mts 60 Kg, corpo normal, não é atlético, mas pensa numa buceta grande. pois é. ela tem, e uma bundinha gostosa.
gostaríamos de contar um pouco de nossos fetiches realizados.
Nos conhecemos quando tínhamos 16 e 14 anos de idade, cerca de um mês depois de nos conhecer começamos a namorar, foram cerca de 2 anos de muita safadeza envolvida entre nós dois.
Um belo dia estávamos sentados em um banco da praça conversando, quando surgiu o assunto de fetiches sexuais, convenci ela a revelar seu primeiro fetiche sexual, ela então disse “gostaria muito de sentir dois homens me fodendo.

nessa hora não sabia se eu a matava de tanto ciume que fiquei ou de tanto tesão que aquilo me deu, foi uma sensação indescritível. meu pau ficou uma pedra, e por dentro eu estava com ciume e muito tesão.
Mas ainda assim estamos conversando numa boa, então chegou a hora de eu revelar o meu fetiche ” sempre pensei em transar com duas mulheres ao mesmo tempo, acredito que seja uma experiência incrível. ” Ela então, nitidamente com ciumes a flor da pele rsrsrs.
Neste dia foi só, então a levei para casa, ( morávamos separados ) . porém quando cheguei em casa fique pensando no fetiche dela, aquilo me dava muito tesão. não aguentei e acabei me masturbando pensando naquela cena que ela tanto á queria. confesso que foi muito bom. Como nos víamos poucas vezes na semana, era difícil tocar neste assunto, afinal ficamos pouco tempo juntos. depois de uns 15 dias consegui tocar neste assunto novamente, e a perguntei ” você tem mais fetiches sexuais ?

” Ela; ” não ” porque, ?
Eu; ” nada não, gostaria de revelássemos um ao outro todos nossos fetiches, tendo em vista para não atrapalhar nossa relação.”
Ela; ” Na verdade eu tenho muitos desejos, porem não sei se vai gostar de Ouvir”
Eu; ” Eu também tenho, por isso gostaria de trocar esses fetiches, vamos ?
Ela; “Então vamos,”
Ela; Antes de te conhecer, já realizei um “Bi” Feminino, ( Fiquei louco ao saber disso, ela não tem a carinha de puta desse jeito. ) foi com uma amiga de infância, fizemos isso duas vezes, gostei muito e gostaria de fazer de novo.
Eu; ” ( Estava louco por saber daquilo, jamais pensaria que ela fizesse algo deste tipo, descobri então que minha namorada é uma putinha deliciosa. também adoro uma putaria, adorava cheirar as calcinhas dela, sempre que saia do banho eu entrava e me acabava cheirando aquela calcinha com o cheiro de sua bucetinha apertada. )
Eu nunca te disse, mas adoro cheirar suas calcinhas quando você sai do banho, adoro isso, e a sua não foi a primeira, quando eu tinhas 13 14 anos, eu pulava o quintal da vizinha e pegava as calcinhas dela no varal para me masturbar.
Ela; ” ( Envergonhada ) Serio que você faz isso ?
Eu; ” Sim, Algum problema, você não gostou ?!
Ela; ” Não, pelo contrário, adorei saber disso .
Desde então quando transávamos começamos a fantasiar durante a relação, isso nos levou a um outro patamar de tesão, ela nunca havia gozado tanto quanto antes, ela chegava a gozar três vezes durante a relação.
Eu fiz um pedido a Ela, ” gostaria de ver você vestindo uma calcinha de outra mulher ”
Ela; ” Eu até topo, mas onde você vai arrumar ? Eu; .. dou um jeito ..
Eu trabalhava em uma pequena pousada em minha cidade, eu tinha as chaves reservas dos apartamentos, ou seja, quando fazia check-in de uma mulher gostosa, eu entrava no apartamento depois que eles saíssem, e pagava a calcinha.
“Ninguém ia dizer, Roubaram minha calcinha né ?!
A primeira calcinha que ela vestiu nos temos até hoje, desde então eu sempre pegava calcinhas, ( eu as cheirava quando estavam usadas e gozava no banheiro do apartamento, eu era louco de tesão por isso, muitas vezes ela nem sabia, também não fazia conta, já que tínhamos arrumado um amigo pra ela conversar online.
Nosso Combinado era, ela podia conversar gostoso com outra pessoa sem mandar fotos, e não é que a puta não me escutava ? sempre eu pegava o celular dela para ver, e ela sempre mandava fotos peladas para o amigo, ele também manda de sua pica, que era grande, 22cm.
Resolvemos então dar um passo a frente, começamos com o exibicionismo, tirávamos fotos dela de calcinha, pelada, com fantasias .. em público, na linha do trem, restaurante, praia.. Um belo dia Agosto de 2017, fomos para a praia, passamos 3 dias, então tive uma ideia, queria que ela se exibisse para um entregador, pedi uma pizza na pousada que estávamos a noite, arrumamos os celulares discretamente para gravar, quando o telefone do quarto tocou, era o motoboy, Ela estava pelada, só com uma camisetinha branca transparente, dava para ver os peitinhos, eu desci na portaria e mandei o entregador subir, e fiquei lá embaixo, cerca de 5 minutos depois o entregador saiu, eu subi as escadas correndo para ver o vídeo.
Quando peguei para ver aquela cena, que tesão ! ela abriu a porta, e pegou a pizza da mão do entregador, e colocou em cima da mesa. o Cara estava nitidamente gostando daquela situação, Ela então, forçou a barra, foi pegar a carteira em cima da cama, e ficou de quarto, com o rabo virado para o entregador, ele estava na porta passando a mão na rola. ela então o deu o dinheiro, e ele a chamou de gostosa, ele devolveu o troco e se foi embora.
Nesse dia nós transamos muitooo .. ela nunca tinha ficado pelada para outro homem, somente mulher. eu adorei aquela experiência, voltamos embora e arrumamos um amigo de uma cidade vizinha para transar.
Depois de alguns meses conversando com ele ( maio de 2018 ), marcamos um encontro. ficamos bebendo e conversando em uma praça, resolvemos ir para o Motel. Chegando lá eu fui ao banheiro e deixei os dois conversando na cama, quando Voltei … Ela estava chupando a rola dele. Eu fiquei impressionado com o tamanho da pica, ela tinha uns 23 cm, pois o meu só tem 14 15 cm. que pau grosso e grande o dele ! nem cabia na boca dela, que puta! o meu ela engolia ! o dele entrava só a cabeça, depois de tanto chupar ele começou a chupar seus peitinhos,
ela estava louca de tesão, eu via que ele lhe dava mais tesão ! eu estava na punheta ! queria deixar ela soltinha para o que quiser …
E lá eles ficaram, ele chupando ela, ela gozou na boca dele ! coisa que nunca aconteceu comigo !. Fiquei pensando .. que puta eu tenho viu ! .. depois de uma hora se pegando, não rolou a penetração, foi apenas uma brincadeira. Nós adoramos, depois desse dia sempre mantínhamos contato com ele, porem não chegamos a encontrar novamente, devido a locomoção e trabalho. estamos planejando algo novamente, sempre fazemos algo e damos um tempo para ver como vamos reagir a este novo mundo sexual. já conversamos com vários casais, agora na próxima vez também vou foder uma mulher, mais do que justo né!? .. ainda continuo levando calcinhas para ela vestir para mim, adoro, eu já devo ter pegado umas 60 calcinhas nesses 2 anos que entramos neste meio. porém tenho receio de transar com outra, já que nunca tive relação com outra mulher a não ser minha esposa hoje. fico com receio de Broxar, se alguém tiver alguma dica que possa me ajudar … Bom em breve voltaremos novamente, quem quiser entrar em contato nos mande E-mail. [email protected]

Deixe um comentário

CAPTCHA