Traindo o otário do meu namorado

Teve um tempo em que comecei a namorar um rapaz da faculdade. Era de outro curso, mas acabamos saindo juntos. Era alto, porte atlético, um sorriso muito bonito mas era muito ciumento. Tivemos uma briga horrível numa sexta e ele era muito orgulhoso, tanto que jamais o contei que desde aquela época eu já vendia pornografia minha.
Eu tenho dois celulares. Um para minha vida online e outro pra minha vida social.
No sábado, eu estava furiosa e decidi planejar uma vingança. Talvez, pra alguns, meu trabalho já seja uma traição, mas não pra mim. Eu apenas mostro o meu corpo, gravo quando transo, me gravo chupando e vendo, sem apego

emocional e pego meu dinheiro. Dessa vez, queria chifrá-lo por puro prazer. Baixei o Tinder e comecei a dar uns matchs. Nisso, dei match com um garoto de olhos claros. Conversa vai, conversa vem, achei ele bem taradinho. Me chamou pra ir num barzinho a noite e eu topei. Usei uma blusa bem decotada e um shortinho curto. Estava de salto, bem gostosa mesmo, fui pra matar. Quando ele me viu, foi logo dizendo como eu era cheirosa e bonita, me abraçando muito. Me deu um beijo na boca e fomos pro barzinho.

Bebemos cerveja e conversamos, ele sempre safadinho, passando as mãos na minha coxa, pertinho da xota, me beijando muito, chupando minha língua com muito tesão. Ficava perguntando se eu engolia ou cuspia, se minha xota era apertada… Tudo de forma sutil. Eu não gostava muito de gente assim, mas queria meter um belo de um chifre e gozar gostoso. Fomos pro motel mais próximo e ele pegou uma suíte barata. Eu já sabia que ele era bem safado e não valia nada. Nem liguei. Eu também só queria meter.

Assim que entramos no quarto ele já foi baixando minha blusa e mamando meus peitos, esfregando minha xota, desesperado pra meter. O cacete dentro da cueca, me abaixei e abri o zíper. Era médio, mas era grosso e ele era safado. Já posicionou minha cabeça e começou a fuder minha boquinha, me tratando como puta mesmo. Mamei no cacete igual puta, um desespero do caralho, engolindo tudo, babando as bolas e ele falando que eu era gostosa demais. meu numero estará ao fim no conto caso vc queira comprar minhas fotos e videos peladinha, transando e gozando feito uma puta.

Me levantei e ele alisando minha buceta, desci o short e fui pra cama, ele louco lambendo meu grelo por cima da calcinha, nem consegui tirar, ele afastou pro lado e chupou tudo, me deixou toda babada. Foi metendo os dedos uma afobação, puro tesão. Se ajeitou rapidinho em cima de mim e encaixou a cabeça na minha buceta e foi. Começou a meter louco por cima de mim, bombando na buceta igual furadeira, chupando meu peito, meu pescoço, e eu toda arreganhada o frango assado levando rola na tora, continuei no frango assado e ele ficou de pé, metendo enquanto eu esfregava meu grelo. Dizia que minha buceta tava linda assim sendo arrombada.

Meteu assim por um tempo e me colocou no sofazinho de quatro. E aí que meteu mesmo. Ele era muito tarado, louco por xoxota. Começou a me dar vários tapas na bunda e me chamar de vadia, de cachorra. Me mandava rebolar no pau e eu rebolei, deixando ele louco. Desengatou cansado e sentou no sofá, sentei de costas pra ele e fui quicando, e esfregando o grelo. 4,1,9,8,7,1,7,5,3,4,1 Gozei gemendo muito e ele gozou na minha buceta, só de me ver gozar com força no pau. Ele era tão tarado que já queria fuder de novo. Eu estava exausta e não queria. Pediu pra me fuder de ladinho, alegando que eu era muito gostosa e estava com muito tesão. Quem tá na chuva é pra se molhar!

Fiquei de ladinho e deixei ele meter. Minha buceta já foi recebendo, engolindo o pau todo. Começou a devorar o pau dele, e ele enlouquecendo, dizendo que a minha buceta era gostosa demais. Enquanto ele metia, lembrei do meu namorado que amava comer meu cu. Aí falei:

-Tem uma coisa aqui que é muito gostosa também.

Ele não acreditou. Ficou ensandecido. Começou a cuspir na portinha do meu cu e tome rola. Me botou de quatro e comeu meu cuzinho, me chamando de todos os palavrões possíveis. Dei meu cuzinho com gosto, mandei ele fuder e rasgar tudo. Depois de me chamar muito de puta, ele gozou muito no meu cu e eu gozei junto, metendo os dedos na bucetinha. Tomamos um banho gostoso por fim, depois desse dia, nunca mais o vi, e voltei para casa feliz de trair o otario q vivia brigando por coisas bestas, ao menos agora teria um motivo para brigar.

Deixe um comentário