O inexperiente e o casal

Minha primeira vez com um casal

Cheguei na casa e tinha uma mesa da altura de nossa cintura, ela estava deitada com as pernas abertas e as mãos abrindo a buceta rosinha e falando:

– Venha meu querido, enfie este pau gostoso e grosso em minha buceta
Olhei em volta procurando quem estava nos olhando. Vi que seu marido estava sentado no canto da sala e lhe perguntei se podia.

Ele acenou com a cabeça e pediu para ver meu pau. Olhou para o meu pau e disse: – Realmente ele é bonito e grosso e vi que esta latejando, pedindo a buceta de minha esposa.

Ele se levantou, me puxou pelo braço e me encostou na mesa. Disse que era para eu ter calma e não me preocupar.

Colocou a mão em meu pau, viu o quanto estava quente e grosso, e ficou apertando para ter a certeza de que era duro também. Pegou meu pau e levou para a buceta. Encostei, empurrando só um pouco.

Tentei enfiar o pau na buceta e não consegui. Ainda segurando meu pau, olhei para ela vi que a buceta estava vermelha de tesão e pingando. Para a minha surpresa, ele se abaixou, e começou a me chupar. Eu não sabia o que fazer, do sabia que estava gostoso e morrendo de tesão. Ele falou que tinha um gosto diferente, acho que era um pouco de minha gala. Não se importou e continuou chupando. Enquanto a língua entrava e saia, percebi que também batia uma punheta em meu pau que não tinha largado. Olhou para mim e viu que eu estava curtindo tanto tesão.

Quando viu que a buceta estava bem lubrificada, decidiu me ajudar a enfiar novamente. Com o pau latejando de prazer em sua mão, me puxou em direção a buceta e quando olhei meu pau estava babando como nunca antes. Ele não resistiu e pegou meu pau que já estava na entrada na buceta e colocou em sua boca novamente, chupando a cabeça devagar. Para a minha surpresa, segurei sua cabeça e pressionei contra meu pau quente e duro. Uma sensação estranha ter meu pau na boca de um homem. Comecei então a empurrar meu pau para ele chupar devagar, e ele chupava como se fosse o último. Todas as vezes em que meu pau ia saindo e a cabeça chegava em seus lábios chupava com mais vontade na tentativa de provar um pouco mais de minha gala. De repente, retirei meu pau de sua boca e enfiei na buceta devagar, sua mulher gemeu de prazer sentindo cada sentimento de meu pau que a preenchia.

Aos poucos fui enfiando meu pau, ela se contorcia e eu observava aquela buceta rosada engolindo o pau desconhecido. O pau começou a entrar e sair devagar ela gemia na mesma proporção. As enfiadas foram ficando mais rápidas e mais rápidas. A buceta passou a escorrer o mel do prazer cada vez mais.É gostoso ouvir minha pele batendo na pele dela. Ele Não resistiu e foi para o lado da mesa, na altura da cabeça e enfiou pau todo melado na boca de sua mulher. Ela chupando ele na mesma intensidade em que eu enfiava meu pau na buceta. Eu aumentava as enfiadas de meu pau a cada instante e ela as chupadas no pau do marido. De repente, dei uma última enfiada e urrei de prazer junto com ela. Olhei para ela e estava tremendo, sem falar uma única palavra eu não sai, permaneci enfiado. Ela segurou meu pau e o retirou devagar. Meu pau saiu pingando e deixou a mulher encharcada, escorrendo as gozadas na mesa e seu marido lambendo e engolindo minha gala. Agradeci pela gozada, os deixei perdidos nas sensações daquele momento e fui embora. Pensei que está seria a última e única transa com uma descpnhecida. Ledo engano. Convites começaram a aparecer.

Deixe um comentário