Traçando a mulher safada do meu tio

Olá pessoal tudo bem? eu sou o Marcos tenho 26 anos solteiro estudante e o maior punheteiro que eu conheço. Tenho 1,84 de altura e meu peso é 86kg sem barriga com as coxas grossas peludas não gosto desse negócio de fazer depilação acho meio frescalhão, mas nada contra quem goste. Pois bem eu acho que gosto é gosto e cada qual tem o seu.
Estou morando em Salvador na casa de meu tio, até terminar o semestre pois vou morar em uma república. Vou sentir falta da casa do meu tio pois ele é muito boa gente os primos ainda adolescentes tem sua turma de amigos pouco temos conversa.

Mas uma coisa que sentirei falta mesmo é de ver as coxas da esposa do meu tio e que vez ou outra ela sai do banheiro enrolada na toalha eu fico louco de tesão. Estou sem namorada pois a que tinha ficou lá no interior então para saciar o meu desejo de gozar tem que ser mesmo no 5 X1.
Meu tio é caminhoneiro quando chega de viagem só ouço os gemidos dele com a esposa e a noite toda trepando até parece que coroa toma Viagra aí no dia seguinte a esposa dele que se chama Alice está com um sorriso de orelha a orelha.
Ai fico pensando a coroa passou bem.
Ai meu tio viajou avisou que a viagem seria longa que eu vigiasse os primos e fizesse o papel de dono da casa. Ai logo pensei mal, bem que a coroa podia me dá ai me sentiria em casa mesmo.
Na primeira noite que meu tio estava ausente vi quando Alice tomou banho e saiu enrolada na toalha indo direto para seu quarto. Eu já estava pronto para dormi, mas fui no banheiro e quando cheguei lá vi uma calcinha pendurada no box preta de renda. Fiz xixi e peguei a calcinha olhei passei a mão nos fundilhos e percebi a umidade, segurando o pau enquanto mijava com a outra mão cheirei a calcinha dela, humm cheiro adocicado de fêmea no cio.
O pau na hora ficou teso ai não teve jeito eu bati uma punheta deliciosa enquanto cheirava a calcinha pensando na Alice até que esporrei igual um touro, como não eu fui preparado esporrei na calcinha ai depois que me limpei molhei a calcinha no chuveiro e deixei lá no banheiro molhada de agua e esperma. Fui para o quarto pensando num jeito de dá uns pegas na coroa. Não consegui dormi direito só pensando na coroa;
No dia seguinte pela manhã os primos saíram cedo eu dormi até mais tarde pois não tinha aula. Quando eu levantei a esposa do meu tio me perguntou se poderia ir com ela fazer umas compras no supermercado?
Claro que sim Alice, foi ai que ela disse que só precisaria ir dirigindo ela não gosta de sair sozinha.
-Tufo bem Alice vamos sim eu falei!
Não vou atrapalhar seus planos afinal não tem aula hoje pode ser que você tenha algum compromisso com alguma colega ou namorada!
-Não eu não tenho ninguém afirmei.
-Um rapaz tão jovem e bonito sozinho? Pois é estou sozinho e isto está me matando!
-Matando como? Tesão acumulado eu respondo ela me olhou em silencio por um tempo depois disse está sozinho porque quer e tesão acumulado pode se resolver isto ligeiro.
-Eu olhei para ela e não disse mais nada. Fomos fazer as compras ai quando chegou em uma sessão onde tem camisinhas giletes e outras coisas ela falou?
Marcos você não está precisando não? Isto com alguns pacotes de camisinhas em mãos.
Olhei sem graça ai disse não eu não vou usar!
-Ela disse é bom levar nunca se sabe os momentos seguintes de nossa vida! Ai eu peguei 3 pacotes de camisinhas e um KY, ela me olhou com os olhos arregalados ao eu sorri e disse se tem que fazer que seja completo para não deixar na vontade!
Terminamos as compras colocamos no carro e saímos, ela pediu passar no Mac, comprou lanches e fomos para casa, no caminho fomos conversando ela falou que estava preocupada pois marido ia demorar demais.
-Mas logo meu tio chega, eu sei Marcos é que quando ele viaja assim e demorar eu tenho alguém sabe, quando as crianças saem eu recebo alguém em minha casa, só que você lá a pessoa não quer ir, e para motel eu não vou!
-Não acredito Alice você trai meu tio?
-Não é traição e apenas sexo e … ele sabe disse e concorda diz que sou muito fogosa para ficar sem sexo por muito tempo!
-Estou sem querer acreditar.
-Pois acredite e sabe qual minha maior fantasia? Perguntou ela,
-Não Alice acho melhor mudar rumo da conversa já estou louco de tesão.
-Ela não parou de falar e disse minha maior fantasia é fazer um boquete no carro! -Caracas meu pau deu um salto ficando teso na bermuda e a safada ilhou e percebeu eu continuei dirigindo até chegarmos em casa, ai quando entrei com carro na garagem ela olhou para mim e disse me desculpe Marcos, mas eu não vou deixar passar esta oportunidade!
-Eu fui pego de surpresa ali mesmo com carro na garagem dentro da casa do meu tio sua esposa segurou no meu pau abriu a braguilha e abocanhou meu pau e começou o melhor boquete que eu já tenha recebido até então.
Tirei minha bermuda e cueca ali no carro mesmo, por sorte o muro da casa é alto e o portão todo fechado então Alice me fazia um boquete com uma maestria impressionante como chupava gostoso, era safada sabia o que estava fazendo e estava bom demais. Ai ela disse que seria melhor descermos do carro.
Saímos do carro e fomos para a sala, chegamos até o sofá deitamos em um 69 gostoso.
Quando eu comecei a lamber aquela buceta cheinha e lisinha, pensei que ia gozar, mas ela percebeu parou de mamar 2 minutos ai em seguida voltou a chupar, eu metia minha língua em sua buceta fazendo-a gemer muito até que ela gozou em minha boca quase me afogando de tanto mel, delicioso e farto.
Foi assim que ela gozou eu sentei no sofá e chamei ela que veio por cima e começou a sentar, no meu pau estava uma delícia ela rebolando quicando no meu pau.
Alice parecia uma puta, rebolava e sentava como uma louca no meu pau , só se ouvia o barulho de nossos corpos em êxtase. Foi ai que ela gozou quando eu sentir a cabeça do meu pau melar com seu gozo segurei em suas ancas e comecei a socar com força até explodir e encher a buceta dela de muito esperma. Ficamos atracados os dois no sofá por um bom tempo.
Ai ela disse que seria melhor ir para o quarto. Catamos nossas roupas e fomos tomar um banho. Do banheiro fomos direto para cama espaçosa dela.
Eu estava em êxtase pela situação ainda não tinha caído a ficha, do que estava fazendo mas de uma coisa eu tinha certeza tinha que aproveitar aquele momento.
Deitei Alice na cama e comecei a beijar e chupar seus seios, ela gemia parecia uma gata no cio eu sentia que o meu desempenho ali naquele momento era crucial para uma relação duradoura, então sabia que tinha que aproveitar e fazer como eu gosto e como eu queria. Alice queria seu corpo clamava foi ai que fui por cima na posição papai e mamãe, quando meu pau invadiu sua buceta parecia que estava fervendo de tanto o calor que eu sentia.Metia com ritmo cadenciado ela gemia pediu para foder forte e assim quando eu a peguei e coloquei seus pés sobre meus ombros e a ergui para que ela ficasse numa posição totalmente dominada e submissa a mim. Eu amo ser dono da situação, sentir que está no controle de tudo.
E meu lado dominador de macho que fala mais alto. Eu parava e recomeçava a meter que Alice ficava louca, quando eu gozei novamente ela ficou extasiada, mais admirada ainda por meu pau continuar teso. Foi ai que a coloquei de quatro botei uma camisinha, lambi e chupei seu ânus a fazendo com que ela sentisse prazer até que eu me afastei fiquei atrás dela untei seu anel com Ky e cabeça do meu pau segurei em suas ancas e meti aos poucos meu pau foi invadindo suas entranhas, eu sentia suas carnes latejar, Foi ai que ela pediu para parar que já estava ardendo, eu soquei mais algumas vezes em seu rabo ai era percebido o incomodo que ela estava sentindo ai eu tirei meu pau de seu rabo e chamei ela para terminar o serviço em mim. Alice veio para cima e começou a me chupar como uma bezerrinha, o tesão era demais então logo eu gozei como nunca na boca dela…Ela não desperdiçou uma gota sequer. Ai fomos tomar um banho e lá no banheiro e ela disse que estava dolorida pois, o marido não fazia sexo anal.
Mas que ela gostava. Então terminamos o banho e fomos arrumar as coisas pois logo meus primos iam chegar.
E assim aconteceu meu tio demorou 23 dias viajando e Alice e eu transamos todos os dias.
Só não dormia no quarto com ela para não dá bandeira pois os primos podiam perceber, ai
Eles saiam eu e ela aproveitava e tinha sexo todos os dias. E quando eles iam dormi era obrigação ir da leitinho para ela. Conversamos muito e ela concordou em não dizer a meu tio pois ficaria chato eu dentro da casa dele comendo a mulher dele ainda mais sendo sobrinho dele. O resto do meu tempo lá foi assim, era sexo todos os dias e nada de só meter era completo ela até me cobrava o anal pois passou a gostar e gozava muito. Quando chegou o dia de ir para a república Alice chorava como criança dizendo que ia senti muitas saudades. Meu tio achando que era por causa da companhia pois fica muito ausente me chamou em particular que queria falar comigo.
Gelei achando que era algo que ele tivesse descoberto, mas para minha surpresa quando meu tio me abraçou pelos ombro e disse…Marcos quero que você fiquei aqui com a gente eu viajo muito me sentirei mais tranquilo em saber que tem você em casa com eles!
-Aceita ajude seu velho tio.
–Claro tio eu vou ficar!
E a partir deste dia Alice e eu fazíamos verdadeiras orgias até uma colega dela, ela convidou para jantar e a amiga sem saber de nada ficou dando em cima de mim e para não deixar dúvidas apesar de ser mais coroa eu meti gostoso com ela, mas fomos para o motel e quando cheguei na madrugada Alice estava à minha espera e eu contei tudo a ela.
Ela adorou saber que mesmo depois de ter transando com outra estava com tesão para ela ai fomos no banheiro demos uma rapidinha pois o dia estava amanhecendo e os primos já iam acordar. Fui dormi saciado e feliz, Leve e solto sendo tratado com um rei por estas mulheres maravilhosas as casadas são as melhores de você sair.
Então minha vida mudou e para melhor eu nem me preocupava em paquerar as garotas da faculdade pois não conseguia sentir o mesmo tesão por elas como sentia por Alice e eventualmente alguma amiga sua carente que em pouco tempo eu acabava com as carências delas.
E a vida continua maravilhosa.

Docecomomel
18/06/2018.
Feira de Santana Bahia Brasil
Instaram: docecommelcontos

Deixe um comentário

CAPTCHA