Dando gostoso pro meu Ex Cunhado

Tomamos banho gelado e nem isso apagou nosso fogo na segunda a água voltou ao normal meu ex cunhado foi em casa e minha mãe nem minha tia estava, estava sozinho falei pra ele trancar o portão e depois eu conto o que aconteceu…
Vamos lá…..
Fui com ele trancar o portão, ele colocou a moto dele pra dentro enquanto eu fechava o portão. Fui até a moto passei a mão no pau dele. Ele perguntou quanto tempo tinhamos…. Falei qur uns 40min. Ele veio me deu um beijo e me abraçou segurando a minha bunda…

Entrando pra dentro de casa e fomos direto pro meu quarto… Aonde chegando lá tirei a calça jeans dele e a camisa deixando ele de cueca e chupando o pau por cima da cueca tirei a cueca e dei um beijo na bocz dele e foi correspondido…. Foi tirando minha camisa e meu shorts me deixando de cueca.
Tirei a cueca dele e comecei a chupar aquele pau curvado pra cima, ele ficou de pé na cama enquando eu ajoelhado tentava colocar tudo na boca, ele segurou minha cabeça e forçava aque pau pensando que minha boca era uma buceta…. Ele segurava no fundo me fazendo parar respirsr6por um momento… Ele soltou minha cabeça e comecei a chupar suas bolas que eram grandes e suculentas, todo depilata…. Constratando com o pau peludo dele… Ele me deitou a na cama me beijando (Como o beijo dele é quente e gostoso) tirou minha cueca, chupou meu pau um pouco e desceu pra chupar meu cu. Estava de frango assado enquando ele chupava meu cu… Pediu pra mim ficar de 4 enquanto ele colocava aquele lingua o mais fundo que ele conseguia…
Peguei uma camisinha e um lubrificante na criado-mudo e coloquei a camisinha no pau dele enquando ele lubrifiva meu cu com aquele dedos grande e grosso… Ainda de 4 na cama ele ficou atras de mim pincelsndo aquela vara que logo iria me arrombar. Deixou o pau na entrada enquanto beija meu pescoço e perguntou-me se podia colocar confirme com a cabeca. Numa estocada só entrou metade do pau… Dei uma gemia que atiçou o tesão dele… Ele falou.
– Então minha cunhadinha gosta mesmo do meu pau.
– Não gosto. Eu adoro esse pau… Agora mete tudo e me faça gemer cada vez mais nessa rola gostosa.
– Então minha putinha quer pau. Então toma sua safada, pegando o ex da irmã…
Respondi. – Se ela não experimentou essa rola não sabe o que perdeu, e ainda bem que é ex dela assim não tenha culpa se ela deixou um pausudo. E a sua namorada não dá assistência abriu concorrência….
– Não se preocupe dou conta de vocês duas….
– Tem que dar conta dela, se não ter conta de mim, sai e procuro quem de.
– Não vai pode quem experimenta desse pau sempre volta…
– Cala boca e mete tudo vai….
– Assim que se fala minha putinha safada… Rebola esse cú na minha rola vai….
– Mete tudo vai… Me arronba com esse pau… Tesudo do carai…
– Fica de frango.
Com a cu aberto ele deu uma estocada só que gemi abracando ele e beijando aquela boca gostosa…
Ele começou a meter forte me fazendo gemer e gemer cada vez mais… Quando ele sentir o pau dele inchar e ele começou a gozar e a ter espasmo. Com o pau no meu cu começou a me chupar segurei a cabeça dele e gozei na bocs dele, trazendo ele pra um beijo. Ficamos assim uns minutos e partimos pro banho enquanto dava um trato na rola pedindo pra encher minha boca de leite, no que sou atendido logo. Terminamos ter tomar banho ele colcou a roupa dele e desceu…. Coloque uma blusa e segui. Ele subiu na moto dei um beijo nele segurando o pau dele…. Ele riu e disse.
– Então a cunhadinha gamou mesmo no pau do macho dela…
– Com certeza um machi desss sempre tem que ter assistência sabe que sempre vou estar aqui pra receber essa rola gostosa.
E quando vir aqui sobe no meu quarto pra me dar leite…
– Ele foi embora e 5mim depois minha mãe e minha tia chegaram.
– E todo dia ele vem em casa pra mim tomar leite de macho, gosto quando ele vem depois da academia, todo suado e mais gostoso.

Deixe um comentário

CAPTCHA