Transa a 3 com a amiga personal

Olá, hoje venho contar uma aventura que realmente nunca esperava. Eu namoro com uma moreninha de 1,64m magrinha gostosas vou chamá-la de TH, da bunda empinadas e peitos grandes. A gente namora ah uns 8 anos, fui seu primeiro namorado e tirei sua virgindade, A gente faz sexo muito gostoso sempre, mas ela não tem coragem para fazer aventuras, mas sempre tento convencê-la. Enfim, no começo do ano de 2023 voltei a malhar e convenci minha namorada a entrar também, pois ela e muito preguiçosa. Minha namorada era acompanhada por uma instrutora novata, branca, de 1,70m, cabelo curto e muito gostosa, vamos chamá-la de CL. Sempre fui tarado nela, mas ela era muito fechada nunca deu bola. Eis que ela e minha namorada se tornaram muito amigas com o passar dos dias, ela até falava comigo, mas sempre com muito respeito e tal.


Em um sábado à noite, já era umas meias noites, deixei minha namorada na casa dela e voltei para minha casa. No caminho da minha casa tinha um clube que naquela noite estava tendo algum evento de esporte, e quando passo lá na frente vejo CL indo embora caminhando e uns caras importunando-a enquanto ela andava. Eu parei a moto perto dela e ofereci carona, na hora ela meio que estranho, mas depois aceito, ela foi sem capacete msm. A casa dela era perto dali, quando ela desceu, me agradeceu muito. Falei que não precisava pois ela era uma amiga. Quando cheguei em casa, minha namorada me mandou msg, falando que CL tinha já contado pra ela e que tinha agradecido muito.
Nisso se passou uma semana, e a gente já conversava bastante, mas era aquela resenha de academia. No sábado a noite, chamei TH pra ir na cidade vizinha que tem uma ótima pizzaria la. Dessa vez eu fui de carro, e quando a gt estava passando em frente a uma praça da cidade, eis que CL estava sentada la muito triste. TH pediu pra parar, e foi falar com ela. CL nos contou que o boy que ela tinha marcado, deu bolo nela pra ir num jogo de futebol, não acreditei que um cara deixou uma mina daquela. TH conversou com ela e por fim chamou a para vir com a gt. Por mais que eu queria uma noite de casal, ia adorar ficar olhando pra ela a noite toda.

Chegamos na pizzaria e começamos a beber e conversar, dando boas risadas, estava tudo muito bom. Eis que depois de uma certa quantidade de álcool a conversa esquenta e chega na parte de sexo. Conversa vai, conversa vem, CL pergunta se a gt já faz muitas aventuras sexuais, minha namorada responde que a gt transa muito, mas ela não tem coragem de fazer certas aventuras, e nisso ela pergunta CL se ela já faz. Ela zombando, fala que não ta transando nem normal, imagina fazer aventura. Nisso minha namorada pergunta CL se ela já ficou com menina. CL responde que não, que nunca teve nenhuma menina que chamou sua atenção. Ai minha namora diz que ela pegaria CL e deu risadas, e ela respondeu que tbm pegaria TH. Eu já fui falando que essa conversa estava me deixando doido. TH fala que ela ia sofrer pra apagar esse fogo meu. Ai acontece o momento que eu não esperava de jeito nenhum. CL responde que se quiser ela ajuda a apagar, e pra minha surpresa maior, TH fala que por ela tudo bem. Pra min pareceu que o tempo parou, pois não estava acreditando, mesmo achando que era brincadeira, já fui falando que eu topava tbm.

Eu estava tão eufórico que quando percebi estava indo para o motel com as duas, no banco de traz, quando chegamos no motel, quando elas saíram do carro, já foram me beijando, se beijando e já fomos arrancando a roupa. Quando vi aquelas duas peladinhas nem sabia como começar. Deitamos e CL veio chupar os peitos de TH e eu fui revezando, chupando os peitos das duas, depois fui chupar a buceta de CL e ela chupava a de TH, depois elas revezaram, e por fim as duas me chuparam juntas. Coloquei minha namorada de 4 e meti com forca e ela chupava CL deitada, depois elas trocaram de lugar e foi revezamento. Depois de várias posições, CL sentou no meu pau ate gozar e depois minha namorada sentou tbm, e gozamos juntos. Caímos na cama depois disso e ficamos nos beijando. Depois tomamos banho e fizemos de novo. No caro na hora de ir embora, a gt foi se pegando e marcamos para repetir. Essa foi a primeira de varias transas.

Deixe um comentário