Metendo e chupando a bela coroa de 60 anos

Conforme relatei no conto anterior com o título “Meti no cu da coroa com o dedo em plena luz do dia”, eu e a bela e elegante Iara, de 60 anos de idade, após eu ter enfiado dedos no seu cu a fodendo gostoso em plena área de tomar sol com uma outra coroa nos assistindo, eu e ela, fomos para o apartamento no qual eu me encontrava hospedado. Como a Iara e o marido, são frequentadores assíduos da pousada, cada funcionário ou funcionária, ao cruzar conosco, a cumprimentava, dando bom dia a ela nos olhando irmos em direção ao apartamento que eu ocupava e ela não dava nenhuma bola. Eram quase dez horas da manhã e ao entrarmos no apartamento, fechei a porta, a abracei, a beijando gostoso e demoradamente na sua boca, mas em seguida, ela pediu para tomar um banho, fomos juntos pra ducha tirar o bronzeador dos nossos corpos e já no banho, enquanto nos ensaboávamos, ela me chupou gostosamente.

Quando ela falou que iria fazer xixi no vaso sanitário, porque havia tomado duas latinhas de cerveja, eu me deitei no piso do banheiro com a água da ducha caindo e pedi pra ela fazer o xixi na minha boca e na minha cara, ela mijou muito, falando: “Nossa, era o meu sonho mijar no rosto e na boca de um homem, que delicia poder mijar na tua boca e no teu rosto. Era a minha grande e verdadeira fantasia erótica, estou te amando. Nunca dei para outro homem em toda minha vida de casada, sempre tive vontade, será a primeira vez que trairei o corno”. A Iara mijou muito na minha boca. Eu deitei e ela ficou em cima de mim se apoiando com as mãos na parede do banheiro e mijou muito gostoso na minha boca e na minha cara, que delicia, amo ser mijado na boca e na minha cara por uma mulher, principalmente, se for uma mulher com idade entre 50 a 62 dois anos, eu adoro ser mijado por elas, é bom demais. Terminamos nossos banhos, nos secamos e fomos pra cama onde ela deu um show de sexo oral em mim. Ela me falou que abusaria muito de mim porque fazia três anos que o marido dela de 67 anos, não a comia e lá uma vez ou outra a chupava. Falei que ela podia ficar a vontade, podia abusar do seu nov macho.

Ela me fez ficar deitado de costas na beirada da cama e passou a me chupar o pau que já estava duríssimo graças ao Ciallis que tomei ao entrarmos no banho sem ela ver. Afinal, tenho 55 anos e sei que não sou nenhum garotão e com o Ciallis eu fico de pau duro por umas duas horas chegando a gozar duas ou três vezes. E a Iara passou a me chupar a cabeça do pau bem gostoso, a abocanhar as minhas bolas, ao mesmo tempo que me acariciava com os dedos a entrada do meu cu. ela me fez abrir bem as pernas, abriu a minha bunda também e lambeu o meu cu, eu gemi alto. Ela perguntou se eu gostava de um fio terra e eu falei que adorava. Ela me confessou que nas vezes que ela tentou fazer no marido, ele a esculhambou e por isso ela queria fazer em mim. Falei pra ela pegar a bisnaga de KY em cima da mesa, ela pegou e untou bem a entrada do meu cu e colocou dois dedos na entrada do meu rabo e foi enfiando, empurrando gostoso, até que os dois dedos entraram tudo no meu cu, eu gemi e rebolei, ela amou e sem deixar de me foder o rabo com os dois dedos, ela voltou a abocanhar as minhas bolas e também a chupar o meu duro e grosso cacetão. Ela sabia foder como nunca um homem.

Ela me chupava de forma deliciosa o meu pau e me vendo delirar de prazer com ela socando os dois dedos no meu cu, ela enfiou um terceiro dedo, me socando com força e me mandando rebolar como um verdadeiro viado dando pra outro homem. Como sou muito puto e devasso nesses momentos com as mulheres, passei a rebolar como um verdadeiro viadinho, pedindo pra ela me foder no cu com força. Ela tirava o meu pau da sua boca para me falar: “Rebola viado, puto safado, rebola gostoso seu cachorro, puto sem vergonha, dadeiro de cu para mulheres, rebola viado enrustido, rebola safado!” Eu rebolei muito com ela me chupando o pau e me fodendo o cu com os seus três dedos, que a puxei e a fiz sentar com a sua boceta no meu pau, que delicia. Ela estava melada na sua boceta e ao se sentar no meu cacete, ela o foi engolindo por inteiro, passando a subir e descer com a boceta no meu pau em um ritmo muito tesudo. A certa altura ela se inclinou para frente, passando a me beijar na boca sem parar de me cavalgar, enquanto eu a segurava pela bunda e enfiava dois dedos no seu cu.

Me beijando a boca, me chamando de meu amor e meu macho, ela me perguntou se eu tinha camisinha, eu falei que sim. Ela me olhou fixamente nos meus olhos e perguntou se eu a deixaria fazer coco no meu pau, comendo o cu dela, eu falei que iria adorar e aí ela enlouqueceu, me fodendo com mais vontade, me beijando a boca, me batendo na cara e me confidenciando que eles tinham bom nível social e econômico, e que ela ia me querer como seu amante dali pra frente. Ela sem parar de mexer, remexer e rebolar com a boceta no meu pau, quase chorando de tanto tesão, ela me disse: “Meu amor, quero você como meu macho, meu caso, meu amante. Eu vou pagar suas despesas com combustíveis, hospedagem e alimentação, só pra você ir me comer em Piracicaba, eu estou me apaixonando por você”. Sem parar de cavalgar e já gozando no meu pau, ela me beijava a boca e voltava a falar: “Amor, você promete que vai em Piracicaba pelo menos uma vez no mês pra me comer? Você vai amor? Eu tenho dinheiro, banco todas as tuas despesas minha paixão!”

Eu falei que iria sim comer a cadelinha gostosa que ela era, que iria meter muito nela e dessa forma ela gozou mais uma vez no meu pau quase chorando, soluçando muito e me mordendo os lábios da boca boca e quando falei que também iria gozar, ela saiu com a boceta do meu pau, segurando meu cacete, ela deu uma punhetada e recebeu toda a minha porra na sua boca e engoliu tudo, sem deixar escapar uma gota da minha porra e ainda pediu pra mim mijar na sua boca e eu mijei com ela recebendo todo meu mijo na sua boca, que coroa maravilhosa. Em seguida, tomamos novo banho e fomos almoçar no restaurante da pousada com todos nos olhando, afinal, o corno do marido dela havia ido pescar em um pesqueiro rio acima. Dessa maneira passamos sexta feira, sábado e domingo fodendo muito e de todas as formas, mas, eu goste mesmo quando comi o seu cu e ela cagou gostoso no meu pau. Até a noite, ela deixava o corno dormindo no apartamento que ocupavam e ia foder comigo. a foto abaixo é dela e eu que fiz!

1 comentário em “Metendo e chupando a bela coroa de 60 anos”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246 mãe ou pai que já transou com o filho me chama sem preconceito

    Responder

Deixe um comentário