Chupando um desconhecido

Tenho 21 anos sou negra seios médios 1,63 de altura e tenho um corpo violão . Bom sempre fui muito filgoça e sempre tive vontade de ser putinha de alguém me excito muito . Sempre gostei de ficar com desconhecidos na rua e dava pra eles sem do mesmo sendo perigoso ia na fé e pronto . Um certo dia estava indo pra praia e estava com uma vontade loka de dar pra algum estranho mas como já estava indo pra casa pensei que nada iria acontecer .
Fui caminhando até o ponto de ônibus bem distraída Qundo um carro preto parou e me abordou . Dentro um motorista branco que aparentava ter uns 45 -46 ( amo homens mais velhos) anos me abordou e me chamou de gostosa e que se eu não queria dar uma rapidinha com ele . Eu já estava toda molhada e não recusei a proposta .

Entrei no carro e fomos até um beco . Lá ele tirou meu biquíni e os chupou , eu já vendo sua animação do coroa , abri a calça dele e logo vi o tamanho do amigão dele . Enfiei tudo na boca de uma vez só enquanto o desgraçado enfiava o dedo na minha buceta e outro no meu cu . Entanto ele pressionava o braço sobre a minha cabeça pra eu não sair . Logo ele gozou na minha boca e eu na mão dele . Ficamos só nós beijos mas infelizmente ele teve que ir embora pois recebeu uma ligação da esposa . Mas marcamos um dia pra ele me comer de jeito . Mas isso eu conto pra vcs outro dia .

Deixe um comentário

CAPTCHA