Cuidei do chefe enquanto a mulher dele viajava

Oi pessoas estou de volta depois de algum tempo sem comparecer estou aqui pra contar mais uma de minhas aventuras.
Depois de bom tempo sem serviço arrumei serviço em uma confecção de um casal eu era a faz tudo de lavar banheiro até tirar notas fiscais,
Bruno 40 anos super simpático eu na verdade tava doidinha pra dar uns beijos no patrão mas ele sempre serio sua mulher Gilda 35 anos sempre cara amarrada pouca conversa.
Bruno chegava cedo todos os dias quando eu chego as 7 ele já fez café deixa tudo pronto pra gente começar a trabalhar, Gilda mais tarde.

Minha rotina ela chegar de manhã cuidar da limpeza da empresa depois ajudar na produção, Bruno cortava costurava eu o auxiliava, Gilda mais na parte administrativa.
Os dias foram passando um dia chego de manhã tudo quieto a fabrica fica nos fundos da residência do casal. Portão ainda fechado eu sentei na porta fiquei aguardando por volta das 7 e 30 Bruno chega pedi desculpa abre a empresa explica que deixou a esposa no aeroporto ela iria visitar a mãe por uma semana.
Comecei minha rotina como tava muito quent5e esse dia eu estava só de bermuda e uma camisetinha Bruno trabalhava sempre mais a vontade nesse dia ele tava de shorts e camiseta regata, eu fazendo meu serviço Bruno puxa conversa.

-É Paulinha uma semana solteiro é a primeira fez que Gilda viaja.
-Seu Bruno uma semana passa logo.
-Verdade.
Continuei meu trabalho perto do almoço Bruno fala.
-Nossa preciso buscar comida voce pode ir buscar pra mim Paulinha.
-Sim senhor.
Tem um restaurante perto fui buscar a comida trouxe que ele pediu nesses dias tava com pouco serviço na hora do almoço ele me chamou pra almoçar com ele na cozinha da casa dele, eu relutei mas ele insistiu aceitei.
Era a primeira vez que entrava na casa dele ajudei ele arrumar tudo almoçamos lavei a louça a hora que fui sair pra descansar o almoço ele fala.

-Paulinha se quiser pode descansar na sala.
Sentei no sofá ele liga a tv assistimos o jornal da hora do almoço acabei pegando no sono acordei por volta das 2 e 30 atrasada fui correndo pro serviço Bruno tava fazendo uns pacotes me viu e sorriu.
-Calma menina essa semana e nossa fique tranquilha a dona onça não esta,
Rimos e comecei ajudar minha camiseta com um decote generoso mostrava meus peitos eu abaixo pra pegar caixas no chão ele olha com a cara de malandrinho e sorri eu falo.
-Nossa chefe que calor ta hoje o senhor não acha.

-Sim muito calor.
A hora que fui pegar a fita pra colar a caixa ele pega na minha mão e fala.
-Paulinha voce ta linda hoje.
-Seu Bruno.
Ele me abraça procura minha boca me da um beijo eu retribuo ele fala.
-Cansei de comer a buceta daquela branquela pensando na sua buceta morena sua gostosa.
-Hum o senhor gosta de uma pretinha é.
-Sim eu adoro.
Nisso ele tira minha camiseta me coloca sentada na máquina de costura começa a chupar meus peitos que tesão em minutos nos dois nus seu pau generoso eu abocanho delicia de rola paguei um boquete que a tempos não pagava sua bolas batendo no meu queixo que delicia eu sentada na maquina de costura Bruno soca na minha buceta gozei na primeira metida Bruno um metedor de primeira sabe fazer uma mulher gozar na vara.
Meu fetiche sempre foi transar dentro de carro falei baixinho no ouvido dele ele me pega no colo me leva na sua van e começo a me fuder dentro da sua van, ele me comeu de todo jeito fiquei de 4 me fodeu por traz sentei no colo dele passamos a tarde toda fudendo.
A semana que a patroa ficou longe metemos em todo canto da sua casa foi na cama do casal que ele fudeu gostoso meu cu nesse dia rebolei gostoso na vara dele até ele encher meu rego de porra.
Passada a semana na segunda de manhã fui trabalhar chequei cedo tava dona Gilda Bruno não estava assim que entrei no serviço ela me chama na mesa dela e fala.
-Olha aqui suas contas sua vadia Bruno contou tudo ele foi embora agora estou sozinha aqui e voce passa aqui semana que vem pra receber seu acerto.
Sai do serviço pensei mulher ingrata enquanto ela viajava eu cuidei no marido dela e assim que ela me paga vadia e ela.