Cdzinha Tarada

Sou casado, tenho 39 anos e o que aconteceu comigo aconteceu em 2016.
Sempre fui louco por calcinhas, por travestis e a pouco tempo vim descobrir o que era CD (Crossdresser) e passei a amar também.

Desde criança, eu já usava as calcinhas da minha irmã escondido, depois passei a usar da minha mãe, que so usava calcinha tanga, das mais lindas e sensuais que já vi.

Bom, vesti muitas, e quando me casei, já sabem ne, passei usar as calcinhas da minha esposa escondido. Até que certa vez, estávamos no banho e ela pediu pra eu vestir uma calcinha preta dela, e claro, não aceitei, afinal tinha que manter a pose de macho alpha.

Depois de sair diversas vezes a noite com uma calcinha por baixo, tive coragem de marcar e me encontrar com uma CD que fazia programas a noite e trabalha no hospital de dia.
Disse a ela por telefone que tinha o fetiche de usar calcinha e que ela concordava com isso, e para minha surpresa, ela disse que sim.
Então as 23:45 hs cheguei na sua casa, de calça jeans, camiseta e blusa, (estava frio), e ela estava usando um vestido soltinho.
Conversamos um pouco, pra quebrar o gelo, e ela cruzava suas pernas na minha frente, deixando aparecer sua calcinha branca (a pedido meu).
Não demorou muito começamos a nos beijar, e logo levei minha mão em sua calcinha e senti ele acordar. Que sensação maravilhosa, seu beijo era molhado e ela também enfiou sua mão dentro da minha calção antes de abrir, e ao sentir a lycra da calcinha, percebi seu desespero ao abrir minha calça…. Sua respiração mudou, ficou mais ofegante….. Em segundos ela me deixou só de calcinha.
Ela parou por alguns instantes, me olhando, e quebrei aquele momento, tirando o seu vestido.
Ai foi quem ficou paralisado ao ver aquela calcinha branca, estufada e com uma leve mancha de melado próximo a cabeça de seu pênis.
Lambi aquela aquela calcinha desesperadamente…… Ela gemia…. E pediu para tirar aquela calcinha vermelha da minha esposa, pois ela tinha algo pra mim.
Ela tirou um conjunto rosa da gaveta, novinho, uma calcinha linda bem como o sutian…….
Mas que depressa vesti, e então ela me deitou calmamente e começou a me chupar….
Tirou meu pau pra fora da calcinha e m chupou divinamente….. Eu estava extasiado…… Aos poucos ela começou a chupar minhas bolas, algo completamente novo pra mim.
De repente ela iniciou umas investidas com a língua no meu períneo e no meu cusinho…. Eu estava fora de mim, e adorava tudo aquilo.
Senti sua língua molhada invadindo meu cusinho, foi magido, e ao mesmo tempo eu alisava os meus peitos no sutian…. Gemia como uma puta no cio, totalmente fora de controle.
Quando voltei a mim, senti seu pequeno pênis invadindo meu cusinho, num movimento frenético, abri os olhos e vi o rosto dela, era puro tesao. Eu gemia, ela gemia….

Após um bom tempo socando, confesso que não senti nenhuma dor, ela dizia coisas desconexas e algumas eu entendia…… Que cu gostoso….. Que putinha safada… e podia ouvir pessoas falando na rua, e com certeza elas também nos ouvia…… Eu dizia, não para, por favor, mete, mete….. vai, me arrebente….
Quando ela jogou o pescoço pra tras, percebi que ela estava gozando, e gritou. E mesmo sem tocar em meu pau, gozei fartamente. Ficamos desfalecidos por um tempo, depois me limpei, troquei de roupa e fui embora…

Ao chegar em casa, ela me mandou uma mensagem, agradecendo, e dizendo que foi incrível..

Deixe um comentário

CAPTCHA