Tendo Orgasmo na fila do supermercado

Estava em casa de short e uma mini blusa, não seu deu ao trabalho de trocar de roupa. Estava quase na hora do almoço e era preciso comparar algumas coisas.
Saiu como estava.
Rita é uma morena exuberante. Sua presença por si só preenche o ambiente, mas vestida daquela forma causa uma mal estar geral. As mulher ficam enfurecidas e os homens enlouquecidos.
Foi o que aconteceu no mercado.

Enquanto esperava na fila da compra da carne, um casal estava atras na fila. Ela não sabe exatamente o que aconteceu, mas só ouviu o som do tapa que homem levou no rosto e a voz indignada da mulher que o acompanhava, que só disse para ele “me respeita”.
O casal exaltado saiu da fila, o clima ficou como congelado. Ela não entendeu nada.
Logo em seguida, uma mulher sussurrou no seu ouvido, “vistes o que fizestes?”. Rita a olhou incrédula e perguntou, “eu? fiz o que?”.
Ouviu como resposta; “vens nestes trajes para provocar os homens”.
Ela (Rita) ficou matutando…..olhou para traz e notou que os havia vários homens com olhar grudado na sua figura e um bando de mulheres furiosas.
Aquilo lhe deu um calor e um prazer que sentiu ficar molhada. Foi um quasse orgasmo ao se sentir tão desejada.
Gostou da sensação.
Passou a fazer, discretamente é claro, gestos que acentuavam sua beleza e mostravam que ali estava uma fêmea no cio.
Não ficou mais de costa para o restante da fila, mas de lado, para observar as reações, aquilo tudo lhe dava um brutal tesão. Ela mesmo se se tocar foi atingindo o orgasmo, começou a se contorcer a gemer. Era um orgasmo, em pé numa fila de super mercado.
Ninguém em volta entendia o que estava acontecendo, embora as aparências indicassem. Homens acorreram a lhe socorrer, mas quando eles lhe tocavam aumentava a intensidade do orgasmo.
Seu short ficou todo molhado, como se ela tivesse urinado nas calças. Este foi seu único constrangimento, porque aquele orgasmo causado por olhares e desejos foi inesquecível.

Deixe um comentário

CAPTCHA