Meu fetiche intenso pela empregada safada

Quando se é casado até parece que o diabo atenta eu sempre fui louco por mulheres de seios fartos e para complicar mais minha situação nossa empregada saiu de licença medica e arranjou uma prima para substituí-la e por incrível que pareça a nova empregada tem seios fartos e grande meu maior fetiche é fazer espanhola e gozar em cima de seios do jeito que a empregada tem.

E assim começou meu martírio. Meu nome é Jonas tenho 38 anos sou casado e vivo bem com minha esposa que é uma mulher muito carinhosa e tesuda. Mas nem por isto eu deixo de dá meus pulos fora e acredito que sexo sempre nunca é demais.

E assim começou a licença da empregada nos primeiros dias procurei evitar olhar para sua prima, mas era impossível não perceber seus seios apertados dentro do seu uniforme.

Tive um dia de folga no meio da semana aproveitei para descansar e colocar algumas coisas em dias, tipo documentos serviços bancários. Neste dia minha esposa já tinha feito agendamento de consultas de rotina iria ficar praticamente dia todo fora.

Eu fazendo meu serviço no escritório, chamo escritório mas na verdade é um espaço ao lado da sala nem porta tinha e volta e meia observava a empregada fazendo seus afazeres, ela andava rebolando que parecia um convite para apertar suas ancas.

Almocei meio dia e depois fui para o quarto ver televisão. Eu tinha que fazer algo pois minha cabeça não parava de pensar na empregada estava com um desejo sexual por ela bastante grande que pensei “Vou avançar”. Se der certo tudo bem senão tenho certeza que ela não fala nada com a minha esposa para não perder o trabalho.

Ela era uma mulher de 40 anos divorciada eu era um homem já maduro de 38 anos. Ai ela falou que não tinha limpado meu quarto, eu disse tudo bem estarei só descansado quando quiser pode vim limpar o quarto.

-E não vou incomodar?

-Sua presença não me incomoda, ao contrário olhar para você me dá prazer!

-Ui patrão que galante!

-E a verdade sinto prazer em olhar para você!

Assim comecei vendo TV depois coloquei um filme pornô e não fechei a porta o tesão foi tomando conta quando me dei conta estava com tesão a mil coloquei minha pica para fora e fiquei só na punheta esqueci da porta quando estava quase gozando eis que a empregada abre a porta de supetão.

Pelo grito que ela deu e minha surpresa minha pica baixou em minutos.

-É claro que pedi desculpas ela ficou sem graça e com cara de safada falou tudo bem patrão faz tanto tempo que não vejo uma pica foi por isto que me assustei.

Ai perguntei sobre a vida dela, ela disse que separou já tem 3 anos e nunca arranjou ninguém mais.

-Mas não pode Neuza sexo é saúde é vida!

-Eu sei patrão mas sexo sem compromisso só traz problemas ela afirmou. Foi ai que eu disse engana-se Neuza você e muito gostosa desculpe dizer assim mas qualquer homem ficaria feliz de passar alguns momentos junto de você.

-Ah patrão Deus queira que fosse verdade!

-E verdade eu mesmo ficaria muito feliz e realizado afinal eu a acho muito tesuda.

-Mas patrão o senhor é casado?

-Não me chama de senhor eu sou casado Neusa mas não sou castrado é claro que saio com outras mulheres apenas por sexo faz bem a mim e para elas também.

Neusa ficou sem querer acreditar o que eu estava falando, ai ia saindo do meu quarto quando eu tomei sua frente e fechei a porta.

-Seguirei em suas mãos e falei venha Neuza curtir um pouco prometo guardar segredo e ser carinhoso com você!

Ela ainda tentou se afastar, mas eu a segurei por trás.

E abracei-a ela ficou tesa sem esboçar reação alguma ai eu meti as mãos por dentro de seu vestido e comecei acariciar seu corpo inteiro.

Abri seu uniforme de baixo até em cima e passava as mãos pelo seus seios, umas bela tetas com os bicos bem grandes ai eu a virei de frente para mim ela não dizia nada e nem era preciso eu sentia seu corpo vibrando de tesão, ai eu comecei acariciar e mamar, Neuza gemia não esboçou nenhuma reação apenas disse ah patrão como faz tempo que não sei o que é sentir prazer!

Beijei sua boca seu pescoço e não parei de apalpar seu seios foi ai que eu comecei apalpar sua xoxota, afastei sua calcinha para o lado ela gemia ai encostei ela na cama me abaixei a seus pés comecei a beija-la por completo a fazer caricias nisto ela implora que eu a faça gozar.

Tirei sua calcinha e comecei meter os dedos deixando na maior vontade foi quando eu levantei-me deixando ela sem calcinha ai eu enfiei minha língua gulosa e comecei a lamber os lábios vaginais dela que já estavam ensopados.

Quando me dei por mim Neusa esfregava sua xoxota inteira na minha cara em pouco tempo ela gozou eu sentir escorrer sua seiva deliciosa.

Suguei como louco tirando cada gota e cada urro com muita alegria e êxtase. Finalmente senti suas pernas estremecer apoiei ela de quatro na minha cama apalpei sua bunda dando leves tapas e fui saborear cada naco de suas carnes macias e deliciosa e sedentas de muita pica.

Em seguida penetrei com toda a minha força socando sem parar, Neuza gemia de prazer nem deu tempo de colocar o preservativo pois sabia que poderia ter problemas. Mas o desejo de foder gostoso me cegou e sem camisinha mesmo meti em sua buceta suculenta.

Soquei como um louco gozei como há muito tempo não gozava e quando minha pica começou a sair pedi que ela me fizesse um boquete.

Assim Neuza começou a me chupar muito gulosa fazia uma garganta profunda deliciosa ai meu tesão veio a mil, falei que ia gozar ela afastava um pouco a pica da boca e falava goza quero leitinho do patrão.

Goza patrãozinho goza.

-Caracas nem esperei ela falar novamente explodir em um gozo intenso que esporroutdo dentro de sua boca gulosa e cara e chegou a escorrer pelos seios, meu maior tesão foi ver seus seios enormes receber meus jatos de esperma.

Relaxamos um pouco e ficou acertado de termos outros momentos a sós, mas que era preciso cuidado com a patroa.

E não é que no dia seguinte quando eu voltava do serviço a encontrei no ponto de ônibus e ofereci carona.

Ela aceitou e fomos conversando ela disse que ficou com dor nas costas da pequena aventura do dia anterior.

Sorri e falei quando chegar em sua casa eu te dou uma massagem está bom?

Ela sorriu e aceitou, mas falou só se fosse das mesma massagens do dia anterior!

-Sorri e disse que será muito melhor foi ai que eu pedi que ela ficasse quieta pois iria dá um telefonema.

Foi assim que telefonei para minha esposa avisando que ia me atrasar um pouco. Quando passava por um bairro próximo da casa de Neuza falei que ali perto tinha vários motéis se ela queria ir conhecer algum, ela topou e assim eu entrei no primeiro que encontrei na minha frente. Assim que entramos comecei a tirar suas roupas e ela me ajudou a tirar as minhas ai fomos para cama e entre beijos e abraços o clima esquentou ai fomos tomar um banho no banheiro Neuza me pagou um boquete divino, sentir a cabeça de minha pica escorregar macio em sua garganta é maravilhoso, eu ajudava forçando um pouco com movimentos do corpo e foi assim que Neuza recebeu a primeira leitada da noite.

Safada engolia minha pica inteira e não deixou desperdiçar uma gota sequer.

Ai fomos pra cama assim que ela deitou eu cai de boca em sua buceta e a fiz gozar, achei maravilhoso vê-la estremecer em espasmo gemendo e gritando igual uma gata no cio. Em poucos minutos Neuza quicava em minha pica rebolando gostoso enquanto eu mordiscava seus seios fazendo com ela gemesse e com a buceta comprimia minha pica que estava inteira dentro dela e foi assim nosso segundo gozo da noite, mas não o último.

Tomei um banho tomei um energético do frigobar e fui a caça do prêmio que estava cobiçando desde a primeira vez que eu comi Neuza, ela relutou quando tentei, mas agora o ambiente era diferente então depois do banho comecei com carinhos e no rala e rola pedi que ela ficasse de 4 ela ficou e sorrindo falou olha o que você está querendo hein garanhão continuei com carinhos peguei um creme lubrificante coloquei a camisinha e fui no meu intuito aos poucos ela foi deixando e quando ela percebeu eu já estava com a pica entrando suavemente em seu rabo.

A excitação o desejo de ambos foi um fator a mais pois contribuiu e assim Neuza pode curti junto a mim dos prazeres de uma noite de muito sexo, sem nada forçado apenas prazer. Foi o melhor anal que fiz na minha vida Neuza rebolava e mexia de um lado para outro eu apenas sentia suas carnes apertando minha pica, tive espasmo de muita intensidade. Quando eu segurei em seus quadris com firmeza e comecei a socar com força Neuza estremeceu dei mais umas estocadas e gozei muito a camisinha quase não suporta de tanto gozo que eu tive, foi algo maravilhoso estes momentos só quem faz sabe o que estou descrevendo. E assim continuou.

E depois desta noite maravilhosa continuamos a nos encontrar uma vez na semana o tempo passou Neuza saiu do trabalho da minha casa, mas continua como minha amante fixa e jamais eu penso em deixar de aproveitar dos momentos que sempre temos nos braços um do outro.

E a cada momento que vivenciamos é algo maravilhoso os nossos momentos de orgasmos sem fim!!

Docecomomel

Feira de Santana,09 de abril de 2018

Bahia brasil

Deixe um comentário