A melhor transa da minha vida

Certo dia encerrava um dia longo de trabalho quando amiga do trabalho me pede uma carona pois sabia ela que eu passava por perto de sua casa, ela era novata e evangelica mais tinha cara de safada,conversa vai e conversa vem percebo que os assuntos dela Vai além, do nada ela começa falar de sexo comigo no carro e pergunta se eu já havia comido alguém por lá e disse que eu tinha cara de safado, eu realmente tenho sim disse pra ela nessa hora meu pau já estava pulsando eu disse que isso não era conversa e ela.continuou então peguei a mão dela E coloquei em cima do meu pênis pra ela sentir o tamanho ela segurou e apertou quase gozei em sua mão, nesse dia não rolou nada demais

mas no dia seguinte após terminar o dia percebo que ela ainda encontra-se no escritório a chamei na minha sala e pegamos a conversar quando sem pensar ela pega no meu pau e começa a acariciar logo ele já estava pulsando deixei ela a vontade e ela caiu de boca, gozei na boca dela E ela não satisfeita desafiou eu gozar novamente assim eu fiz coloquei ela de costa pra mim é enfie de uma vez ela só gemia pois já está muito molhada metemos por mais de 40 minutos e eu gozei dentro dela, desde então eu como ela no escritório e na empresa sempre .

1 comentário sobre “A melhor transa da minha vida

  1. Ola meu nome e diogo sou de sao paulo zona sul . amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
    Meu chama no zap 1194785-1246

Deixe um comentário

CAPTCHA