Primeira vez com casal

O meu nome é Marcus tenho 55 anos sou branco magro 1,75 aparento ter menos idade. Moro em BH. Há pouco tempo vendo um anuncio no jornal vi um casal de jovens que havia colocado um anuncio. Ambos tinham 21 anos e logo vi que eram inexperientes. Tânia e Fred. Fiz uma analise por telefone dos dois e combinei de encontrá-los, Fred me confessou que colocaram o anuncio mais por curiosidade do que por necessidade de dinheiro e ambos eram filhinhos de papai rico. “Mas é sendo curioso que se da o cú ”. Digo eu. Fiquei de encontrá-los em seu apartamento que era no bairro Buritis. Chegado La apertei campainha. Logo um rapaz bem clarinho e magro, devia ter 1,75 de h, estava vestido só com uma sunga branca, abriu a porta, pediu para eu entrar assentei no sofá pedi para ver a sua companheira. Ele a chamou. Era uma loira bem branca 1,60h cabelos compridos short jeans, pernas grossa e bunda grande, seios pequenos. pele muito branca, usava camiseta preta transparente.

Nunca tive atração por homens, mas ao ver aquele rapaz magrinho logo me deu vontade de comer sua bunda. Pedi para ele tirar a sunga e ficar pelado já estava com uma puta de uma tesão de ver um branquinho bem novinho, sua bunda era empinada sinal de que nunca tinha dado. O seu pau era fino e tinha 20 cm já estava duro. Fomos para o quarto com uma cama de casal pedi á Tânia para tirar a roupa também ela logo obedeceu. Os dois tremiam muito, mas faziam tudo que eu pedia sem titubear. Minha tesão primeiro foi pelo Fred Mas vi que ele não ia dar. Nunca havia comido uma bunda de homem. Colocamos camisinha, tirei minha roupa e o abracei, abraçamos e começamos a esfregar um pau no outro. Despistada mente já estava com o meu dedo na porta de seu cú. Ele não reclamou porem

o combinado no anuncio é que ele era somente ativo. Entoa pedi para esfregar o meu pau por fora de sua bunda e ele concordou. Em seguida parei e pedi para comer a bunda de Tânia, pois só tenho tesão por bunda. Ela ficou de quatro. Passei um gel em seu cu, pedi ao Fred para ficar somente olhando. Penetrei vagarosamente na sua bunda ela soltou um gemido de prazer, resolvi mudar de posição, fiquei deitado de barriga para cima e mandei-aela assentar em meu pau de costas para mim. Senti entrar tudo e meu pau latejar dentro daquele rabo apertado. Ela começou a rebolar. Fred acertado do lado olhando. De repente eis que Tânia solto um grito e goza em cima do meu pau, com o ensejo gozei também, o seu cu expulsa o meu pau para fora e saiu agarrado nele uma casca de feijão agarrada, pedi ao Fred para limpar o meu pau lambendo, ele fez, tirei a camisinha Fred não havia gozado. Resolvi chupar o seu pau até ele gozar. A minha intenção era comer o seu cu que era virgem, e comi, mas isto vai ficar paro outra história, mas posso te garantir que comi o Fred muitas vezes e sempre que ele tinha vontade de dar me procurava ou eu o procurava. Mas vai ficar para a próxima como isto começou.

Deixe um comentário

CAPTCHA