Amiga da minha mãe

Meu nome é pedro estou atualmente com meu 22 anos tenho uma pênis de 18cm não muito grande mas isso não vem ao caso.
Bom tudo começou quando eu tinha apenas 15 anos, estava na antiga casa da minha mãe e ela tinha uma amiga que costumava todos os dias ir lá em casa uma mulher em si muito linda com cabelos curtos, peitos grandes e uma bunda mediana ela andava pela minha casa com uns shortinhos curtos que mostravam parte de sua bunda sendo assim me dava muito tesão e todas as punhetas que eu batia era pensando nela ela costumava me provocar muito mas não passava disso.


Após um tempo quando fiz 18 anos essa amiga da minha mãe aumentou a frequência em que ela ia para a minha casa e de cada em cada vez com uma roupa mais curta. Eu sempre tirava fotos para bater punheta dps sem elas verem até que chegou um dia de que como costume eu foi tirar fotos de sua bunda enquanto ela não via até que de repente ela virou e me viu.
Logo eu assustado por ser flagrado só escuto risadas dela e um sorriso safado para mim. Após isso fomos almoçar nós 3 na mesa enquando conversavamos dai ela começou a aproximar seu pé do meu pau de me deixou extremamente exitado. Após isso ela foi um banheiro e eu como já sabia suas intenções segui ela .

Quando chegamos ao banheiro ela pôs minhas mãos em seus peitos e começou a acariciar meu pau enquanto me beijava ela me pagou um boquete e gozei em sua boca e voltamos ao almoço normalmente como se nada tivesse acontecido. Logo depois ela disso que está com problemas e que iria ter que dormir na minha casa essa noite e como só tinhamos uma duas camas uma da minha mãe e outra minha ela dormiu na minha o que me deixava muito hypado. Já de noite indo dormir ela começou a rebolar sua bunda na minha barriga e mesmo sem demorar muito fiquei de pau duro e assim começamos a transar, ela sentava na minha rola com tanta força e velicidade que lhes arrancava pequenos gemidos após um tempo gozamos e ela dormiu emcima de mim . após isso nós transamos todas as vezes que conseguimos ou que temos oportunidade

Deixe um comentário

CAPTCHA