A primeira vez sozinha com meu cunhado

Olá, eu vou usar apenas siglas nos nomes que foram participantes do meu conto.. tudo bem? ah desculpem se não me pronunciar bem é a primeira vez minha.
bom vou me chamar de N… eu sou morena, 1.65 e tenho 37 anos, eu sou esposa do T… meu marido tem 1.72 tem seus deliciosos 26 anos, moramos na casa de sua mãe junto com avó e o cunhado. ele me apresentou aos fetiches, eu nunca tinha feito nada diferente antes de conhece-lo e admito foi maravilhoso demais cada coisa que ja fizemos juntos, mais isso ficará para o próximo conto… hoje falarei apenas de 1, o dia que dei pro meu cunhado sozinha pela primeira vez. bom vamos la…

Sexo Por Telefone

era sexta-feira, eu realizei a vontade do meu marido era dar para meu cunhado e ele ao mesmo tempo.. o problema meu marido teve que interromper porque ouviu que chegou sua mãe chamando e rapidamente tivemos que parar deixando assim o serviço que estávamos fazendo pela metade, aquela foi a segunda vez que não conseguíamos terminar e para ser sincera cada vez tava dando mais vontade, foi onde começou trocas de olhares, encochadas escondidas, aquelas pegadas no pau e buceta de leve com forte provocações, eu como nunca escondi nada do meu marido, no domingo fui clara com ele, queria terminar oque começamos e ele falou que era impossível já que os horários que daria um de nos não estávamos em casa… foi ai que ele me olhou com cara de safado e falou “-se quiser terminar só com ele eu deixo, mais quero que me conte detalhando tudo.”
na hora ja falei para ele:
-ta louco???? eu não posso fazer algo assim vai parecer quer sou uma puta. (me exitou todinha só de pensar)
dai ele falou para mim, – faz por mim uai pode usar eu como motivo.
dai enrolei fiz um pouco de cu doce e falei para ele.. -ta bom mais será algo assim sem dia marcado ta?
ele falou que ótimo.. então se divirta…
eu então passei a só esperar atenta para todas oportunidades, passei a estar sempre com roupas faceis de tirar ou apenas por para o lado..
todos os dias eu levanto as 05:00 para fazer o almoço do meu marido, as 05:30 meu cunhado sai para trabalhar e ele sempre passa pela cozinha, passei a semana só com provocações, quando foi na quinta-feira, meu cunhado levantou mais cedo tomou um banho, eu ouvi o barulho coloquei um fio e uma camisola curta, fui para cozinha, dai ele saiu do banheiro olhou para mim e falou -acordou mais cedo hoje?
eu respondi
-pelo visto você também rsrs
eu não tava acreditando, ali minha chance, ninguem acordado só eu e ele, bota acordado pau dele depois que me viu ficou duro a ponto de quase sair da toalha.
eu então cheguei perto dele passei a mão no peito dele e falei -depilou é? tirou de tudo ou foi serviço pela metade.. e dei uma risadinha.

ele falou – tirei de tudo
eu então não perdi a vez…
-ata só acredito vendo..
ele não esperava, meio bobo, falou assim – olha que eu mostro..
cheguei coladinha, peguei na toalha, puxei devagarzinho, ele tava vibrando…
eu deixei toalha cobrindo pau dele soltei por cima e falei, – se não cair a tolha do pau em 10 segundos pode fazer oque quiser comigo.
dai ele foi contando
quando chegou no 10 ele tirou a toalha e falou então agora eu faço oque eu quiser é?
-sim, quer oque agora vamos aproveitar, hoje terminamos oque tava pendente..
ajoelhei e peguei no pau duro dele, comecei a chupar, sentindo pulsar eu fui deixando ir até minha garganta, estava delicioso demais, ali eu tava ja fora de mim, queria aquele pau entrando todinho em mim, levantei fui até a pia, ele levantou minha perna e me chupou, me sugando e sugando de frente depois de costa bem na minha bunda… pronto tava entregue, ele enfiou dedos na minha buceta e depois bunda, dali levantou me ajeitou e enfiou o pau com tudo, ele gosta de empurrar tudo para dentro depois bater, dali começou, que tesão ele metendo e metendo não aguentei e gozei no pau dele, mais tava com tanto teão que não parei.
pedi para ele -come minha bunda vai, enfia aqui. abri para ele, ele enfiou dessa vez foi empurrando devagar, foi entrando parecia uma tora me rasgando.
eu pedi pra ele sentar na cadeira, sentei em cima com a bunda, foi só sentando e rebolando sentando cada vez mais forte, chegou momento que eu comecei a gozar ele em seguida levantou para gozar fora, coloquei pau dele na boca para finalizar dentro da boca, que tesão, nunca enchi tanto a boca de gozo como naquela quinta-feira.
como tenho carta branca, eu ja transei com ele 3 vezes depois desta quinta-feira, eu sinto como se fosse de 2 homens e como se 2 homens fosse meu, pelo menos por enquanto esse mês assim esta sendo…
as vezes chupo meu marido, depois do lado do quarto chupo meu cunhado…
as vezes dou para um as vezes para o outro e esse mês ta maravilhoso foram 4 transas com meu cunhado e hoje será mais uma..

Deixe um comentário

CAPTCHA