Transei com meu marido e meu cunhado

Oi, meu nome é Emília e estou casada a pouco menos de um ano, eu tenho 21 anos enquanto meu marido tem 20, bom durante nossa relação como Namorados e noivos, tivemos conversas sobre fetiches, em que ele me dizia que tinha fetiche de me comer com um dos irmãos dele, e eu tenho fetiche de fazer a 3 tbm, porém no meu caso com uma mulher, mas passou um tempo e concordamos que não iríamos fazer isso de forma alguma.
Há menos de duas semanas um dos irmãos dele veio passar uma temporada com a gente a trabalho e foi aí que o assunto voltou a tona pra ele. Certa noite meu marido ficou louco me pedindo que fizesse sexo com ele e o seu irmão. Fui ao banheiro, tomei banho e vesti um pijama bem revelador, meu marido começou a me beijar, de língua, me sentou no seu colo e começou a passar suas mãos no meu bumbum e na minha cintura, tudo isso na sala mesmo na frente do meu cunhado, ele ficou nos olhando por um tempo e logo foi para o banheiro.
Eu e meu marido apagamos a luz do quarto e ele começou a lamber meus seios e eu lhe dando mordidinhas no pescoço e orelha, de repente meu cunhado abre a porta do quarto e senta na cama, ficou nos olhando novamente, meu esposo fez o oral que só ele sabe fazer e então senti meu cunhado arrancar o chorinho do meu pijama e tentando enviar a sua rola em mim, mas como ele tinha ido ao banheiro anteriormente acho que ele já teria gozado, enquanto ele tentava eu chupava o pau do meu marido como um pirulito grosso, grande e macio. Depois trocaram, meu marido meteu em mim, seu irmão me fazendo chupar seu pau virgem e eu delirando de tesão gemia tão alto que os vizinhos devem ter me odiado, quando meu cunhado gozou na minha boca e meu marido continuou até me fazer gozar e enfim gozar tbm. Ainda acho que foi loucura e muito gostoso, mas acredito que temos que fazer o que temos vontade sem pensar no que os outros irão dizer!

1 comentário em “Transei com meu marido e meu cunhado”

Deixe um comentário