Esposa do Sindico pagando um boquete gostoso

Nessa pandemia as coisas apertaram os meus rendimentos caiu muito então precisei mudar de apartamento mais barato, como moro sozinho arrumei uma quitinete aqui na grande São Paulo um bairro até que legal.
No dia da mudança todos os tramites de mudança depois da mudança no apartamento recebi a visita do sindico um senhor meio mal humorado ele passou as normas e regras do condominio.
Os dias foram se passando normalmente da janela do meu quarto dava pra ver dentro do quarto do apartamento do sindico um dia a tarde assim que chequei do serviço tava na janela do meu quarto a janela do quarto do apartamento dos indico estava aberta eu sem malícia nenhuma fiquei olhando as crianças do condominio brincarem sabe como é moleque apronta mesmo uma bagunça não demorou que seu Rafael desceu e saiu xingando a molecada se mandou.
Seu Rafael saiu foi pro boteco segundo vizinhos seu Rafael enchia a cara de cachaça.
Fiquei olhando sem querer eu olho pro quarto do apartamento do seu Rafael, levei um susto sua esposa uma senhora dos seus 35 anos nua dentro do quarto enxugando os cabelos deu pra ver tudo seus lindos seios usa bucetona coisa mais linda com pelos a paradinhos coisa mais linda meu pau ficou duro na hora comecei a massagear minha rola em dado momento parece que dona Sandra percebeu que estava sendo observada ela passava a toalha na xoxotona nos peitos confesso que dei uma gozada bem gostosa.

Dei uma disfarçada sai da janela voltei me seguida a janela do apartamento já fechada.
No dia seguinte estava chegando do serviço dona Sandra estava distribuindo as correspondências bateu na minha porta e disse.
-Seu Fábio estão aqui suas correspondências.
Peguei agradeci.
-Obrigado dona Sandra, aceita um suquinho uma água.
Ela parou pensou e disse.
-Sim aceito.
-Então entra senhora.

Aquele tesão de mulher estava vestido uma blusinha tomara que caia (tava torcendo pra cair kkkk) um shortinho de jeans, ela entra convido pra sentar ela aceita.
Servi começamos a conversar ela pergunta se estava gostando de morar dos vizinhos eu disse.
-Sim dona Sandra gostando muito.
-Eu sei percebi.
-Como assim.
-Gozou gostoso ontem seu Fábio.
Olhei serio fiz de desatendido ela fala.
-Pensa que não vi o senhor ontem
-Viu dona Sandra,
-Vi e amei ver um homem tocando uma punheta pra mim ontem.
Nisso já tirei meu pau pra fora ela arregalou os olhos comecei a bater uma punheta disse.
-Assim que a senhora gosta.
-Não seu bobo gosto assim.
Ela pega meu pau tira sua roupa ela nua abocanha minha rola que boca deliciosa sua lingua percorria minha rola que delicia de chupeta ela cuspia na cabeça da rola eu gemendo tento pegar na sua bucetona ela fala.
-Calma hoje não só um boquete.

Ela mamava gostoso minha rola endurecia mais ainda na sua boca ela louca tira a boca coloca meu pau entre seus peitos que espanhola gostosa, quase gozei ela passava minha rola nos peitos e abocanhava que delicia ela chupava feito um picolé sua boca sugava minha pica ela percebo que vou gozar segura a cabeça da rola com lábios e continua na punhetinha não resisti acabei gozando dentro da boca dela ela engole tudo.
Fala.
-Hoje é só outro dia continuaremos meu marido esta chegando.
Ela se arruma desce as escadas assim que chega perto do seu prédio ela encontra seu marido e fala.
-Amor já chegou nossa tava na casa da comadre conversando.
Abraça, o marido da um beijo na boca dele e sobe abraçadinhos pro seu apartamento.
Da minha janela eu vejo dentro do apartamento deles ela abraçadinha com marido.
O corno tava tão bebado que nem sentiu o gosto da minha rola na boca da esposa.

2 comentários em “Esposa do Sindico pagando um boquete gostoso”

Deixe um comentário

CAPTCHA