O Carinha do Aplicativo

Bom, esse é o primeiro conto que escrevo deixa eu me apresentar. Me chamo Anderson, 39 anos, apesar de muitos não acreditarem e acharem que sou bem mais novo, 1,83, 73kg. Não tenho o corpo sarado, comecei a academia a pouco tempo e estou entrando em forma. Tenho poucos pelos, faço depilação, sou versátil, preferencialmente passivo, mas nunca dispenso uma boca ou uma bundinha gulosa, afinal sou viciado em sexo.

Bom vamos ao que interessa, estava eu entediado em casa, estou de férias e aproveitei pra comparar algumas coisa que precisava e por esse motivo não pude viajar, ficando na minha cidade o tempo todo.

Bom estava mechendo no Grindr, pra ver se encontrava uma boa curtição, então um carinha que já havia conversado inúmeras vezes, mas que nunca rolava nada me chama, trocamos uma ideia, trocamos whats e resolvemos marcar alguma coisa. Ele um pouco mais baixo que eu, em torno de 1,75 mais ou menos, 38 anos. Não trocamos nuds por incrível que pareça e no perfil dele do app não dizia se ativo ou passivo, mas mesmo assim resolvi aceitar, até mesmo pq Fabiano (nome fictício) era moreno claro e esse tom de pele me chama muita atenção e desejo.

No dia marcado mandei mensagem pra ele via whats pra confirmar e disse que estava me esperando, só precisava resolver umas coisas e perguntou se poderia ir por volta das 23hs, disse que não havia problemas até pq eu estava férias e não teria que acordar cedo no outro dia.

Perto das 23hs ele manda mensagem dizendo que estava liberado e que eu poderia ir. Iríamos nos encontrar na casa dele, já que morava sozinho, eu moro com meu primo.

Chamei o Uber e avisei pra ele que estava a caminho ele disse que iria tomar um banho rápido, mas que iria me esperar na frente de sua casa, cheguei e ele estava lá me esperando, sem camisa e com um short de tecido que deixada a mostra sem corpo, ressaltando inclusive uma grande saliência na parte da frente e um corpo bem definido com poucos pelos e nada de exageros em termos de músculos.

Ele me convidou pra entrar, pediu desculpas pela bagunça, mas como passou o dia na correria não pode realmente organizar a casa.

Estava eu largando minhas coisas no sofá quando ela já veio por trás de mim me abraçando e me beijando o pescoço, já comecei a sentir um certo arrepio de prazer com isso e uma certa saliência se formava em seu short e forçava contra minha bunda. Com isso já entendi do que ele gostava.

Não demorou muito e ele me vira e começa e me beijar, seu beijo era quente e intenso, me deixando inclusive sem ar enquanto me beijava, já aproveitava para acariciar minha bunda por cima da bermuda jeans que estava usando e inclusive enfiando a mão por dentro, apertando de forma fome, porém sem machucar, minhas bandas. Ele se desvincilia do beijo e começa a retirar minha camiseta e minha roupa, após me joga em cima da cama e deita-se por cima me beijando novamente ainda short, sinto seu pau já mais rijo por cima do tecido. Ele me vira de bruços, eu completamente nu e deita-se por cima, enquanto esfrega seu corpo no meu e beija meu pescoço e mordiscando minhas orelhas começa a descer pelas minhas costas até chegar em minha bunda. Começa a mordiscar e a lamber, até que abre as bandas de minha bunda e envia sua língua de forma muito voluptuosa e frenética em ânus.

Ele mira novamente, ele é bem dominador, mas faz tudo sem me machucar, apenas mostrando sua autoridade. Nisso vejo que ele já está pelado também, não sei em que momento ele tirou o short, o beijo grego me tirou do ar de tão delicioso que estava. Nisso volta e me beija, sua língua frenética em minha boca e começa a forçar minha cabeça para baixo, entendo o recado e começo a beijar e mordiscar seus mamilos, barriga até que chego em seu pau, já completamente duro, cheiroso e com pouco de babá pré gozo. O pau dele parece delicioso, deve medir perto dos 20cm, não mais que isso, não muito grosso, mas com uma cabeça maior. Começo lambendo a cabeça, passando a língua pelo corpo de seu pau, da cabeça até a base e brinco um pouco com usas bolas na minha boca, volto passa do os lábios por teu seu pau e abocanho a cabeça. Começo a sugar levemente e aos poucos vou preenchendo minha boca com seu pau. Ele pega meus cabelos e começa a acaricia-los e e levemente começa a forçar minha garganta contra seu pau. Com certa dificuldade, por causa posição consigo engolir todo seu membro, porém com cera ânsia. Ele percebe isso e se vira, para poder brincar com minha bunda enquanto eu mamo gostoso seu pau. Certo momento ele levanta minha perna e enfia sua cabeça por baixo de mim, iniciando assim um delicioso 69, iniciando com uma bela chupada em pau, já duro feito pedra e muito babado pela excitação.

Após isso retorna a beijar, lamber, mordiscar e chupar meu anos. Me deixando ainda mais com vontade de engolir seu pau. Percebo que cada vez que sinto seu pau enterrado em minha garganta sua língua vai mais longe e parece querer entrar toda em anus., Me deixando ainda mais excitado.

Ele então se levanta, pega um preservativo e um gel lubrificante, encapa seu pau, lambuza bem o lubrificante e meu ânus também e me vira de costas, aos poucos se posiciona por cima de mim e vai enfiando calmamente, sinto inicialmente uma certa dor, não estava acostumado a dar a algum tempo, mas estava muito gostoso. Ele ao sentir seu pau todo enterrado dentro de mim começa um movimento lento de vai e vem e aos poucos aumenta a velocidade e intensidade de suas estocadas, me levando ao delírio.

Ele me vira de barriga pra cima, me coloca na posição frango assado, a que mais adoro, e novamente começa a socar forte em mim, justamente com beijos e com palavras como “que bundinha gostosa”, “que delícia de rabo”, “por que perdi tanto tempo pra comer esse cuzinho delicioso”.

Me puxa pra beirada da cama, me coloca de quatro e volta a meter.. ficamos trocando de posição por mais ou menos uns 40 min, eu adorando, primeiro macho que demora pra gozar, em certo momento ele me coloca novamente de barriga pra cima e começa a meter novamente em mim na beirada da cama.. nisso ele enfia meu pau em sua boca e continua metendo..me levando ao delírio. Logo ele avisa que está quase gozando e diz que adora gozar na cara do passivo, eu louco com a situação aceito.. ele tira o pau de dentro de mim, tira a camisinha me vira, deixando minha cabeça pra fora da cama e começa a diferença minha boca e garganta, uma delícia sentir seu prazer em meter fundo na garganta até me deixar sem ar.. logo sinto seu pau inchando e ele tira rápido da minha boca e coza na minha cara e no meu peito.. nisso gozo quase junto com ele. Ele me beija e vamos pro banho..me ensaboa todo enquanto me dá um delicioso beijo e ainda aproveita pra sentir com sua mão o estrago que vez em meu cuzinho.. nos secamos conversamos um pouco e logo aviso que vou pra casa, vejo que celular está sem sinal de internet e ele prontamente se oferece pra chamar o Uber pelo seu. Como ele já sabia meu endereço, havíamos trocado a alguns dias, ele apenas confirma. Me avisa que o carro está a caminho e com umas risadinhas engraçadas me convida pra esperarmos lá na frente.

Demora em torno de uns 5 minutos e o carro chega. Ele então me beija e aproveita pra meter a mão na minha bunda mais uma vez.. achei estranho já que estava virado para o motorista e estávamos em um local bem iluminado.. entrei no carro e segui com o motorista, bem apessoado, devia ter uns 30 e poucos anos, bonito, vestindo apenas uma bermuda de tecido fino e uma camiseta.. nisso recebo uma mensagem dele dizendo pra me comportar com o motorista, fiquei sem entender.. mas entenderia logo a seguir.. mas isso fica pra uma outra história…

Quem quiser outras histórias ou quem sabe fazer parte de uma delas. Sou de Canoas no Rio Grande do Sul 51 991096427.

Deixe um comentário

CAPTCHA