Casado dando para outro casado

Olá pessoal! Vou relatar uma experiência mega especial, mas antes de tudo vou me apresentar. Tenho 40 anos, baixinho e atualmente gordinho, casado e pai de dois filhos lindos e maravilhosos. Antes eu tive experiência com um cara casado de mais ou menos 60 anos e no máximo que aconteceu foi o verdadeiro 69, e foi um pouco frustrante porque ele gozou em questão de segundos e cada um voltou para o seu lugar.
Como sou casado e moro no interior do Paraná, então todo o cuidado é pouco e comecei ver aplicativos de pegação e encontrei o App Grindr. Do primeiro momento foi muito difícil encontrar alguém assim de confiança e, até que

encontrei um cara também casado de idade próxima da minha, uns 3 anos mais velhos, parrudo e por sinal muito culto nas suas conversas. Papo vai é papo vem fomos nos conhecendo e ele muito gentil compartilhou algumas fotos suas de sua (de seu cacete, e que cacete!) e eu também no momento oportuno compartilhava as minhas para ele. Ele tinha uma rotina diferente, como era casado e tudo mais o único dia que ele acessava o aplicativo era nas segundas de manhã e era o meu dia mais agitado no meu serviço e como não queria perder a oportunidade de trocar ideias com ele, me esforçava ao máximo para ter a oportunidade. Durante nossas conversas, tínhamos o planos de nos encontrar, mas não tínhamos local pq ambos era casado e tanto eu como ele éramos conhecido na cidade, então motel, sem chance.

E ficamos assim mais ou menos uns três meses até que um dia desses qualquer, que pelo destino da vida, minha mulher precisou sair de manhã de casa e só voltaria a tarde pq eu iria pega-la na casa de sua mãe e correndo aquele riscar frio na barriga, convidei ele para vir em casa. Eu estava no trabalho e mandei uma mensagem no App dizendo que nessa manhã de segunda minha casa estaria livre para nos conhecer e fiquei na expectativa. E não é que ele me respondeu e disse que em meia hora já estaria livre e me organizei e avisei a chefia que precisava me ausentar para acompanhar minha mulher ao médico.

Chegando em casa tomo mais um banho e mando a localização para ele e como combinado em 30 minutos estava em casa. Quão angustiante foi para mim até a chegada dele, pois não tínhamos ideia de como seria o nosso encontro. E quando eu nervoso abri o portão para ele, entramos e conversamos um pouco, onde nós apresentamos de fato quem éramos e perguntei: vamos seguir em frente!

Ele concordou e levei ele ao quarto e fomos nós despindo, que nervoso eu estava, que tesão eu estava e ele veio por trás e me acariciou e foi beijando o meu pescoço e sua mão me apalpando o corpo todo, que delícia!
Ver aquele corpo de quase 2 metros de altura, parrudo, barbudo por trás de mim, que delícia e em seguida olhou em mim com um olhar sacana e me beijou ardentemente e me jogou na cama e foi me devorando o corpo todo até que se posicionou e foi se ajeitando para eu fazer um belo bloquete naquele caralho grosso e torto que mal cabia na minha boca e eu fui com tudo, me entreguei literalmente para ele. E ele fazia as dedadas em mim que nunca imaginei que iria gostar de levar, lembrando que eu sou totalmente lisinho que segundo ele estava maravilhoso e também fiz o

mesmo com ele, mamando gostoso e ao mesmo tempo linguando o cu peludo dele e enfiando um, dois e quase três dedos nele conforme ele iria me dedando. E assim fomos por quase meia é muito beijos na boca, no cacete, na boca e no corpo de ambos até que o tesao falou mais alto e cochichei em seus ouvidos e falei: tente me entravar, quero sentir você bem devagarinho, me come vai!!!
E assim foi, pegamos a camisinha e ele muito delicado me colocou de ladinho e foi colocando seu pau em mim, mas como eu nunca tinha dado é um pau grosso como o dele foi muito difícil e ele conseguiu o máximo colocar a cabeça e doía muito. Falei: amigo deixa eu ficar de frango assado pra vc e te ajudo abrir bem as pernas e tenta novamente, não deu outra. Ele me beijava, acariciava meu pau que estava duro como pedra e mais uma vez lambuzou a portinha e

delicadamente foi colocando, a dor era imensa que nunca imaginei que sentiria e cada vez que colocava seu pau em mim parecia que iria me rasgando e o tesao falava mais alto mesmo tendo muita dor e encarei até que ele conseguiu enterrar todo o seu caralho em mim, ficamos assim por uns 15 minutos até acostumar com ele mim e aos poucos começou o movimento de vai e vem, que delícia era sentir ele, a dor que eu estava no começo foi transferindo para o prazer e falei pra ele ir mais rápido pq estava delicioso e trocamos novamente de posição e me comeu de ladinho

agora com mais facilidade e me senti uma verdadeira mulherzinha tomada por um macho, depois foi de quatro, uma das sensações mais gostosas que tive já com o cu dilacerado e me comeu gostoso. Paramos um pouco e tirei a camisinha e partimos pra pegação até eu colocar a cabecinha no seu cu pentelhudo e foi só a cabecinha, pois a mulherzinha no momento era eu. Voltamos ao nosso pega pega e de frango assado ele me comeu de uma forma mais gostosa que até então nunca tinha sentido, o vai e vem foi frenético que eu estava exausto devido o tesao e que sem tocar no meu pau gozei freneticamente que chegou ir na minha cara e na boca e com esse tesão todo ele não se

conteve que acelerou as estocadas num vai e vem que em questões segundos me encheu de porra, que delícia sentir a quentura em mim, parecia que não acabaria mais de tanto gozo. Ficamos uns 5 minutos ele em cima de mim ainda me acariciando e beijando até que fomos para o banho e nós lavamos.
Essa foi a mais maravilhosa comida que levei e estou à espera de uma nova oportunidade. Hj tem o contato dele, sei quem ele é e mantemos a maior descrição um com o outro.
Se vc é casado e da região de Telêmaco Borba, me escreve. Quem sabe teremos um oportunidade parecida com o relato acima.
Se você que é casado e mora na região e sentiu esse desejo, me escreve!

Deixe um comentário