Dei pro melhor amigo do meu ex na casa deles

Olá. Vou me chamar de Priscila mas é ficticio. O nome dele será o mesmo, Thiago. E diga-se de passagem que sempre curti este nome. Bom, vamos lá! Tenho hoje 22 anos, cabelo comprido e castanho, sou magrinha mas bem durinha e delicinha.
Eu conheci o Thiago pelo irmão dele, Lucas, que na época era meu melhor amigo. Depois de muito tempo de amizade com o Lucas, comecei a namorar um cara do mesmo condomínio. Lá eles eram todos proximos, e “amigos”. Namorei esse cara 3 anos. O Lucas tem minha idade, na epoca tinhamos 21, e o Thiago e meu ex são mais velhos, meu ex com 28 e o Thiago com 30.


Até aí blz, desde que conheci o Thiago pelo Lucas eu fantasiava com ele com aquela voz grossa, sorrisão lindo, labios grossos, mó cara de safado e bem forte, mas por ser muito mais nova achei que jamais teria chance, então ficava tudo na minha cabeça mesmo. Durante meu namoro, passei a frequentar mais a casa do Thiago, por conta do meu ex ser muito amigo dele. Até então, nunca rolou nada, maximo respeito entre os dois. Até que eu e meu ex começamos a brigar feito cão e gato, era um termina e volta lascado, e nisso eles estavam morando juntos numa casa perto da minha.
Um belo dia, estavamos em mais uma tentativa frustrada de voltar, e eu estava na casa deles, e justamente nesse dia eu tinha baixado o tinder. Como eu e meu ex tinhamos acabado de discutir, eu estava afastada, eu na sala e ele na cozinha. E o Thiago estava na sala comigo, quando de repente desce uma notificação de super like. Quando eu abri meu coração pulouuuu pela boca, era um superlike do Thiago, que estava sentado bem na minha frente. Nossa! Com o coração disparado retribui a curtida, e na hora ele me chamou no chat do tinder, mandando aqueles emojis de macaquinho com a mão na orelha, nos olhos e na boca. Hahaha! Era a deixa. Isso tudo e meu ex na cozinha….tsc corninho!
Eu e Thiago continuamos trocando emojis safados, algumas poucas palavras e ficamos nessas por um tempo, nos falando pouco mas sempre com papos hot. Ele tava em choque tambem, e meio receoso por morar com meu ex e isso ser uma puta filhadaputagem, mas eu convenci ele kkkkk até porque, eu ja tinha levado um belo par de chifres, entao pq me privar de uma coisa que eu sempre quis, desde antes de sonhar em namorar meu ex?
Depois de tanto nos falarmos, cheio de provocações um com o outro e emojis e fotos safadissimos, ele tomou coragem e me chamou pra fumar um na casa dele a noite, pois ele estava sozinho, meu ex tinha ido fazer um evento e demoraria muito pra voltar. Fiquei cheirosinha e lisinha e fui. Chegando lá, fumamos de boa, trocando ideia, como sempre faziamos em dias normais. Inclusive estava cada um em um sofá. Até que ele se levantou sentou do meu lado e me tascou um beijo que eu nem tava acreditando que finalmente eu tava beijando aquela boca que eu tanto olhava.
Sentei em cima dele no sofá e comecei a rebolar no pau dele que ja tava durasso, e nos beijavamos muito, mó pegação! Ele já tirou minha blusa e começou chupar meu peitinho, eu adoooro! Minha buceta tava latejando já, de adrenalina e tesão!
Ele levantou, pegou na minha mao e me levou pro quarto dele. Nessa hora foi bem estranha a sensação de passar direto pela porta do quarto do meu ex, já que ali sempre foi meu limite kkkkkk
Chegamos no quarto eu ja tinha tirado tudo, deitei na cama dele e nao conseguia aguentar a cara q ele tava, de safado com muito tesao. Ja mandei ele tirar a calça e fui pegando no pau dele ja enfiando inteiro na boca, meu que sensação maravilhosa de realização aquela hora kkkkkk porra, eu sempre fantasiei com ele, com aquilo…
Chupei muito ele, até que ele me virou e começamos um delicioso 69, ele enfiava o dedo em mim do jeito q eu gosto, eu ja tava em extase. Virei pra ele e falei: preciso sentir você dentro de mim.
Entao montei em cima dele e comecei a sentar muitoooo, e gritar de tanto tesão!! Ele dava umas gemidinhas também e eu particularmente adoro ouvir gemido de homem. Principalmente aqueles q eles deixam escapar quando tão com muito tesão kkkkkkkk
Ele me comeu em todas as posiçoes imaginaveis e me fez gozar duas vezes, fiquei muito surpresa o quanto ele se segurou pra nao gozar, deve ter batido uma antes de eu chegar kkkkkk ctz
Ele metia muito forte, passava a barba nas minhas costas e pescoço quando me comia de 4 e de bruços, eu ja tava quase gozando de novo quando o pau dele foi ficando mais duro e ele começou a estocar bem forte, ja sabia q ele ia gozar, pulei e coloquei o pau dele na minha boca e comecei a chupar loucamente, nao foram nem tres sugadas ele gozou muito na minha boca QUE DELICIAAA, eu engoli tudinho, tinha caido um pouco nos meus peitinhos ja comecei a passar a cabeça do pau dele no bico do meu peito, ele me pegou pelo braço e me jogou na cama de perna aberta e começou a me chupar e me dedar pra eu gozar de novo. Serio essa parada com ele foi transcendental, ele devia estar pensando nessa putaria comigo a muito tempo tambem, que nem eu kkkkkkk
Numa outra vez eu levei uma amiga pra brincar com a gente, mas isso é história pra outro conto…fiquem ligados que logo menos eu posto contado essa historia.
Espero q tenham gostado. Flw rapa

1 comentário sobre “Dei pro melhor amigo do meu ex na casa deles

  1. O máximo que fiz desse naipe foi passar a mão com.toda calma na bunda da namorada de um.amigo meu qd tínhamos na época 18 anos e hj tenho 46.Hj em dia ela é casada com ele.Desse tempo pra catransei com varia8 mulheres casadas fazendo seus maridos de corno.

Deixe um comentário

CAPTCHA