Só no cuzinho guloso da minha namorada safada

Cheguei na casa dela depois do trabalho e ela me recebeu num vestidinho todo branco abaixo do joelho bem folgado. Ela estava linda como sempre. Aqueles longos cabelos claros, aquelas pernas de fora e aquela bunda dando forma no vestido. Ela foi na frente para o quarto, eu sempre espero um pouco porque gosto de ver suas formas. Logo percebi pela transparência do vestido que ela estava de calcinha preta, isso já me excitou. Já encostei junto dela e levantei o vestido para ver como era a calcinha. A calcinha estava toda enfiada na bunda gostosa dela, uma calcinha pequena mas não muito. Ela se sentou na cama e continuou a fazer a unha, eu tirei minha roupa e deitei para descansar. Não demorou muito ela chegou para junto de mim e começamos a namorar.

Coloquei ela em cima de mim e enquanto nos beijávamos eu ia pressionando meu pau contra o corpo dela. Coloquei ela ao meu lado, me levantei, fui ao banheiro e quando eu voltei já fui beijando as pernas dela. Fui subindo até sua bucetinha. Comecei a cheirá-la por cima da calcinha. Como eu gosto do cheiro dela… puxei a calcinha de lado e comecei a passar a língua em sua bucetinha, dava pra sentir o cheiro de urina na calcinha e isso me excitou muito. Chupei ela bem gostoso com a calcinha para o lado e parei. Me deitei ao lado dela e ela me abraçou. Levei a mão dela até meu pau e ela o acariciou por cima da bermuda. Coloquei ele pra fora e ela começou a me tocar uma punheta bem devagar. Meu pau foi crescendo na mão dela. Gosto de ver ela me tocando uma punheta.

Ela tem a mão pequena e muito linda. Fico admirando a mãozinha dela fazendo aquele vai e vem e meu pau vai inchando e ficando mais grosso e maior. Ela ficou lá me tocando e eu fazendo carinho nela. Ela gosta de me punhetar, quase todos os dias ela faz isso.

Ela começou a acelerar e meu pau a molhar a cabeça. Eu fazia carinho no cabelo dela junto ao meu peito enquanto ela muito safada aumentava o ritmo, apertava meu pau, brincava com ele e ficava rindo pra mim com cara de safada. Eu fechava os olhos e curtia muito aquela punheta maravilhosa e algumas vezes me deu vontade de gozar mas eu pedia para ela diminuir o ritmo. Percebi que ela estava com o braço cansado e pedi para que parasse. Beijei ela bastante e enfim pedi que ela virasse de lado para o lado da parede.

A primeira coisa que fiz foi tirar a calcinha dela, tirei só a calcinha, deixei ela de vestido. Tirei minha bermuda e minha cueca. Meu pau estava duro como rocha. Já fui encostando no pau na bunda dela e procurando a buceta para encaixar. Encontrei dificuldade.

Molhei meu pau com saliva e fiquei brincando de encaixar no cu dela. Ela pegou meu pau e encaminhou para buceta. Meu pau entrou só um pouquinho e ela começou a gemer de dor. Achei estrando mas forcei a entrada e pau entrou todo. Só que ela reclamou de dor. Troquei de posição. Aproveitei para pegar a calcinha dela e já deixar ao meu lado. Fiquei de joelho na frente dela e arreganhei suas pernas, que buceta linda! Ela deixa os pelos bem curtinho e o grelo é pequeno, é realmente uma buceta muito linda. Encaixei meu pau e fui colocando devagar até o fundo, mas ela continuou reclamando de dor, havia algo errado, ela pediu para eu parar e eu parei na hora pois por algum motivo ela estava machucada. Me deitei ao lado dela e comecei a beijá-la. Foi quando ela me perguntou se eu não queria tentar atrás…

Foi demais! Ela ficando de quatro e pedindo para eu pegar o lubrificante e tentar! Levantei o vestido, abri a bunda dela e pinguei o KY, muito bom ver aquele cu. Lambuzei meu pau também e cheguei perto dela. Meu pau estava super duro. Eu em pé na beirada da cama. Coloquei a cabecinha dentro do cu e deixei ela acostumar. Aos poucos fui sentindo ele deslizar para dentro. Ela com aquela bundinha empinada… eu alisando suas coxas e suas costas, passando a mão em sua tatuagem e ela jogando o corpo para trás para meu pau entrar. Começamos um movimento devagar. Peguei a calcinha dela que estava de lado e comecei a cheirar. Estava úmida.
Tinha um cheiro muito bom de buceta com mijo. E eu cheirei forte enquanto meu pau entrava e saia devagar do cu dela. Eu prestava atenção no meu pau, abria as nádegas dela e fica olhando ele entrar e sair. Ela começou a ficar mais excitada e a mexer mais rápido.

Fomos aumentando o ritmo. Foi quando ela levou a mãozinha dela na xana para se tocar enquanto eu a fudia. Eu fico louco quando ela faz isso. Adoro ela se tocando enquanto eu a como. Comecei a fuder com força o cu dela e rápido. Ela aumentava o ritmo do toque. Coloquei um dos pés em cima da cama e assim meu pau podia entrar até o talo naquele cu gostoso. Enquanto eu fodia ela aproveitei para passar a mão em seus peitos, ela adora. Sei que ela também gosta que puxe o cabelo dela, e foi o que fiz. Enchi minhas mãos com seus cabelo e fiquei segurando bem perto da nuca enquanto eu metia forte e rápido e ela se tocava. Quase gozei!

Meu pau escapuliu. Retomei a posição e pude ver o quanto o cu dela tava aberto. Então fiquei brincando pondo a cabecinha e tirando. Muito gostoso. Ai eu enfiava de vez. Ela gemia alto e dava um grito. Aproveitei para cheirar um pouco mais a calcinha dela. Foi quando comecei a aumentar o ritmo de novo. Fui aumentando. Ela começou a se tocar muito rápido e eu entrei na onda. Ela pediu para eu gozar pois estava gozando. Não aguentei, acelerei a metida e enquanto ela gemia gostoso gozando eu gozei dentro do cu dela. Que delícia. Gozei forte e fundo. Muito gostoso. Ficamos os dois grudados suando e curtindo o momento. Ela levantou ainda com meu pau dentro para não sujarmos a cama e fomos tomar banho. Foi realmente maravilhoso. Minha mulher é muito gostosa.

Como eu amo a bunda dela e o jeito que ela faz amor comigo. Uma verdadeira mulher safada na cama. Nos arrumamos para sair, ela colocou um vestido listrado azul com branco e vestiu a mesma calcinha. Quando voltamos quando enlouqueço com a cena. Ela na porta do guarda roupas olha pra mim com a cara bem sacana, abaixa a calcinha, abre ela toda, e dá uma cheiradona nela. Fui às nuvens, vendo aquela gata cheirando sua própria calcinha toda molhada. Ela passeou o nariz na parte da buceta e olhou pra mim e falou: hum, está tão gostosa, você quer? – Meu pau ficou duro na hora, mas a sacana só passou pelo nariz e não deixou eu ficar com ela. Muito safada.

Deixe um comentário