Meu amigo casado

Vamos lá!! Tenho 33 anos, casado com mulher e apesar de ter tido algumas aventuras com outros homens, nada se comparou ao que vou contar agora.
Um certo dia, estava em uma sala de batepapo a procura de alguem com quem pudesse me relacionar, sempre preservando o sigilo e segurança…. e confesso que prefiro casados pela cumplicidade.
Bom! Encontrei um cara, com idade parecida com a minha e com onjetivos iguais. Conversamos por um tempo, contyamos nossas experiencias, fantasias, gostos…. até que marcamos um encontro ao vivo para nos conhecermos. Nos encontramos em uma rua tranquila e ficamos no carro conversando por um tempo, até que a conversa foi esquentando e mudamos para uma rua mais deserta.


Chegando lá, começamos a nos tocar, meio timidos ainda e nos beijamos.
Estranhei um pouco pois nunca tinha beijado outro homem, mas foi bom!!
Entao ele pediu pra abrir minha calça, colocou meu pau pra fora e começou a me punhetar….
Tambem abri sua calça e vi um belo pau, de cabeça rosada, duro… comecei a tocar uma pra ele…
O carro já estava com os vidros embaçados e o cheiro de tesao tomava conta! Gozei na mao dele, e nao podia deixa-lo de “saco cheio”, entao intensifiquei os movimentos e massageando seu corpo, ele tb gozou na propria barriga. Conversamos mais um pouco, nos despedimos e fomos embora!
Passado alguns dias, mascamos de nos encontrar na casa dele.
Quando cheguei, ele estava usando um roupão e achei que nao teria nada por baixo… começamos a nos beijar e acariciar na sala, ele tirou minha camisa e me disse que tinha uma surpresa…
Foi nessa hora que ele abriu o roupão e me mostrou o que tinha por baixo.. uma bela e pequena calcinha de renda que guardava aquele pau duro e rosado…. fui ao delírio!!

Ele me levou pro quarto, me deitou na cama e começou a tirar minha calça…. foi quando senti sua boca quente e molhada me chupando!
Dominado pelo tesão, pedi que ele se virasse para fazermos meu primeiro 69!
Aquela cena me enlouqueceu…. uma bunda redondinha, macia, com uma calcinha fio dental…. cai de boa nele tb!
Quando estava lambendo aquele cuzinho guloso, ele se levantou, ficou de 4 ao meu lado e pediu que eu o comesse!
Meu primeiro anal com outro homem! Que delicia!
Começamos devagar para ele se acostumar e fomo aumntando a frequencia dos movimentos até que eu gozei!! Sensação incrivel!!
Antes de nos despedirmos, toquei uma pra que ele gozasse tb!
Ainda mantemos contato, e nao vejo a hora de repetir a experiencia e testar coisas novas!!

1 comentário sobre “Meu amigo casado

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246

Deixe um comentário

CAPTCHA