Tentando coisas novas

Na sexta durante o dia já estávamos planejando transar a noite.
a gnt tinha uma raspadinha do beijo desde que a gnt casou e foi pra lua de mel, ai na sexta colocamos a Sophia pra dormir e fomos brincar kkkkk
ai começou a esquentar o clima, falei que iria judiar dela, abri a caixinha que a gnt guarda as safadezas (algemas, venda). Ai vendei ela, ela já ficou animadinha kkkkk


peguei uma pena que a gnt tem, que é pra estimular a sensibilidade, e fui passando no corpo dela.
Mandei ela ficar de 4, ela sem saber o que ia acontecer, ficou, meio com dificuldades, pq não tava enxergando nada, ajudei ela a se posicionar.
ai ela ali com a bunda empinada, provoquei um pouco com a mão, e ela achando que eu já ia meter, mas não, eu falei que iria judiar.
Peguei meu cinto, e bati na bunda dela, ela se tremeu toda de tesão, ai perguntei “gostou?” ai ela disse “adorei!”
Aí continuei dando umas cintadas nela, uma mais fortes, outras mais leves, ai ela foi querer falar alguma coisa e eu interrompi e falei bem ríspido, “CALA A BOCA QUE EU TO NO COMANDO AQUI, SÓ FALA ALGUMA COISA SE EU TE PERGUNTAR”, Ai perguntei “ENTENDEU?” e ela respondeu que sim.
Percebi que ela tava ficando com mais tesão ainda, ai parei joguei a cinta perto do rosto dela pra ela perceber que tinha soltado e comecei a provocar ela com a mão de novo, nesse momento ela não tava molhada, tava toda encharcada, ai pensei, vou arriscar, vou explorar, fui passar o dedo no cuzinho dela, e ela não deixou, ai perguntei “PQ NÃO?” e ela respondeu, “NÃO TO PREPARADA PRA ISSO HOJE” ai falei “TUDO BEM, VAI LEVAR 5 CINTADAS PQ SABIA QUE HOJE IA JUDIAR DE VC E NÃO SE PREPAROU”, executei o castigo e mandei ela deitar com as costas no colchão.
peguei as algemas, coloquei nela e mandei ela ficar com os braços acima da cabeça.
abri as pernas dela, e amarrei na cama, e assim ela ficou toda submissa e entregue as minhas vontades.
ai comecei a beijar ela, e quando ela achava que ia continuar beijando eu parava, e colocava meu pau pra ela chupar, e assim fui revezando um tempo.
Comecei a masturbar ela de novo e fui intensificando, percebi que ela tava quase gozando, e continuei até ela chegar lá, ela se contorceu toda dizendo que tava sensível, e parei, deixei ela respirar um pouco e voltei a mexer com ela, ela logo ficou ofegante de novo e se contorcendo toda de tesão, já tinha gozado a segunda vez com as pernas abertas amarradas na cama e algemada com os braços acima da cabeça.
Logo depois fui pra cima dela pra meter, a posição estava um pouco incomoda, e acabei soltando as pernas dela, pra ficar mais confortável e ai transamos até os 2 gozarem juntos.

1 comentário em “Tentando coisas novas”

  1. Comprei uma calcinha nova pra usar com meu boy , mas preciso da opinião de vcs , para ter certeza de que ele vai adorar …
    Me passe o ZAP de vcs , para mostrar a foto ..e quem sabe uma amizade sincera .

    Responder

Deixe um comentário