Bombeira Safada

Ela é Major do corpo de bombeiros (Norte) mas deste a academia já fazia altas putaria.
Irei contar o dia da iniciação dela no grupo de orgia.
O grupo era composto por policiais civis e militares, advogados(a) e amigos.
No dia eram 5 homens e 3 mulheres com ela. Ela foi levada a suíte presidencial de um motel pelo coronel Pm. Chegando lá já estavam os outros 4 machos (o chefe, 1 advogado, 1 major PM e 1 delegado) e 2 mulheres (1 delegada e 1 advogada). Eles já estavam só com roupas íntimas. O coronel tirou a roupa mas não deixou a bombeira tirar seu uniforme operacional.


Pediu para o chefe tirar a cueca e se posicionar. Fizeram um corredor (3 de cada lado) e o coronel começou a iniciação. Cel: Major marrrrchar.
Cel: ficar em posição de seeeentido.
Nesta altura o chefe já estava de pau duro.
Cel: Major apresentarrrr armas e se apresentar.
Maj: chefe! major x se apresentannnndo.
Chefe: apresentada.
Chefe: vc irá fazer tudo que mandarmos?
Maj: sim senhor.
Cel: Major ajoelharrrr.
Maj: ajoelhou com a pica do chefe bem na direção do seu rosto (já q ela tinha uma boa estatura).
Cel: Major chupar a pica do chefe agoooora sem segurar com a mão.
Maj: foi colocando a boca no pau do chefe ainda tímida. Começou a chupar e passar a língua na cabeça do pau. O chefe logo segurou a cabeça da bombeira e começou a fuder sem pena. Às vezes ela se engasgava. Não demorou muito o chefe segurou a cabeça dela pelos cabelos e começou a gozar. O Cel ordenou engole tudo e depois deixa tudo limpinho. Ela engoliu tudo e depois deu umas chupadas e ainda a putinha passou a língua.
Logo em seguida os 3 homens ficaram lado a lado e o cel deu ordem para ela chupar um a um. Aí começou a putada. Os caras batiam com as picas na cara dela. Enfiavam a pica até a garganta e não deixavam ela respirar. Cada um segurava o seu cabelo e metia a pica na boca. Acabou que o Delegado gozou em sua boca.
Após as mulheres foram colocadas nua lada a lado na cama e o Cel mandou a Major ficar de quatro na beira da cama e chupa-las. Aí começou o rodízio dos 5 fudendo sua buceta que a essa altura estava encharcada. Ela urrava de prazer. O Major quando foi fuder pegou gel e começou a também lubrificar o cú da bombeira safada. Como foi o último resolveu comer o cuzinho, ela pelo jeito adorou pois rebolava na pica do PM.
Para finalizar colocaram o major PM deitado na cama, o Cel ordenou que a Major sentasse na pica com a bunda empinada, enquanto as meninas a beijavam e chupavam os seios da bombeira os outros 4 começaram a reversar no cuzinho da bombeira putinha, primeiro o chefe, depois o coronel, advogado e por último o delegado.
E foi assim que ela entrou para este grupo de orgia e garantiu seu DAS em uma instituição.

1 comentário sobre “Bombeira Safada

Deixe um comentário

CAPTCHA