Vale night

Eu e minha esposa somos casados a 18 anos, ela tá com 40, eu com 38, temos uma filha, o sexo entro nós sempre foi muito gostoso, mas a dois anos atrás acabei me envolvendo com outra mulher,casada, esposa de um amigo, enfim ,um rolo danado, minha esposa acabou me perdoando, mas claro que sempre tem aquela mágoa.
Confesso que sempre tive a fantasia de ver ela transando com outro homem, e recentemente uma novela tem retratado uma situação de traição,onde a esposa decide ter um Vale Night. E minha esposa começou a falar que queria um , que seria mais doque justo, afinal eu transei com outra mulher, acredito eu que ela esperava outra reação minha, no dia que ela me disse acabamos transando e falando sobre isso. Eu coloquei ela de 4 e falava, então você quer outro te comendo desse jeito? E ainda brinquei, tudo bem, eu topo, mas o cuzinho é meu, não vai dar pra ninguém, e ela respondeu que se rolasse seria completo, eu gozei naesma hora com um misto de tesão e ciúme.


Isso foi na sexta feira,,, no sábado cheguei do trabalho um pouco tarde, em torno da 19:00, e vi um vestidinho e um fio dental minúsculo em cima da cama, e perguntei onde iríamos, ela riu e disse, você eu não sei, eu vou pro meu vale Night com uma amiga, eu ri e falei, não vai ter coragem, e ela respondeu dizendo que tinha ido até na depiladora, passou mil coisas na cabeça,,, mas o pau endureceu, joguei ela na cama de 4 e meti com certa brutalidade, gozamos e ela foi tomar banho.
Lá pelas 22:00 chega uma amiga dela pra busca la

1 comentário sobre “Vale night

  1. A Tenho vontade de conhecer mae e filha ou comer uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246

Deixe um comentário

CAPTCHA