O eletricista estava pegando minha mulher e eu deixei

Somos casados a 20 anos, somos maduros e safados, minha mulher é muito sensual, esta sempre sendo assediada. Compramos um apartamento no litoral e ela se dedicou totalmente a decoração e reforma dele, contratou os serviços e acompanhava tudo, por causa do trabalho eu descia de final de semana para ver como estava ficando, muito bonito e do jeito que queríamos, era um sonho realizado.
Conheci alguns dos profissionais envolvidos, inclusive a eletricista, um cara muito simpático, muito gente boa, atencioso e caprichoso.


Ela descia pro litoral tipo na quarta eu só ia no final de semana, falávamos pelo wattsap, estávamos felizes, um dia sem querer peguei o celular dela e para minha surpresa, vi várias conversas dela e do eletricista na maior intimidade, meu coração disparou, me faltava o ar, chamei ela pra conversar, ela negou no inicio, mas depois confessou que o cara estava pegando ela. Fiquei furioso, discuti, xinguei mas depois me acalmei e pedi pra ela contar como aconteceu. Ela me disse que se interessou por ele, achou bonito, educado e caprichoso, ele olhava pra ela com cara de sem vergonha, e ela sempre vestia uma roupa confortável no apartamento, geralmente uma camiseta claro sem soutien e um shorts ou saia, todos que trabalharam no apto olhavam pra ela, mas este rapaz chamou sua atenção.

Uma tarde ele estava instalando um ventilador de teto e ela sentada pintando uma tela para decorar a varanda, na posição em que ele estava dava pra ver a calcinha dela, e deixava visível sua bucetinha, claro que ela percebeu e continuou naquela posição de propósito. Quando ele terminou o serviço ela o acompanhou até a porta e na despedida ele a beijou na boca, ela permitiu o beijo, então ele a abraçou e beijou lascivamente e ela correspondeu, ele a apertou inteira, inclusive a bunda, falou que sempre a achou muito gostosa, ela acariciou sem pinto sobre a calça sentiu que estava muito duro, ele a deitou no sofá puxou a calcinha e lado e lambeu sua buceta que já estava encharcada de tesão, ela disse que ele chupou tão gostoso que ela gozou na boca dele, ai ele arrancou a calcinha dela e a comeu no sofá, socou muito forte, foi muito gostoso, ela confessava com a maior cara de pau, eu não sabia se brigava ou comia ela, essa historia me deixou de pau duro.

Depois desse dia, diz ela, que ele a pegou mais duas vezes, eu duvido acho que foram mais vezes, mas prometeu que não iria acontecer novamente, até porque o serviço dele acabou e não havia mais motivo pra ele voltar ao nosso apto. Naquele dia transamos gostoso, ela me contou detalhes de todas as vezes que ela deu pra ele, nós gozamos muito, foi delicioso.

Recentemente ganhamos um frigobar para colocar na varanda, precisava instalar uma tomada para ligar, a safada deu a ideia de chamar o eletricista, fiquei muito excitado com a possibilidade dele come-la novamente, perguntei se ela queria, ela disse que sim, então passou uma mensagem para ele, que respondeu prontamente, combinamos tudo, então fiquei dentro do nosso quarto, segundo ela, ele nunca entrou em nosso quarto por respeito, então ela o recebeu em nosso apto, disse que estava sozinha, ela vestia só uma camiseta cumprida sem soutien e claro e sem calcinha, ele não se continha de tesão, mas não disse nada, realizou seu trabalho normalmente, então ela serviu um suco para ele,

então pude ouvir quando ele a beijou, meu coração parecia que ia sair pela boca, ela tirou a camiseta e ficou completamente nua para ele, o cara a colocou no sofá e enlouquecido chupou ela inteirinha demoradamente, inclusive o cuzinho, eu pide ouvir do quarto ela o chamava de tarado, safado, e ele a chamava de gostosa e putinha, ele a penetrou de quatro e enfiou dois dedos no seu cuzinho, ela percebeu a intenção do moço, mas permitiu, depois de socar bem na pepeka, passou a penetrar seu cuzinho, com muita habilidade, ela levou o dedo na buceta se masturbou e gozou, então ele também gozou tudo dentro daquele cuzinho apertado.
Ela se despediu dele rapidinho como havíamos combinado, então comi ela do jeito que ela estava, sem banho, com o cheiro do outro macho, foi uma loucura de tanto tesão.
Gostaríamos de conhecer homens, mulheres e casais que assim como nós curtem sexo compartilhado, com muito tesão e maturidade

8 comentários em “O eletricista estava pegando minha mulher e eu deixei”

  1. No momento podemos nos falar pelo nosso email [email protected] teremos o maior prazer de conhece-los, trocar informações e fotos, queremos realizar nossas fantasias com pessoas discretas inteligentes e responsáveis, aguardamos o contato de vocês grande beijo

    Responder
  2. Ficamos muito felizes por nossa experiência excitar vocês, essa história mexe muito com a gente, apimenta nossa relação, ela quer chama-lo para mais alguns serviços, gostou da pegada dele.

    Responder
  3. adorei o conto,tivemos uma experiencia muito parecida com de vcs,e gozei lembrando da minha esposa dando pra outro na sala e eu no quarto escondido,vendo eles por skype,foi um tesao, quem quiser trocar umas experiencia nosso wats 13-988611660

    Responder

Deixe um comentário