Esposa tarada

Olá tudo bem,sou Henrique e tenho 39 anos e sou casado a 6 anos ela é minha segunda esposa e 9 anos mais nova.
Ambos já fomos casados ,eu dois filhos no primeiro casamento e ela uma linda menina de 10 anos que considero como filha.
Agente quando nos conhecemos e ambos já separados ,ela era minha passageira,pois eu era moto táxi e sempre carregava ela para todos lados,pois ela é professora e eu levava elas nas escolas e buscava e a nossa amizade sempre foi aumentando.
Um dia a convidei para tomar vinho ou cerveja e ela aceitou,onde começamos a conversar sobre a vida e etc…
Ai na conversa rolou um beijo e agente ficou e foi ficando e ficando até namorar e casarmos.
Ela uma morena 1,55 de altura,55 kl,seios médios,bcta bem apertada e bunduda , total gostosa.


Um dia agente transando e assim que terminamos e ela viu que eu era bem tarado e safado na cama.
Ela me disse que tinha vontade de me ver transando com outra mulher,pós ela disse que já tinha ficado com uma mulher e que só rolou bjs e ela gostou.
Aquilo me deixou com muita vontade e meu pau levantou novamente e ela viu que eu gostei e disse que topava.
Um dia agente saiu pra tomar umas pra ela criar coragem e saímos pra ver se achava alguma mulher,mas acabamos pagando uma garota de programa.

Agente foi ao motel e minha esposa disse que só queria olhar eu com ela e garota uma loira gostosa,bunda grande,seios lindos e uma bcta bem carnuda do jeito que eu adoro.
Comecei a beijar a garota e tirando a sua roupa , chupar seus seios,beijando ela toda e minha esposa só olhando e logo ela tira a roupa e começa se masturba me olhando e eu com pau duro como rocha.
A garota veio e começou a me chupar a bater com pau na cara e me chamar de safado e olhava pra minha esposa e dúzia se ela estava gostando.

Minha esposa com a bcta toda melada na siririca e pedia pra ela engolir meu pau com vontade,meus 19 cm e grosso.
Eu deitei na cama e a garota sentou no meu pau e quicava como louca,ela esfregava os seios em minha boca e logo a minha esposa ficou atrás dela vendo meu pau entrar e sair dentro dela .
As vzs meu pau escava e minha esposa colocava de volta, enquanto ela sentava a minha esposa passava a mão nela ,segurava seu seios e olhava pra mim com cara de puta.
Não aguentei e disse que ia gozar e minha esposa disse que era mim tirar da bcta dela e gozar em sua boca e eu obedeci .

Tirei a camisinha e dei aquele jato de porra na cara da minha esposa, minha esposa me chupou até deixar limpo e agora passava a mão no rosto da minha esposa toda melada e pegava a porra colocava em sua boca e minha esposa lambia tudo.
Agente tamos um banho nós três juntos e fomos embora ,só que minha esposa ainda estava tarada e assim que deixamos a garota,a minha esposa começou a me chupar no carro e eu fiquei louco.
Chegamos em casa,já fomos tiramos a roupa e minha esposa pediu pra m comer seu cuzinho e adoro o cu dela.
Lambi seu cuzinho e deixei bem molhado e fui colocando meu pau e ela gritava de tesão,ela de 4 sendo arrombada e mexendo em sua bcta e ela dizia pra mim.
Vai seu FDP , vagabundo,gosta de bctas e cuzinho né, adorei ver vc fudendo com ela,agora regaça esse cu que está piscando de tesão e ela gozou e eu joguei toda minha porra dentro e aquele cu aberto e vendo a porra escorrendo .
Hj temos uma amiga que sempre sai com agente, adoro ver minha esposa beijando ela e se pegando e ter duas bctas lindas e gostosa pra mim .
Logo estarei aqui contando a aventura novamente.

Deixe um comentário

CAPTCHA