Na cama sou puta,sou cachora e vadia pra caralho

Sou a Vivi, tenho 24 anos e Amo tapinhas na ppk,na cara e no bumbum, adoro quando me fode de quatro puxando meus cabelos,amuuuu ser chamada de Puta, putinha,vadia, cadela durante a foda me dá um tesão da porra me dá uma vontade de gritar quando tô de 4 levando pika na ppk e o macho puxa meu cabelo bota pressão e me chama desses nomes gostosos.
Gosto de meninas quanto gosto de meninos mas eu amo msm é uma foda gostosa n importa o sexo da pessoa se me deixar molinha dou meu cu todo dia.

Bom eu comei a dar bem novinha,sou muito tarada por sexo desde bem pequena eu era tão putinha que tirei meu selinho com uma banana aos 10 aninhos sozinha em casa com um tesão de anjinho que se esfregava em tudo aos treze já dava pra vários carinhas mas velhos, tinha um em especial que até hj guardo o gosto da pika dele na minha memória toda vez que meus pais saía ele vinha pra minha casa tudo que sei devo a ele, quando estávamos só ele me chupava todinha aliás eu ama quando ele dava uma sugada forte no meu grelinho de putinha,depois era minha vez de mamar aquela pika gostosa e ele enfiava toda na minha boquinha que eu engasgava com pika e o melzinho ia escorrendo na minha garganta.
Depois ele me botava no colo de e começava a mamar nos meus mini peitinhos um… ficava toda meladinha e eu quicava naquele pau gostoso que adorava uma rebolada e quicada de funks,toda vez que eu quicava forte a minha lágrima caia mas n saia de cima, assistir tanto vídeo de foda levando pika no colinho dele,mas tesão msm que eu me senti uma vadia verdadeira puta foi quando ele comeu meu cuzinho,avisei a ele que meus pais tava saindo ele me falou que tinha uma surpresinha, fiquei muito animada como toda puta quando um macho fala isso.
Quando ele chegou lá já me mostrou dois cigarros de Canabis pra a gente dividir durante a foda e uma balinha que me deixo 7 vezes mais puta do que já sou,fiquei descontrolada batia a pika dele na minha cara me lambuzei toda com a porra dele e apertava meus peitinhos me dava tantos tapinhas e eu pedia mas forte,ele começou a foder minha pkk ele acendeu um cigarro e jogou fumaça na minha boca e eu na dele foi a melhor sensação.
Ele me pediu pra ficar de quatro e começou a forçar meu cuzinho e eu amando pq eu n via hora de ser a putinha completa dele e ele fez ser,pena que ele teve que ir pra outra cidade e eu cansei com um cara que nunca consegue me fazer gozar,mas há um mês tô solteira e doida pra dar.

4 comentários sobre “Na cama sou puta,sou cachora e vadia pra caralho

  1. Oi, você e uma grande putinha em, pra sua sorte eu sou descarado gosto de da tapa na cara e chama de puta, gosto de enfiar no cu de 4 e pisa na cara, se tiver interesse em fuder de vdd me procura.

  2. A Tenho vontade de conhecer mae e filha ou comer uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246

  3. Me chama vivi bora fazer um sexo delícia quero judiar da sua buceta delícia adoro um 69 essa posição me dar liberdade pra chupar sua buceta e seu cu junto gata quem tiver interesse de me conhecer melhor é só chamar do Brazil inteiro 011943394437

Deixe um comentário

CAPTCHA