Minha mulher dando o cu pro negão roludo

Bem pessoal vou me apresentar como Paulo,sou motorista de caminhão e vivo na estrada,já comi várias mulheres nesse nosso Brasil,mas a minha maior vontade era ver minha esposa Claudia dando o cu para um cara da pica grande e grossa e isso aconteceu por acaso vamos aos fatos.
Um dia saindo pra viajar para o ES minha esposa disse q queria ir comigo pois a viagem iria ser rápida concordei e disse para ela levar trage de banho pois iríamos na praia de Itaparica em VILA Velha pois iria descarregar perto.
Durante a viagem nos conversando falei pra ela que sempre sonhava e imaginava ela dando o seu cuzinho gostoso e apertadinho para um cara roludo ela achou estranho esse meu desejo mas falou w dependia de mim pois eu era siumenti e tinha medo q na hora H eu me arrependeria.
Minha esposa e uma mineira na faixa de 40 anos e eu tbm somos bem estrovertidos e nos damos muito bem ela muito gostosa com um peitos grandes q adoro ficar mamando,eu um cara normal um pouco acima do peso mas tudo bem.
Chegando no destino da descarga entreguei a nota na portaria para um senhor de uns 50 anos.Ele negro alto porte atlético muito educado por sinal nós dizendo q se não descarregacemos no mesmo dia e se ficasse para dia seguinte era pra avisa-lo para deixar a chave do banheiro feminino para minha esposa.
Como prevíamos pela movimentação ficamos pro dia seguinte.

Fui lhe pedir as chave do banheiro ele me entregou e disse q perto da onde estamos tinha um bar muito legal se quisemos nos divertir um pouco era perto e dava pra ir a praia tbm curtir o mar a noite agradeci pela indicação e voltei pro caminhão.Comentei com minha esposa ela achou interessante e resolvemos ir mais tarde la pelas 8 da noite pois estava muito quente.
Falei pra ela colocar o biquíni pois se resolvesse entrar na água estaria trajada e assim fez.
Chegando no bar pedimos uma cerveja uma porção de camarão conversávamos e nos divertimos de bia até q chega o senhor da portaria que até então não sabia se nome vou chamá-lo de João .

Chegou nos comprimentos e perguntou se estávamos gostando do lugar disse q sim mas percebi q qdo João chegou Claudia ficou olhando o volume na sunga dele pois tinha achado de sair da água e era muito grande e exagerado aquilo mole Claudia olhou pra mim e sorriu.
João se levantou e foi buscar uma cerveja Claudia disse .
Ele acho q pode matar seu desejo de me ver dar o cu para outro macho o q vc acha?
Respondi será q vc aguenta vc se viu o tamanho dele mole.
Ela disse acho q sim.

Qdo João chegou fomos direto só assunto e contei o q estava passando ele aceitou numa boa e perguntou a Cláudia se ela já tinha visto uma rola de 25cm ela disse não nas falou q estava curiosa de ver e esperimentar.
Nos convidou para ir em seu apartamento pois era perto compramos algumas cervejas e fomos.
Chegando João nos mostrou a casa e disse pra ficarmos a vontade pedi para ir ao banheiro para tomar um banho ele me deu uma toalha fui banhar qdo sai do banheiro não estava nem João e nem Claudia na sala fui a cozinha pegar uma cerveja qdo volto ouço barulho no quarto vou ver qual minha surpresa .

Claudia estava com a pica de João na mão na parecia um taco de beisebol preto enorme e cabecudo olhou pra mim e disse olha tamanho e a grossura amor .Ela tentava colocar na boca e não conseguia falei para João foder sua buceta ele colocou ela de quatro e foi enfiando aquele monstro negro e cabeçudo em sua boceta ela gemendo dissendo q era muito grande e grosso mas queria tudo dentro dela .Claudia gozava q nem uma puta se tremia toda João meteu nela de todo jeito sua buceta estava toda arrombada foi qdo ela disse João vamos matar a curiosidade do meu esposo mete no meu cu.

João falou vc vai aguentar ela disse acho sim .
João pegou um vidro de KY encheu o cu de Claudia enfiou um dois três dedos e disse acho q vc aguenta.
Colocou ela na posição de frango assado encostou aquela rola enorme fossa em seu cuzinho e empurrou de uma vez Claudia deu um berro tão grande q acho q vizinhos escutaram tamanho foi seu grito.
João disse calma q puta casada se acostuma logo eu de pau duro fui e coloquei na boca de Claudia para q mamasse e não gritasse de novo .
Enquto Claudia me chupava João dizia aí puta safada chupa a rola do corno w vou mandar suas orega do cu pro espaço e começou a deixar com força e Claudia soltava lágrimas chorando e dizendo w estava sendo toda arrombada e pedia pra João foder com força pois queria gozar levando no cu .

Claudia gozou várias vz com i pau de João no cu qdo João disse q ia gozar Claudia falou w sentia seu pau inchando dentro dela .
João encheu o cu da minha esposa de porra qdo o pau dele sai meio mole pude ver o estrago q tinha no seu cu parecia uma boca de nessa de bilhar toda arregaçada foram banhar Claudia vou andando mancando e com as pernas aberta dissendo q estava toda assada e não aguentaria chegar no caminhão.
Descansamos e metemos a noite toda em Claudia mesmo estando toda fodida aguento uma noite com duas rola minha e de João.
Levantamos cedo tomamos café e nos despedimos de João . Claudia disse João vc me deixou toda arregaçada .
E fomos embora.
Descarreguei e voltamos pra Sp.
Já voltamos duas vez para o ES Claudia já deu pra três negão roludo João e mais dois amigos e chegou arrastada no caminhão mas ela e forte adora uma pica grande grossa e preta .
Espero q gostem até aproxima.

Deixe um comentário