Dando gostoso ao vizinho

Vou trocar os nomes por motivos óbvios, sou Júlia magrinha, 1,60 de altura, peitos médios e bunda não tão grande.
Comecei a ficar com Pedro em outubro do ano passado. Pedro é amigo do meu marido e eu amiga de sua esposa.
Vou relatar uma das vezes que nos encontramos,era festa na empresa que o marido trabalha e eu o chamei pra minha casa…
Pedro é quase a mesma altura que eu, branquinho,forte e um pau delicioso de uns 17cm. Ele chegou já dizendo que estava com saudade do meu boquete (modéstia parte eu capricho), e fiz seu pau endurecer na minha boca  Fizemos um 69 maravilhoso e eu já fui sentando gostoso, cavalgando enquanto ele falava: “você só para quando eu mandar, minha puta” e assim obedeci.

Ele me colocou de quatro e socou do jeitinho que eu gosto com força e falava: “estava com saudade de mim,minha putinha? Saudade de colocar um chifre naquele corno” enquanto deixava minha bunda vermelhinha de tanta tapa! Me colocou no braço,me levou até a mesa da cozinha e socou com gosto na minha bucetinha enquanto eu urrava de tanto prazer.
Voltamos ao quarto,ele me puxou para sentar no seu pau e sentei de costas pra ele e eu estava de frente ao espelho, enquanto ele socava gostoso e massageando meu clitóris,falava: “olha bem pra esse espelho,olha pra você ver quem é o macho que tá te comendo igual uma putinha”. Nessa altura eu já tinha perdido as contas de quantas vezes gozei, inclusive na boca dele. Foi quando ele novamente me colocou de 4 e disse que queria comer meu cuzinho, não

hesitei, no auge do prazer, ele usou um gel lubrificante Ice e foi colocando devagar,até meu cuzinho ir acostumando.
Um misto de dor e prazer e eu só pedia mais e mais!!! Comecei a rebolar pra facilitar e após ter entrado tudo, ele foi alternando entre o cuzinho e buceta me fazendo gozar mais duas vezes e eu gemendo alto sem nem me preocupar com os vizinhos e ele “é assim que você né? Toda arrombadinha, sendo fodida por um homem de verdade.”
Eu só respondia: “fode meu macho,come tua putinha com força.” Ele aumentou as estocadas e eu só senti os jatos quente no meu cuzinho…

Quando o corno chegou eu ainda queria mais e mais uma vez fui fodida com muita força e me chupou inteira, inclusive a gala do outro.

Tentei contar com mais riqueza de detalhes possíveis, no próximo conto mais histórias com Pedro e meu corninho.

Deixe um comentário