Dando pro primo gostoso

Tudo aconteceu a pouco tempo,tenho 16 anos,sou claro, magro e tenho um corpo um pouco atlético. Sempre tive tesão por um primo meu de 30 e poucos anos ele é lindo magro também, um pouco peludo e um corpo muito satisfatório. Certo dia a família enclusive ele estávamos em uma chácara dos meus familiares já era tarde da noite,todos foram dormir e eu e ele ficamos sentados na varanda. Estava muito calor então sempre ficávamos sem camisa, eu estava só com um short de tectel e ele só com um short desses curtos de nadar. Então pensei q seria a hora de tentar algo com ele, começamos a conversar sobre adolescência e tocar punheta ele disse q tocava muito anos atrás e me pergunto se eu gosto de tocar uma e eu disse q sim. Comecei a ficar de pau duro ele começou a rir e disse q eu parecia ter um pau grande e falei o mesmo com ele e perguntei se ele queria ver meu pau e ele disse q

sim… mostrei pra ele e disse que também queria ver o dele e ele me mostrou, estava muito duro e com uma cabeça linda então cheguei mais perto e comecei a punhetar ele. Ele estava louco de tesão até q ele perguntou se eu queria ir no quarto com ele se eu quisesse…eu disse q sim e pra lá fomos. Nós deitamos e começamos a nos agarrar ainda de short, tiramos o short e ficamos só de cueca nos beijando e passando a língua na minha barriga. Falei para ele que ia o chupar e assim fiz, eu chupava loucamente aquele pau delicioso.
De uma hora pra outra ele me colocou de costas e chupou meu cu, pedi pra ele enfiar o pau ,ele pegou uma camisinha, colocou e cuspiu e foi colocando devagar e aumentando a velocidade ao passar do tempo eu gemia de tesão, ele me chamava de gostoso, minha putinha e tal. Fizemos várias posições e depois de uns quinze minutos soando muito ele retirou o pau e começou a se masturbar na frente do meu rosto e engoli muita poha dele, fomos para o banheiro, tomamos um banho juntos e tocamos punheta juntos nós beijando ficamos por um bom tempo.

Deixe um comentário

CAPTCHA