Punheta com o amigo novinho

Isso rolou comigo eu tinha 14 anos era magro mas com um corpo atlético,alto de cabelos pretos. Era um sábado a noite, fui convidado para uma festa de uma prima minha que também tinha chamado um primo dela por parte de pai,ele tinha 13 anos, moreno claro e um pouco mais gordo q eu. Ele não era meu primo,mas eu o conhecia e conversava bastante com ele. Cheguei na festa e me sentei na mesa ele chegou e se sentou junto comigo, comemos salgadinhos, conversamos e brincamos… até q ele perguntou se eu tocava punheta e eu disse que sim e ele perguntou se eu não queria ir bater uma com ele… fiquei um pouco com o pé atrás mas disse que sim.


A festa acontecia em uma varanda nos fundos da casa, então decidimos pegar a chave escondidos e entrar para ficarmos mais a vontade, é isso fizemos. Entramos na sala, acendemos um abajur para não chamar muita atenção, sentamos no sofá e tiramos nossas camisas e bermudas, ficamos punhetando por cima da cueca, estávamos com o pau duro.
Até q ele tirou a cueca e vi aquele pau moreno latejando com as veias passando… fiquei mais louco ainda, com isso eu tirei minha cueca e começamos a nos masturbar juntos. Fizemos mão amiga e tudo.
Depois de uns minutos ele falou q o meu pau era grande e perguntei se ele queria chupar…ele ficou um pouco com vergonha e disse q chuparia se eu chupasse o dele também e eu aceitei. Ele chupou muito o meu e eu também chupei o dele, ficamos mais um tempo um do lado do outro com os braços em cima do ombro de um e do outro a até suamos muito… até q gozamos quase juntos e molhamos as nossas barrigas.
Fomos nos limpar, colocamos nossas roupas e fomos embora. Depois disso as vezes tocávamos punheta juntos…

Deixe um comentário

CAPTCHA