Novinhas na Praia

Fala galera. Essa é minha primeira vez aqui no site de contos eróticos, esperem que curtam esse primeiro relato verídico ocorrido esse mes, em uma das praias do RJ.
Meu nome é Kaycky, sempre fui leitor do site de contos e adoro o jeito como as pessoas relatam os fatos vivenciados no dia a dia e as fantasias.
Sempre gostei muito de curtir pessoas exibicionistas, já que sou voyeur.


Esse mês fui durante a semana em uma das praias do RJ. Chegando me dirigi a um dos quiosques para tomar uma água de côco. Me sentei e fiquei admirando a beleza da praia e das belas mulheres que se exibiam com seus biquinis.
A praia estava vazia, pois era dia de semana. Resolvi dar umas voltas na areia e me sentar numa parte que só havia um casal mais distante, quando vi vindo na direção de onde estava sentado, duas lindas novinhas. Uma era loirinha, linda, com um corpinho escultural, estava trajando um maiô prateado super sexy, bem cavado e ainda dava para ver uma marquinha do biquíni de algum dia anterior. A outra não menos bonita era uma moreninha, que estava com um biquíni cavado e com um rebolado maravilhoso.
Passaram por mim e sentaram a alguns metros de distância.
Dei algumas olhadas, até que, as duas levantam e decidem fazer uma sessão de fotos com várias poses ousadas, eu fiquei doido, meu coração estava saindo pela boca devido a beleza delas e das podes que elas faziam, até que a moreninha pegou uma flor da bolsa e começou a fazer caras e bocas com a flor no cabelo, na boca enquanto a loira tirava as fotos. Em um determinado momento a moreninha virou de costas para a loira, eu pensando que a loirinha iria amarrar ou apertar a parte de cima do biquíni, mas na vdd, ela estava desamarrando. Meu coração acelerou mais ainda. Até que a linda moreninha vira de frente e coloca duas flores na frente de seus maravilhosos seios e pede para a loirinha a fotografar assim. Eu estava em êxtase com a situação vendo duas lindas mulheres ali naquela situação se exibindo na minha frente.
Começaram então a sessão de fotos e eu como sou muito tímido, observando discretamente aquele momento maravilhoso.
Terminado a sessão de fotos da moreninha, terminou de amarrar o sutiã do biquíni e se dirigiu a água deliciosamente com seu rebolado. No retorno foi a vez da loirinha fazer sua sessão de fotos.
Tirou de frente, de costas, que bunda maravilhosa ela tinha, redondinha, empinada, perfeita, fora a beleza de seu lindo rostinho e corpo.
Fazendo várias poses lindas, no qual tava me dando vontade de ser o fotógrafo delas. Doido para elas me chamarem para participar daquele momento.a loirinha terminou suas fotos sensuais e se dirigiu ate onde estavam suas coisas, sentaram e tiraram algumas coisas da bolsa e numa delas era um maiô branco, onde pude mentalizar q em contato com a água ficaria transparente, ai a loirinha colocou uma blusa grande, eu pensei que o show tivesse acabado por ali, quando vejo ela tirando o maior que estava por baixo da blusa, percebi então que a mesma iria fazer uma troca de roupas para continuar a sessão de fotinhos. Ela ficou sem nada por baixo da camisa, seu corpinho lindo despido, apenas protegido por um tecido fino de uma camisa. Meu coração nesse momento estava saindo pela boca, quando vejo ela colocando o maiô branco, que ao término eu visualizei que era mais cavado do que o anterior. Eu já estava com muito tesão com todo o clima e sensualidade no ar.
Aí as mesmas levantaram e fizeram uma nova e deliciosa sessão de fotos e eu admirando tanta beleza, formosura e gostosura de ambas. Percebi que elas estavam bem a vontades, pois já tinham me visto olhando várias vezes e ainda deram um sorrisinho sacana. E foi assim até que elas foram embora e me deixaram de pau duro na areia só com aquelas lembranças.
Espero que eu a encontre-as denovo e possa quem sabe participar sendo o fotógrafo oficial delas kkkk
Bem galera esse foi o meu primeiro conto. Esperam que ganham gostado.
Mulheres, se precisarem de algum fotografo para esses momentos especiais podem me chamar rsrs 😉
Email: [email protected]

1 comentário em “Novinhas na Praia”

Deixe um comentário