O primo casado tirou meu cabaço

Aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos,virgem, nessa mesma idade, comecei a sentir atração por homens, meninos em geral, comecei a ver pornôs gays e etc.
Mais ou menos com a mesma idade comecei a gostar e sentir tesão por um primo meu,cheirava cuecas dele…era casado…tinha 31 anos, um corpo magro,mas um pouco definido,pernas lindas e pouco peludas. Eu achava ele

maravilhoso e parecia ser bem dotado. Chegou minhas férias de verão,estava animado pois iríamos para um apartamento na praia que minha família tinha alugado,e esse primo também ia com a esposa. Ficamos mais ou menos oito dias por lá,e se não me engano,no quarto dia, todos sairiam pela manhã,enclusive a mulher do meu primo,mas ele resolveu não ir pois estava cansado,então tive a ideia de ficar, dando a mesma desculpa (falando q estava cansado)…
Todos saíram e ficamos eu e meu primo lá no apto, sozinhos. Ele estava deitado na cama, vendo tv, chequei do lado dele e perguntei se eu poderia me deitar ali ao lado,a resposta dele foi sim,então me deitei e coloquei o plano em ação.
Ele estava sem camisa,e com um short de futebol preto, resolvi tirar a camisa também, dizendo que estava com calor, tirei a camisa e fiquei de bermuda de Tactel,me coloquei na frente dele, encostando minha bunda no pau dele,e consegui sentir que o pau dele estava ficando muito duro, então me arrisquei colocando a mão e apertando. Ele se assustou e retirou minha mão e perguntou porque fiz aquilo, então eu abri o jogo e falei que ele me atraía , me dava tesão e queria transar com ele. Ele parou por um estante e disse que sempre me observou e se atraiu por mim várias vezes. Então perguntei se ele queria transar comigo. Ele disse que se eu quisesse sim,mas não poderia contar para ninguém… confirmei falando que ninguém ficaria sabendo.
Desliguei a tv e fui acariciando o seu corpo, comecei a tocar punheta no short dele,fui tirando o short dele é deixei ele só de cueca,e ele fez o mesmo comigo,eu e ele estávamos com muito tesão…ele estava com uma cueca SLIP da TORP. Nessa hora eu já estava totalmente nu na frente dele, paguei muito boquete pra ele. Até que eu o pedi para ele chupar e enfiar o pau dele no meu cu e ele concordou. Me colocou de bruços e começou a chupar meu cu, depois me encostou na cabeceira da cama, cuspiu e enfiou aos poucos aquele pau gostoso, enorme e cabeçudo. No começo doeu um pouco mas depois eu já estava adorando e pedindo para fazer mais rápido o movimento de vai e vem. Fizemos várias posições,e na hora que ele estava quase gozando, tirou o pau do meu cu e se masturbou, gozando em toda o meu peito e barriga.
Depois fomos tomar um banho juntos, ficamos nos abraçando e acariciando um ao outro. Foi neste dia que perdi meu cabaço,e adorei… depois continuamos a fazer sacanagens um com o outro.
FIM.

Deixe um comentário

CAPTCHA