Vizinha Safada tirando o meu cabaço

Eu estava com febre por conta da minha garganta inflamada meus irmãos tinham ido pra escola,minha mãe iria trabalhar e pediu pra vizinha dar uma olhada sempre que pudesse em mim.

Assim que todos saíram a vizinha veio me ver.

Morena índia, 26 anos com cabelos pretos abaixo do ombro,corrida,seios pequenos, Ana Paula perguntou se eu estava com fome.

Não estava conseguindo engolir nada,falei que tinha fome porém só líquido que queria e ela veio sentou ao meu lado e eu coberto me deu um remédio líquido pra febre e saiu.

Adormeci,quando despertei ela estava fazendo algo no fogão mais com um short e curto,eu fiquei admirando sua bunda.

Aí ela veio em minha direção e vou que eu estava olhando ela.

Perguntou se eu estava melhor,falei que sim apenas suado que deveria ser efeito do remédio.

Ela falou tocando minha testa que a febre passou mais que eu teria que tomar banho e me levantei mais esqueci que estava só de cueca (aquelas de copinho,só quem usou sabe) e de pau durão.

Ela viu e disse:

-menino o que é isso ,vc só tem ponto,rsrsrs.

Eu era magrelo,rsrsrs!

Fui ao banheiro tomei banho e voltei enrolado na toalha e ela disse deixa eu ver se você melhorou e me abraçou fazendo a toalha cair,deu um beijo em minha boca(meu primeiro),foi baixando lambendo meu pescoço, peito,parou um pouco no mamilo me deixando louco de tesão e foi descendo,quando chegou no meu pau enfiou ele intero na sua boca.

Fui aos céus, em poucos minutos ela lambendo tudo ,saco,tronco e cabeça, meu pau latejava e a baba escorria ela sugava tudocomecei a tremer e o pau inchar nem sabia o que era que estava acontecendo,de repente gozei na boca dela ela engoliu tudinho.

Me levou pra cama e disse que ia me dá o melhor remédio pra homem.

Deixe um comentário

CAPTCHA