Perdendo a minha namorada no swing

Meu nome é Bruno e eu perdi minha mulher no swing.

Eu tenho 29 anos e ela 26. Eu namorava a Luana. Branquinha, Baixinha, cabelo pintado de ruivo, com uma bunda incrivelmente grande, seios médios com mamilos rosas, meio gordinha (nada de mulher saradona. Gostosa de um jeito natural). Nós um dia conversavamos sobre os nossos fetiches e descobrimos que que os dois tinham curiosidade de ir num swing. Combinamos entao de ir só pra ver os casais transando.

Marcamos entao numa quarta feira onde achavamos que era mais tranquilo pra uma primeira vez.

Ao chegarmos no local, os dois bem nervosos. Nós nos amavamos e tinhamos medo de terminar por conta daquilo. ninguem queria magoar ninguem.

Ficamos na boate bebendo e olhando as pessoas fazendo o mesmo. Era como um aquecimento até a área dos quartos ser liberada.

Quando deu meia noite, os quartos foram liberados e nos vimos alguns casais subindo então esperamos um pouco o povo se acomodar, pois queriamos ver.

Uns 20 minutos depois nós subimos e fomos conhecer o local. Já estavam alguns casais nos quartos privados, outros nos quartos coletivos, algumas pessoas olhando e alguns se chupando em público. Falei com ela que aquilo ja estava me dando tesão. Ela falou o mesmo. Entramos num quarto menor, porém coletivo e vimos um casal que devia ter entre 30 e 40. O cara era alto, moreno e forte, com o peito bem cabeludo. A mulher era uma coroa magra, porem muito bonita. Loira, cabelo liso, branca e usava uma lingerie.

Nos perguntamos se podias ficar ali vendo e logo começamos a conversar. Eles ja estavam nessa vida a um tempo. Falamos que nós tinhamos curiosidade de assistir e quem sabe num futuro começar a fazer. Eles logo falaram que se quisessemos podiamos assistir. Sentamos na cama e eles começaram a se chupar. Eu e minha namorada estavamos bem nervosos de ver ver a esposa do casal engolindo aquela rola que parecia ter uns 20 cm e grossa. Eu sentia meu coração palpitar e minha namorada assistia fissurada. Estavamos de mãos dadas e percebiamos que elas suavam de nervoso e tesão.

O Clima esquentou e minha namorada começou a me chupar tambem. Eu notava que tinham algumas pessoas na porta nos olhando. Aquilo estava fazendo a gente ficar doido e entao mnha namorada pediu pra eu meter nela. Ela deitou e eu comecei a meter num papai e mamãe bem devagar. Logo as coisas foram esquentando, o ritmo aumentando e depois de um tempo até o casal cparou e ficou nos assistindo. Minha namorada ja tinha gozado, e quando ela goza ela grita. Perbebi outros caras ao nosso redor so olhando e se tocando.

A esposa do cara perguntou se podiam entrar na brincadeira. Eu falei que quem decidia era minha namorada. Os 3 olharam pra ela e ela meio sem graça falou: “ahh num sei.. acho melhor nao.” O casal entao perguntou se podiam ficar ali assistindo. Ela disse que sim.

Estavamos os dois bem nervosos. Eu continuava a meter nela, mas sentia o mesmo medo que ela. O medo de magoar um ao outro. O casal estava sentado bem ao nosso lado. O cara tocava uma punheta bem devagar e perto dela. A mulher tambem se tocava e olhava pra ela. Percebi minha namorada olhando fixamente para o pau do cara e vi que aquilo dava tesão a ela, mas ela tava tomada pelo medo de me magoar, entao cheguei no ouvido dela e disse:

– “Amor, se quiser, nao tenha vergonha. Pode fazer. Eu tambem estou curioso”

– “tem certeza amor?”

– “tenho, Paixão! eu te amo e isso nao vai mudar”

Foi como um sinal verde para o cara que ja veio pra perto e colocou o pau na mao dela. Eu metia nela e ela punhetava o cara. A esposa tambem chegou junto e começou a alisar os seios da minha namorada que já estava com o pau do cara na boca.

Meu pau não é pequeno. É grosso, rosa, mas nao chega perto do pau daquele cara. Parecia pau de filme porno.

Minha namorada deitada de barriga pra cima mamando o cara, a esposa dele mamando os peitos dela e eu metendo na buceta dela. Eu estava em ecstase.

Até que a mulher saio dos seios dela, foi beijando a barriga, chegou perto do meu pau e pergntou se podia chupar. Minha namorada sem tirar o pau da boca, me dei sinal de ok. Então, tirei o pau da buceta e ela logo abocanhou meu pau. Que mamada gostosa. Ela não chupava. Ela sugava! Sentei na poltrona que tinha no quarto e ela ajoelhou e continuou me mamando. Fechei os olhos e acho que perdi um pouco a consciencia. Só voltei a mim quando escutei o grito da minha namorada. Conhecia aquele grito. Ela estava gozando. Quando abri o olho, ela estava de 4 e o cara tava engatado atras dela, metendo bem forte! Ele segurava o cabelo ruivo dela e metia com violencia na minha namorada que gemia feito louca! Olhava pra mim e dizia eu te amo.

Aquilo me deu muito tesão, mas tambem me deu uma palpitação tremenda. Minha perna tremia de nervoso e a mulher que me chupava percebeu. Ela levantou, sentou em cima de mim e falou:

-“querido, calma. Fica tranquilo! vocês estão juntos nessa. Não tem ninguem traindo ninguem. Vocês estão curtindo juntos outro casal. Não tem nada de errado nisso”

Eu realmente nao sabia o que sentia, mas me veio culpa, ciume, tesão .. tudo junto. Mas percebi que a mulher já estava apontando a cabeça do meu pau na buceta dela. Quando penetrou eu meio que me desliguei daquilo, tamanho era o meu tesão. Ela quicava no meu pau, me fazia chupar seus peitos e eu nao percebi que eu estava cada vez mais longe da minha namorada.

Eu tentava olhar pra ela, mas ela ja estava rodeada de pessoas. Devia ter uns 5 caras ali. Todos de pau de fora, se revezando na boca da minha namorada que estava sendo arrombada de 4.

Eu ouvia os gritos dela. Ja nao sabia se era de tesao ou de medo. Comecei a ficar preocupado. Levantei e fui ate ela. O caras deram uma afastada dela, e ela, ainda de 4 sendo fodida pelo marido da mulher que me chupava (so que agora mais leve pra ela poder conversar) falou:

-“amor.. calma.. ta tudo bem. Fica aqui comigo. Quero que você partipipe”

-“mas amor.. quem sao esses caras?”

-” eles chegaram do nada amor. Fica aqui.”

Perguntei pra ela:

-“Você esta gostando?

-“tenho medo de falar”

-“pode falar, amor”

-“To sim, mas quero que vc participe”

Vi que a cara dela ja tava esporrada. Algum deles deve ter gozado. Falei pra ela que ia ali do lado pegar um papel pra limpar. Ela disse pra eu nao ir, mas eu falei que era muito perto. E sai.

Não demorei 2 minutos. Quando voltei a porta do quarto tava fechada. Tentei abrir, mas nao dava. Meu coração tava saindo pela boca. PORQUE EU SAI?? E se estivessem fazendo maldade?

de repente uma janelinha que o povo usa pra fazer Gloryhole abriu e era a mulher que tava me chupando.

-“querido, calma.. ta tudo bem. Fechamos so pra nao entrar mais ninguem.

-“Como assim? Mas eu quero entrar”

-“Ela disse que queria que você so assistisse, então… pode assistir pela janelinha”

EU TAVA PUTO!!

-“O VAGABUNDA!! Ta ficando maluca? Abre essa porta agora!!”

Ja estava pronto pra arrombar aquela porta até que minha namorada coloca a cabeça na janela e diz:

-“amor, desculpa… Eu tenho fetiche de ser comida com você me olhando. Me perdoa. Faz isso por mim?”

-“Não.. claro q nao… Eu quero participar”

-“Amor nao fica ass…AHHHHHHHHHHHH..

Alguem enfiou o pau de uma vez nela, pegou ela pela cintura e levou pra cama. Não me restava outra coisa a nao ser assistir.

Pude contar e tinham 7 caras lá dentro e eles fizeram miseria da minha namorada. Pelo que vi so tinham 3 paus guais aos meus la. O resto era tudo enorme e tinham 2 negões.

Assisti pela janelinha eles arrombando ela de uma forma que eu nunca imaginei. Eles se revezavam entre boca e buceta. metiam com força e fazia ela gritar. Um grito que era abafado pela piroca na boca.

Eles enfiavam a piroca fundo na garganta fazedo ela quase vomitar. Dava tapa na cara, na bunda… Ela gozava e me gritava

=”amooooor… eles vao acabar comigo!! Me ajudaaa”

Os caras falando:

-“ajuda nao!! agora vai aguentar…”

Ela dizia:

-“Então mete seu flho da puta!! Me rasga!!”

NUNCA TINHA VISTO MINHA MULHER DAQUELE JEITO.

Até que um dos negoões falou que ia acabar com aquele cuzinho. “Não, meu cuzinho nao” ela dizia, mas ja era tarde. Eles fizeram DP com ela quase a noite toda. Depois de muito tempo eles abriram a porta e me deixaram entrar. Minha mulher estava deitada na cama, com o cu e a buceta todo arragaçado, mamando ainda o negão. Dava pra ver que todos os outros ja tinham gozado.

O cabelo dela tava cheio de porra, a cara, a barriga.

Ela chupava o negao e olhava pra mim.

-“amor.. vou tomar o leite do mauricio e ai podemos ir pra casa ta?”

Falei:

-“mas amor…olha seu estado.,.”

ela disse:

-“nao fica assim, olha..”

E foi interrompida pelo marido da mulher do inicio falando que o pau tinha ficado duro de novo e que ele ainda nao tinha comido o cu dela.

Ela ja ficou de 4 e falou:

-“olha amor.. ele vai me comer e eu posso chupar seu piru. Assim vc fica feliz.”

Deitei na cama, ela começou a me chupar e o cara começou a bombar no cu dela. Ela gritava e me mamava.

O negao ainda nao tinha gozado e falou que queria gozar. Minha namorada falou: “Não aguento mais pau no cu. Esse é o ultimo”

Ele disse:

-“entao vou comer seu namorado”

– “O QUE? ta maluco??” Eu disse

o amigos dele me pegaram a força e me colocaram de 4 do lado da minha namorada. Eu tentava fazer força, mas eram muitos caras.

MInha namorada disse: “foi assim comigo tb. Eu que pedi pra eles fazerem com vc. Tenho fetiche”

E assim, fui arrombado junto com minha namorada. Os dois sendo comidos lado a lado na mesma posição.

Deixe um comentário