Comi minha vizinha casada

Olá!!! O que vou contar aconteceu tem uma semana. Tudo verdade, quero contar pra vocês como aconteceu uma das minhas maiores aventuras. Sou muito amigo dessa senhora, que conheci através da minha esposa, Que também são muito amigas, já trabalharam juntas e minha esposa já morou no mesmo quintal dela em uma casa alugada. Depois de uns três anos de amizade, ela que vou chamar de Te começou a nos contar a dificuldade que tinha de fazer sexo com o marido que trabalhava e ficava fora a semana toda, só vindo para casa na segunda e voltando ao trabalho na terça, e bebia muito e ia dormir bêbado, dizendo que não queria mais sexo e que já estava velho. Ele com 73 e ela com 70 anos. Mais ela ainda tinha muito tesão e estava muito anos sem sexo e estava explodindo de tesão.

As nossas conversas ficava cada dia mais picante. Meu pau fica muito duro, apesar dos meus 60 anos eu malho e tomo muitos suprimentos e estou em forma. Ela começou a perceber que me deixava excitado com as conversas do qual ela falava da vontade de fazer sexo e não podia porque não queria trair o Marido…comecei a sair com ela para resolver problemas dela que não entendia nada de tecnologia, como coisas de banco e etc. Passei a ser seu cuidador, assim como ela me chamava brincando. Numa dessas saídas. Paramos para almoçar e como não aguentava mais de tesão, falei com ela que não aguentava mais de tesão nela. Ela disse que isso seria impossível apesar de ela estar também querendo muito. Eu insisti e fomos para um motel. Ela não tem muita bunda, mais tem uns peitões

maravilhosos e duros, apesar da idade. Entramos no motel e já fui mamando aqueles peitos bicudos, ela comecou a gemer e se contorcer, falando palavrão, sua buceta escorria o gozo pelas pernas, meti a mão na sua buceta toda melada, e um dedo no cu dela, enquanto mamava aqueles peitões. Joguei ela na cama sem roupas e soquei a pica de frango assado, xingando ela de puta, vadia, cachorra, vagabunda, safada. Ela só aceitava e gozava como uma louca.

Virei ela de bruços e chupei seu cu até ela gozar de novo. Lubrifiquei bem e meti a pica no cu dela sem dó e ela gemendo, gozando quase desmaiando. Soquei uns dez minutos e vendo que ela estava desfalecendo eu gozei no cu dela. Descansamos e fiz ela mamar até eu gozar na boca dela. Depois contos os outros encontros com ela. Se gostaram, comentem e mande seus email se você e coroa e gostaria de ser fudida assim.

Deixe um comentário