Vizinha Gostosa

Minha vizinha é uma mulher de 30 anos, corpo escultural, linda de rosto e de corpo. O marido vive viajando e as vezes fica até 15 dias sem vir em casa. Minha vizinha parece ser muito sonsa, mas trocamos olhares e ela sempre fala comigo um pouco mais alegre quando minha esposa não está comigo. Ela é manicure e sempre tem atendido muitas outras mulheres as vezes vejo homens entrando para fazer a unha. Um dia desses, já eram mais de 22:h e vi um homem entrando lá para fazer a unha. Estranhei, mas até ai tudo normal. O mais estranho foi quando as 4:30 da manhã quando fui sair para caminhada o mesmo homem ia saindo também. Logo, deduzi que o cara fez barba, cabelo e bigode… Quando voltei da caminhada, minha vizinha disse que gostaria de falar comigo:

– Vizinho o que você viu hoje não deve ser dito a ninguém. Sou uma mulher casada.
_ Não se preocupe. Não vi nada.
– Melhor assim (risos) Depois você será recompensado.
– Assim fico ansioso.
_Tenha um bom dia!!!
– Pra vc também.

Ao meio dia, logo que minha esposa saiu para o trabalho, minha vizinha manda uma mensagem no zap, pedindo para que eu fosse em sua casa para dá uma olhada em máquina que ela usa para secar esmaltes. Logo fui e convidou para entrar. Estava com vestidinho muito sexy, que deixava amostra sua calcinha e seus seios sem sutian.
– Vizinho, a máquina não está com defeito…eu é que não quero deixa-lo ansioso e como sua mulher saiu e desde ontem ela falou que está naqueles dias resolvi ajudar você a ficar em silencio sobre o que viu.
– Humm. Assim vou ficar freguês. Será segredo nosso.

Parti pra cima e ja comecei a despir minha vizinha depois de dá-lhes uns amassos. Ela me puxou para o sofá e começou a pegar meu pau e fazer um boquete maravilhoso. “Que pau grande e gostoso!! sua mulher está bem servida” e continuou mamando. Abri suas pernas sobre o encosto de braço do sofá e meti madeira…Ela gemia e pedia para meter forte.
– Vocé é uma putinha gostosa.
– Me come de jeito

Coloquei-a de quatro meti todo pau na buceta gostosa da vizinha. Gozei nas suas costas e deixei-a toda lambuzada de porra quente. Ela chupou o resto que ficou no meu pau e disse: “era pra ter gozado dentro, tenho diu e ainda tomo anticoncepcional”. Fiquei pensando que o marido da vizinha ficar no máximo 04 ou 05 dias em casa e ela faz tanta prevenção deve ter muita gente comendo ela e eu serie mais um, mas vou dar um golpe de estado para ser o primeiro ministro quando o marido estiver fora.

-Segredo nosso vizinha. Vou querer mais viu.
– Sempre que der certo a gente curtir um pouquinho mais. Não gozei, quero gozar na próxima.
– Estava ansioso. Prometo fazer vc ir nas nuvens na próxima.
– Eu quero sim.
]Deixei a porta aberta para um segundo encontro – depois relato aqui

Deixe um comentário