Inner club lembranças do swing

Morava em São Paulo, as noites de quarta feira eram tiradas para beber e frequentar algum clube swing! ou casas de garotas de alto nível.
O que vou relatar é a mistura de uma destas experiencias maravilhosas
Começamos eu e um primo a beber por volta das 22 horas. eram meia noite quando fomos a uma casa de garotas chamada Bahamas, eu sempre bebia menos que meu primo, pois ele tomava whisky muito rapido, lá chegando nos deparamos com o mais lindo cenário de mulheres que já vi na vida!


Escolhemos duas garotas( a minha uma morena de uns 21 anos) carioca, certamente nada igual naquela casa. Fantástica a garota, meu primo com uma branquinha também de cair o queixo, nosso objetivo era juntamente com as garotas irmos para o INNER CLUB, chegando la as nossas garotas eram a atração da noite!
Portanto era fácil para os dois escolher as mulheres que quiséssemos para trocar! Eu não soltava a minha morena cabelos encaracolados na cintura por nada!
O assedio nela era imenso, nos dirigimos para um dos ambientes onde pudessemos ficar sozinhos e começamos a brincar com muitos homens e mulheres nos vendo! Observando pelas cortinas que ficavam fechando os ambientes ….era um tesão imenso no ar!
Vou deixar para o proximo conto a conclusão deste conto! imaginem que apos muitos anos, não esqueço aqueles momentos de prazer e tesão!

Deixe um comentário

CAPTCHA